Huawei Honor 8

Bom dia malta,

só para confirmar que ontem fiz o rollback e voltei a instalar tudo de novo (pelos meios oficiais) e já está tudo a funcionar perfeitamente :)

Estou a gostar da experiência, principalmente a forma de interagir com as notificações. De resto, as mudanças não são muito profundas, apenas a app drawer para quem quer, mas para já ainda não estou a utilizar, habituei-me à forma de organizar as apps do EMUI.

Ainda não deu tempo para notar diferenças na bateria, mas a nível de desempenho, parece-me super fluído (mas antes também não tinha queixas neste aspecto...).
 
Bom dia malta,

só para confirmar que ontem fiz o rollback e voltei a instalar tudo de novo (pelos meios oficiais) e já está tudo a funcionar perfeitamente :)

Estou a gostar da experiência, principalmente a forma de interagir com as notificações. De resto, as mudanças não são muito profundas, apenas a app drawer para quem quer, mas para já ainda não estou a utilizar, habituei-me à forma de organizar as apps do EMUI.

Ainda não deu tempo para notar diferenças na bateria, mas a nível de desempenho, parece-me super fluído (mas antes também não tinha queixas neste aspecto...).

Como está o ecrã de bloqueio? permite mais interacções para além do slide para a direita?
 
Na Huawei o P9 já anda a receber a B361.
E pelo menos um utilizador do UK que está no programa "Beta tester" indicou que iam receber uma actualização Beta esta semana... e veio a B360.
E com um changelog de correcção de bugs nos ícones.
Volto à minha convicção de que esta B360 é Beta :)
 
Na Huawei o P9 já anda a receber a B361.
E pelo menos um utilizador do UK que está no programa "Beta tester" indicou que iam receber uma actualização Beta esta semana... e veio a B360.
E com um changelog de correcção de bugs nos ícones.
Volto à minha convicção de que esta B360 é Beta :)

Não concordo.

Em primeiro lugar, a numeração das releases para o P9 não tem nada a ver com as do Honor 8.

Em segundo lugar, este update surgiu tanto no meu tlm (tinha root + TWRP e tinha-me inscrito no programa beta, apesar de nunca ter recebido nenhuma versão beta, mas quando vi a versão b360, fiquei na dúvida se não teria sido por me ter inscrito) como no telemóvel da minha namorada que está completamente de origem.

Em terceiro lugar, há mais relatos de pessoal noutro país a receber esta actualização via OTA (bélgica, suécia, finlândia, frança, polónia, itália,...)

em quarto lugar, há pessoal que tinha a versão beta, estava inscrito no programa beta, fez o rollback para a b131 e quando tenta actualizar, a versão que lhe aparece para instalar é a b320, essa sim, versão beta.

Portanto, tenho 99% de certeza que esta é a versão oficial, o restante 1% é apenas porque não há ainda um anúncio oficial da marca.
 
El Honor 8 comienza a recibir Android 7.0 Nougat



Primeras-impresiones-honor-8-destacada.jpg


Tal y como la propia firma prometía la pasada semana, Android 7.0 Nougat, junto a EMUI 5, está comenzando a llegar al Honor 8 mediante OTA.
Así nos lo cuentan desde PhoneArena, y es que algunos usuarios residentes en Japón, habrían comenzado a recibir durante el día de hoy la esperada OTA, que trae las novedades de la última versión de Android al actual buque insignia de Honor.


Novedades-EMUI-5.0.jpg


Hasta el momento, los usuarios del Honor 8 podían disfrutar de la
beta de la nueva versión de Android, pero todo parece indicar que a partir de esta misma semana, todos los Honor 8 alrededor del mundo van a comenzar a recibir la actualización, que tiene un peso de 2,27 GB.

Como era de esperar, Android 7.0 llega al Honor 8 acompañada de EMUI 5, la renovada capa de personalización que Huawei daba a conocer hace ya unos meses, y que hasta este momento era exclusiva de los Huawei P9 y Mate 9.


Además de las novedades de EMUI 5, que ya te mostrábamos en su momento, la actualización ofrece las mejoras de Android 7.0 que ya te hemos detallado en otras ocasiones. Entre ellas, como siempre, destacamos el soporte nativo para multiventana, la nueva apariencia de las notificaciones o la optimización en la gestión de la energía en reposo.


In:https://andro4all.com/

Honor-8.jpg


In:http://www.phonearena.com/
 
E a versão que te apareceu é a de 2,27 GB?

Não concordo.
Em segundo lugar, este update surgiu tanto no meu tlm (tinha root + TWRP e tinha-me inscrito no programa beta, apesar de nunca ter recebido nenhuma versão beta, mas quando vi a versão b360, fiquei na dúvida se não teria sido por me ter inscrito) como no telemóvel da minha namorada que está completamente de origem.
 
Estranho, o meu demora cerca de 2 horas para ficar carregado na totalidade!
Eu acho estranho como é que alguns dizem que o Honor demora 1 hora a carregar (só se na altura que o colocam a carregar ainda tem bastante % de bateria). O meu se quando o coloco a carregar com apenas 10 a 15% de carga, aí demora cerca de 1 h 35 a 1 h 40 para carregar totalmente. Até aos 70 % carrega rápido ( pouco + de 30 minutos), mas depois demora bastante. E no momento de o colocar a carregar aparece a notificação de carregamento rápido.
 
Não sei se já repararam mas existem duas versões diferentes do HiCare, na playstore aparece uma a verde (a que vem instalada no telemóvel), e outra a azul. Após a instalação no telemóvel ambas aparecem com o exacto mesmo ícone (um coração branco rodeado pelo quadrado azul) mas de facto são diferentes. Podem sempre tentar instalar esta a ver se vos aparece o update.

@ViCio só reparei que existiam duas aplicações "iguais" por causa do teu post no xda juntamente com outro user lá que colocou o número da versão da HiCare dele, o teu screen era bem diferente do meu e o número de compilação dele era bem superior ao da minha HiCare. Não entendo é porque é que existem duas aplicações aparentemente iguais.
 
Eu acho estranho como é que alguns dizem que o Honor demora 1 hora a carregar (só se na altura que o colocam a carregar ainda tem bastante % de bateria). O meu se quando o coloco a carregar com apenas 10 a 15% de carga, aí demora cerca de 1 h 35 a 1 h 40 para carregar totalmente. Até aos 70 % carrega rápido ( pouco + de 30 minutos), mas depois demora bastante. E no momento de o colocar a carregar aparece a notificação de carregamento rápido.

Exactamente como no meu..na primeira meia hora a bateria chega aos 60-70% mas depois abranda e demora quase 2 horas para ir daí ate aos 100%
 
Back
Topo