Huawei Honor 8

Confesso que não percebo a pressa... As diferenças para esta nova versão são mínimas (tirando a questão da app drawer que não vejo utilidade nenhuma).
Ao fim de poucos dias com o EMUI 5, a única diferença que noto é que a bateria está a durar menos...
Já devia ter aprendido com experiências anteriores mas, decididamente, não volto a fazer grandes atualizações aos telemóveis. à conta de mudar o aspeto dos icones (de versão para versão pouco mais muda), fico sempre com um desempenho pior no aparelho
Vai-me dar jeito por exemplo ter 2 apps abertas ao mesmo tempo, em termos de bateria não tenho problemas significativos, mesmo se durar menos 1h ou 2h não me faz diferença (tenho sempre comigo duas power bank's)
 
Parece que a Huawei vai apresentar na MWC um Honor 8 Pro...
Simplesmente, UMA BOMBA!

"As especificações do Honor 8 Pro deixam bastante claro o “poder” do terminal. O ecrã é uma tela Quad HD de 5.7 polegadas, estando depois o dispositivo com o mais recente processador octa-core Kirin 960 (o mesmo processador do Huawei Mate 9), 6GB de RAM e 128GB de memória interna, expansível via microSD.

A câmara principal do Honor 8 Pro deverá receber o mesmo duplo sensor fotográfico de 12MP de resolução do Honor 8, com uma câmara de selfies, com uma resolução de 8MP. A bateria terá, alegadamente, uma capacidade de 3900 mAh e o terminal correrá o Android 7.0 Nougat de fábrica."

In:https://*****.pt/honor-8-pro-deve-anunciado-na-mwc-2017/
 
O meu consumo de energia durante a noite:

8124769383687123df1aaf676fb44b33.jpg
 
É normal ainda não ter recebido o update?
Boas, ontem liguei para a huawei a perguntar. O sr. que me atendeu disse que estava no período normal de atualização, os próprios servidores disponibilizam a atualização conforme o número de série do smartphone. Acho que é só esperar... Se daqui a 1 mês não atualizar podemos ligar para lá e eles de lá a partir do imei forçam a atualização ou mandam o link da atualização para o nosso email.
Acabei por perguntar a questão da bateria e o sr. respondeu que provavelmente isso apenas acontece a quem não fez a instalação OTA oficial (disse que tinha umas melhorias).
 
Malta isto nada têm a ver com o honor, mas pode ser que saibam na mesma, alguem consegue criar um contacto para os números de publicidade? Exemplos Saponews / mediamark / bancos / etc

Se eu fizer criar contacto, meto nome e foto, nunca aparece quando recebo sms, mas quando tento outra vez criar contacto, lá ele adiciona ao mesmo.
 
Boas, ontem liguei para a huawei a perguntar. O sr. que me atendeu disse que estava no período normal de atualização, os próprios servidores disponibilizam a atualização conforme o número de série do smartphone. Acho que é só esperar... Se daqui a 1 mês não atualizar podemos ligar para lá e eles de lá a partir do imei forçam a atualização ou mandam o link da atualização para o nosso email.
Acabei por perguntar a questão da bateria e o sr. respondeu que provavelmente isso apenas acontece a quem não fez a instalação OTA oficial (disse que tinha umas melhorias).

Hoje já conseguiste actualizar? É que a mim o update apareceu hoje!
 
Malta, estou a ponderar comprar um Honor 8 mas o meu medo é a autonomia da bateria. Com o update para o Nougat como está o telemóvel em termos de autonomia?
Actualmente tenho um Moto X Play que tem um ecrã de 5.5 e bateria de 3630mah (bastante mais do que os 3000 do Honor).
 
Instalei já no início da tarde, não gostei muito da organização em gaveta, esperava mais, ou então sou eu que já estou habituado ao outro, a nível de bateria está normal, notificações estão a bugar me um bocado no ecrã bloqueado, o quick Replay epa nunca usei, mas acho que podia estar mais simples, ecrã divido top, som, não sei se repararam mas têm uma opção de som em definições avançadas, acessibilidade. Mas não noto diferenças, câmara parece melhor, o sistema parece me estar mais fluido. Tirando um detalhe ou outro. Mas gostei do emui 5.0 por acaso, para mim está melhor.
Está é apenas a minha opinião. E em resposta ao user de cima, compra porque vale a pena, é um bom telemóvel, gosto muito de Root, roms, greenyfy , xposed, unifiedNLP, e não tive necessidade de nada ainda, seja para desempenho, ou bateria. Quick charge tbm ajuda ;)
 
Malta, estou a ponderar comprar um Honor 8 mas o meu medo é a autonomia da bateria. Com o update para o Nougat como está o telemóvel em termos de autonomia?
Actualmente tenho um Moto X Play que tem um ecrã de 5.5 e bateria de 3630mah (bastante mais do que os 3000 do Honor).
Boa noite, como sabes também tenho um moto X Play que adoro, tenho também este honor 8 e em relação à bateria o X Play é melhor mas de todas as formas não vais notar muita diferença porque eu também estava com esse medo e este até me surpreendeu muito pela positiva, mesmo assim embora este seja superior em quase tudo não me desfaço do X Play por nada e só comprei este porque preciso de dois telemóveis, porque para quem conhece e tem o Moto X Play sabe que está muito bem servido.

EDIT: E até pode parecer estranho para muitos o que eu vou dizer mas se usasse apenas um telemóvel e tivesse de escolher era o Moto X Play o eleito para o dia a dia.
 
Boa noite, como sabes também tenho um moto X Play que adoro, tenho também este honor 8 e em relação à bateria o X Play é melhor mas de todas as formas não vais notar muita diferença porque eu também estava com esse medo e este até me surpreendeu muito pela positiva, mesmo assim embora este seja superior em quase tudo não me desfaço do X Play por nada e só comprei este porque preciso de dois telemóveis, porque para quem conhece e tem o Moto X Play sabe que está muito bem servido.

EDIT: E até pode parecer estranho para muitos o que eu vou dizer mas se usasse apenas um telemóvel e tivesse de escolher era o Moto X Play o eleito para o dia a dia.
Olá Carlos, até me tinha esquecido que já tinhas escrito no tópico do X Play a dizer que também tens um Honor 8! Muito obrigado pela tua opinião.
De facto o X Play é uma grande máquina. Adoro tudo no telemóvel, mas não posso negar que ele começa a denotar algum lag em algumas ações e por isso começo a pensar substitui-lo. O problema é que o X Play é tão bom que se torna difícil de substituir. Não está fácil encontrar um telemóvel que tenha boa bateria, bom ecrã e bom sw, que são os predicados que me fazem gostar de um telemóvel e que me faz gostar tanto do X Play. Isto, claro, sem gastar uma fortuna.
O Honor 8 seria um bom candidato mas receio duas coisas: a bateria (fundamentalmente) e o ecrã. Que achas do ecrã versus o do X Play?
 
Back
Topo