Huawei Honor 8

Não estou a perceber, entao o honor esta a receber actualizaçoes ou não?
qual a versao do android? Estou mesmo a ponderar comprar durante o fim de semana, curtia saber ;)
Malta sugestões de películas e capas alguma coisa? vou mandar vir tdo da amazon
 
O que faz a opçao "Ativacao do sistema" nas definicoes das aplicacoes?
Se eu desligar isso no facebook o que acontece por exemplo?
Bom dia, não te sei explicar muito bem mas por exemplo o pessoal quando tem alguma aplicação em que recebe constantemente o aviso de excesso de consumo de bateria basta desligar essa opção e ao que disseram fica resolvido, agora o que eu não sei é se depois de desligares isso deixas de receber notificação da mesma, talvez feche a aplicação e só quando se entra de novo é que ela ativa. Nunca experimentei mas é uma questão de experimentares por exemplo com o face e já vez. Abraço
 
Última edição:
Malta, eu acho que fiz magia ou algo do genero!
65% restantes e fiz 2h SOT no Android N, eu que me queixava tanto disto.

Fiz um wipe cache (mas ja tinha feito wipe cache + factory reset aquando da atualização) depois de ter metido isto a 100% de bateria
Mexi nas definicoes de bateria, meti aplicações para encerrar aquando do desligamento de ecrã, e enquanto fazia tudo isto foram 50mins SOT e estava com 87% bateria restantes.

O telemóvel estava com 100% ontem as 23:30h depois do wipe cache, e hoje agora as 15:37 estou com 65% e com essas stats de SOT.

Outra cena fixe é que de noite, das 3:30h ate às 11:30h mais ou menos nao perdi nem 1% de bateria em modo avião, costumava ter perdas à noite!

Se isto continuar assim estou bastante contente com o bicho e com o android 7.0. É que a GUI do telemovel com android 7.0 é linda e nao queria nada ter de voltar ao MM, fico bastante contente porque a estimativa para estes gastos vai ser isto ultrapassar as 5h de SOT, quiçá chegar às 6h

E enquanto escrevia esta mensagem no tapatalk so gastei 1% e comecei a escrever às 15:33 e so acabei agora as 15:57 ainda tive de parar de escrever varias vezes para ir atender clientes aqui no café ahah
7611f49199343b17bd4df686186ff19a.jpg

Ao fim do dia as coisas ficaram assim, finalmente tenho uma bateria decente eheheh nem imaginam o quão contente estou ahah
e8de4600a6fb26311ddb1096bd015027.jpg
20d020d2d018d896ee59673bed02d696.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Malta, eu acho que fiz magia ou algo do genero!
65% restantes e fiz 2h SOT no Android N, eu que me queixava tanto disto.

Fiz um wipe cache (mas ja tinha feito wipe cache + factory reset aquando da atualização) depois de ter metido isto a 100% de bateria
Mexi nas definicoes de bateria, meti aplicações para encerrar aquando do desligamento de ecrã, e enquanto fazia tudo isto foram 50mins SOT e estava com 87% bateria restantes.

O telemóvel estava com 100% ontem as 23:30h depois do wipe cache, e hoje agora as 15:37 estou com 65% e com essas stats de SOT.

Outra cena fixe é que de noite, das 3:30h ate às 11:30h mais ou menos nao perdi nem 1% de bateria em modo avião, costumava ter perdas à noite!

Se isto continuar assim estou bastante contente com o bicho e com o android 7.0. É que a GUI do telemovel com android 7.0 é linda e nao queria nada ter de voltar ao MM, fico bastante contente porque a estimativa para estes gastos vai ser isto ultrapassar as 5h de SOT, quiçá chegar às 6h

E enquanto escrevia esta mensagem no tapatalk so gastei 1% e comecei a escrever às 15:33 e so acabei agora as 15:57 ainda tive de parar de escrever varias vezes para ir atender clientes aqui no café ahah
7611f49199343b17bd4df686186ff19a.jpg

Ao fim do dia as coisas ficaram assim, finalmente tenho uma bateria decente eheheh nem imaginam o quão contente estou ahah
e8de4600a6fb26311ddb1096bd015027.jpg
20d020d2d018d896ee59673bed02d696.jpg
Que bom fico feliz que tenhas resolvido o teu problema, o meu no N sempre se comportou assim mais ou menos como descreves, como referi aqui já algumas vezes nunca tive nenhum problema.
 
Back
Topo