Huawei Honor 8

Desculpem perguntar aqui tendo sido provavelmente já falado. Qual a autonomia que têm com o vosso Honor 8 utilizando 2 cartões sim e com utilização moderada? Satisfeitos com a camara e ecrã? Obrigaso
Eu tenho 2 cartões e gasta um poquinho mais, nada de especial. Com muita utilização, chego à noite, à vontade com 20%. Tenho localização desligada e só meia duzia de apps que não fecham com ecrã desligado. Estou muito satisfeito :) penso que o que gasta mais são as notificações a vibrar no whatsapp, por vezes é sempre bombar :(

Alguém já a usar B386? Já fiz download e está pronto a instalar
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal já recebi a atualização para o meu Honor 8 o android 7.0 , mas o estranho é que ele gasta muito mais bateria isso é normal?
Também me aconteceu, o principal era a localização ligada e as aplicações todas abertas com ecrã desligado (podes escolher quais fecham (ex: facebook) e quais ficam ligadas ;)

Firmware Finder
Deu erro logo no inicio da instalação [emoji20]
 
Última edição pelo moderador:
Pois, eu ía-te perguntar se tinhas conseguido é que no xda ninguém conseguiu por nenhum método "simples". Eles até lançam updates com alguma regularidade agora disponibilizá-los aos utilizadores é que é mentira...
 
Viva!
Tenho um colega interessado nesta máquina, dado que já se arranja em certas lojas online de confiança por pouco mais de 300 euros. A dúvida é. Existe algum local (grande porto) que tenha o honor 8 em exposição? Comprar sem experimentar está fora de questão.

Cumps
 
Viva!
Tenho um colega interessado nesta máquina, dado que já se arranja em certas lojas online de confiança por pouco mais de 300 euros. A dúvida é. Existe algum local (grande porto) que tenha o honor 8 em exposição? Comprar sem experimentar está fora de questão.

Cumps

Duvido... O Honor 8 é maioritariamente vendido Online.
Já agora, alguem sabe pq que quando se adiciona ao Carrinho na Amazon o Preço sobe 10€
Neste caso Amazon de
Acerto de impostos.
 
Alguém sabe como se desativa esta app da saúde?
E alguma sugestão para melhorar a bateria? Fiz a atualização para o miui 5.0 e a bateria deixa muito a desejar :(
 
Back
Topo