Huawei Honor 8

Alguém me consegue explicar porquê que quando faço um video no modo câmara lenta e o mando para alguém ou ponho numa rede social ele fica como um video em modo normal?
 
Alguém aqui anda com o Honor sem capa? Se sim, como está de riscos?

Acho que ninguém devia andar com o HONOR 8 sem capa. A traseira vai com certeza riscar.

Alguém pode fazer uma review detalhada da camera?
A camera é optima.
Boas fotos diurnas, como quase todos os equipamentos de gama média (ou deveria ser) e optimas fotos nocturnas!

NOTA: para mais informação tens uma miríade de reviews e comparações pela NET.
 
Última edição pelo moderador:
Eu não ando sem capa, mas queria perceber se o vidro traseiro tem alguma resistência...

Eu tenho capa e vidro atrás (para quando ando sem capa). Pelos relatos iniciais, a traseira é bastante susceptível a riscos.

quem utiliza +8h por dia o 4g e bluetooth consegue uma autonomia decente? a navegar na net, tapatalk, twitter, spotify, etc sot?

Eu tenho sempre 4G, dual sim e bluetooth ligados, uso bastante aplicações de messaging, jogo alguma coisa, net e tapatalk e a bateria chega-me perfeitamente par ao dia todo, considero satisfatória.
 
Por aqui a bateria aguenta normalmente das 8 as 01... Com 3 ou mais de sot.. 4g sempre ligado e Wi-Fi + ativo..

Como já debatemos várias vezes no Nougat a bateria durava mais.

Agora que estamos a chegar ao calor noto é que aquece bué. Então se for a tirar várias fotos até dá para aquecer uns ovos [emoji16]
 
alguém conseguiu remover as aplicações que vêm pré instaladas (por ex. saude)?
estava a tentar seguir este tutorial mas mas definições avançadas não tenho nenhuma opção semelhante a "work and data storage".
 
alguém conseguiu remover as aplicações que vêm pré instaladas (por ex. saude)?
estava a tentar seguir este tutorial mas mas definições avançadas não tenho nenhuma opção semelhante a "work and data storage".

Viva,

A App da Saúde dá para desinstalar nas "Aplicações".
Os restantes dão para "Desativar" no mesmo local.
 
Correto. Hoje fiz reposicao de fabrica, quis aproveitar o facto de ir colocar um cartao micro SD para limpar tudo.
Das primeiras coisas que fiz foi isso mesmo, desinstalar os jogos que ainda sao imensos e metade dessas apps que nunca uso.
 
quem utiliza +8h por dia o 4g e bluetooth consegue uma autonomia decente? a navegar na net, tapatalk, twitter, spotify, etc sot?
Costumo ter sempre o 4G ligado, vou usando nos intervalos do trabalho browser, Messenger, Facebook, algum e-mail. Dá bem para o dia todo, jogos não uso.
 
Por aqui a bateria aguenta normalmente das 8 as 01... Com 3 ou mais de sot.. 4g sempre ligado e Wi-Fi + ativo..

Como já debatemos várias vezes no Nougat a bateria durava mais.

Agora que estamos a chegar ao calor noto é que aquece bué. Então se for a tirar várias fotos até dá para aquecer uns ovos [emoji16]

No Nougat a bateria durava mais, como assim? Este modelo nao tem o Android 7??
 
Sem grandes novidades da honor ontem... Foram apresentados tablets, um smartphone de entrada de gama... e pouco mais. Honor 9...nada
 
Back
Topo