Huawei Honor 8

Se tenho não sei onde desliguei, nem me lembro de tal coisa...
Esta aqui um vídeo do meu ecrã:
https://goo.gl/photos/pGwZfH7GuBuZZ9Jx9


A pesquisa de apps na EMUI 5.0 só funciona no modo Padrão, sendo que no modo Gaveta isso já não acontece. Não existe nenhuma forma de desligar, apenas usando o modo gaveta.
Na EMUI 5.1(Honor 9) a pesquisa já está disponível nos 2 modos.

Eu bem disse que devia ser de ter app drawer(aka gaveta)... Se no 5.1 está assim acho mal, se quiser usar algum tipo de procura uso o Google Now que até funciona por voz.

Podem sempre usar um botão na barra dos botões para fazer aparecer a barra de notificações, têm essa opção na parte dos botões, era o que usava no LG G3 mas era porque com uma mão raramente conseguia chegar ao topo para deslizar.
 
já vi que vou ter de me aguentar com aquilo é um bocado chato mas pronto, comprei o telemóvel e estou a gostar bastante foi o melhor telemóvel e mais caro que tive até à data, e o preço pago mostra bem as diferenças
 
O Honor 8 já não está disponível para compra no site oficial.
Em compensação, está o Honor 9 Midnight Black com oferta de uma Honor Band 3 pelo infelizmente puxado preço de 459,00 €!
Mesmo lindo este Honor 9 em Midnight Black.
O meu Samsung galaxy S4 companheiro desde 2013 anda com uns valentes Amoks e já ando de olho num possível substituto, caso o mesmo se passe de vez, mas pretendo aderir á moda do bom e barato e este H8 é umas das opções em cima da mesa.
 
eu por acaso gosto do modo padrão, no meu anterior telemóvel meizu m2 note habituei-me e acho mais intuitivo e clean, tenho tudo "à mão" e rápido acesso
 
O Honor 8 já não está disponível para compra no site oficial.
Em compensação, está o Honor 9 Midnight Black com oferta de uma Honor Band 3 pelo infelizmente puxado preço de 459,00 €!
Mesmo lindo este Honor 9 em Midnight Black.
O meu Samsung galaxy S4 companheiro desde 2013 anda com uns valentes Amoks e já ando de olho num possível substituto, caso o mesmo se passe de vez, mas pretendo aderir á moda do bom e barato e este H8 é umas das opções em cima da mesa.
Então força, não acho o H9 superior o suficiente para o preço que pedem por ele... Compra este na Amazon ;)
eu por acaso gosto do modo padrão, no meu anterior telemóvel meizu m2 note habituei-me e acho mais intuitivo e clean, tenho tudo "à mão" e rápido acesso
Então só te sobra a opção de adicionares o botão para abrir a barra.
 
Pois ou me habituo a isto ou faço então isso
Vê se segurando num dos ecrãs(onde aparece para adicionar widgets) consegues ir às definições do launcher e desactiva isto:
77b3e62c72827fb47182e932b0dafebc.jpg

Vê se resulta.
 
Vê se segurando num dos ecrãs(onde aparece para adicionar widgets) consegues ir às definições do launcher e desactiva isto:
77b3e62c72827fb47182e932b0dafebc.jpg

Vê se resulta.
Em vez de aparecer as sugestões, aparece só a pesquisa.

A mim por vezes também me aborrece um bocado, mas é começar a utilizar o botão da impressão digital.
 
Pois, sendo assim não sei... Eu como uso o modo "gaveta" e eles ainda não implementaram o 5.1 emui(que espero que implementem esse ou superior quando/se vier o O) estou safo desses problemas...
 
Olá, estou a pensar em comprar um honor 8 alguem me pode dizer uma boa capa dura/rigida, quero mesmo uma capa que proteja, nao aquelas de tpu que nao fazem nada

Obrigado!
 
Boas Malta..alguém tem conhecimento de a decsis retirar algum tipo de material do interior do telemóvel (honor 8) e o ecrã vir a fazer umas espécies de barras azuis atrás da imagem principal do ecrã? Como está na foto..já fiz printscreen para saber se era do sistema ou problema físico, e as bandas não ficam no print..logo é problema físico :(

http://prntscr.com/gafu1x
gafu1x
 
Reclama é com quem fez o trabalho, isso assim não pode ficar, guarda o seguro para outra situação mais urgente
Sim..na segunda feira logo saberei o que me dizem..hoje não trabalham lá no suporte..
No relatório diz que substituíram a placa avariada com o IMEI número x por uma placa com o IMEI número x...e diz tbm que a peça aplicada foi mainboard (serviços backup board),frd l09 west eu..
 
Boa Noite.

Alguem tentou adicionar ou adicionou o SD Card a Memoria Interna no Honor 8?

Creio que não da para adicionar.. mas ....

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boa Noite.

Alguem tentou adicionar ou adicionou o SD Card a Memoria Interna no Honor 8?

Creio que não da para adicionar.. mas ....

Obrigado

Podes usar um cartão micro SD sim. Oficialmente, podes usar 2 cartões SIM ou 1 cartão SIM e um micro SD, apesar de haver uma forma de usar os 2 cartões SIM + mSD ao mesmo tempo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo