Huawei Honor 8

Eu sei que este modelo é apenas uma submarca mas pode ser um bom indicador para quem está preocupado com as actualizações. A minha mãe tem o huawei p8 lite (lançado à 3 anos e 6 meses), ainda por cima é um modelo de gama média/baixa como sabem, e recebeu recentemente o patch de segurança de outubro/novembro 2017. E não foi caso único, tem recebido uma diria eu assim de cabeça...para aí de 3 em 3 meses.

EDIT: Agora que penso bem se o honor 8 não receber nenhum patch de segurança durante este mês...o desgraçado do p8 lite passa a ser mais regular em actualizações que este o que não é bom sinal :/.
 
Descumpem tanta duvida mas nao estou a conseguir configurar os email´s para que os receba no telemovel assim que sao enviados...ou seja nao aparece a notificação logo tenho que abrir o icone dos emails e fazer a sincronização para que apareçam...conseguem-me ajudar nisto?
Abraço
 
Descumpem tanta duvida mas nao estou a conseguir configurar os email´s para que os receba no telemovel assim que sao enviados...ou seja nao aparece a notificação logo tenho que abrir o icone dos emails e fazer a sincronização para que apareçam...conseguem-me ajudar nisto?
Abraço
Na app que vem no telemóvel?
 
Descumpem tanta duvida mas nao estou a conseguir configurar os email´s para que os receba no telemovel assim que sao enviados...ou seja nao aparece a notificação logo tenho que abrir o icone dos emails e fazer a sincronização para que apareçam...conseguem-me ajudar nisto?
Abraço
Na própria aplicação de mail do telemóvel tens lá a frequência com que queres que o telemóvel faça a sincronização nas definições, no meu caso escolhi de hora a hora que me é suficiente.
 
Boas pessoal, a minha câmara do Honor 8 está horrível, tentei tirar uma foto a uma imagem na televisão e não focava a imagem, não se percebia nada, será que mexi nalguma definição?
 
Podemos atualizar uma versao mesmo quando vamos a "verifique o acesso ao firmware" e depois com imei e diz "O firmware nao esta aprovado para instalaçao" Podemos atualizar a mesma?
 
Back
Topo