Huawei Honor 8

Alguém sabe se dá para aumentar o volume máximo do telemóvel pelo jack 3.5mm através de algum menu ou assim ou só com equalizador? Obrigado
 
Bem, fiz uma instalação limpa mas parece-me que o problema da bateria se mantém...coincidência ou não, começou a gastar mais desde a última actualização. Agora se tem a ver com isso não faço ideia...
 
Boas pessoal, comprei este telemóvel numa loja em Portugal e preciso de mandar para a garantia porque a minha câmara está estragada. Como faço, envio para a loja?
 
Última edição pelo moderador:
Pois isso da bateria não é normal, o que tenho já praticamente à um ano e meio a bateria está top, como se tivesse comprado agora, aliás uma das coisas que admiro neste telemóvel é a bateria. Abraço
Tens que explicar como tratas a tua bateria! [emoji16]
Costumas carregar até aos 100%?...deixas a carregar durante a noite,.... [emoji6]
 
Tens que explicar como tratas a tua bateria! [emoji16]
Costumas carregar até aos 100%?...deixas a carregar durante a noite,.... [emoji6]
Boas, se tiver pouca bateria deixo a carregar durante a noite mas evito, faço carregamentos parciais normalmente mantenho entre os 30 e os 80 por cento, mesmo que tenha 40 ou 50 carrego até aos 80 ou 85 dificilmente deixo ir aos 100 por cento, só mesmo quando preciso de o carregar durante a noite é uma vez ou outra deixo-o descarregar por completo e depois faço uma carga completa, pelo que li dizem este procedimento não é dos piores e o certo é que faço isso tanto no honor 8 como no honor 9 e as baterias estão impecáveis. Abraço
 
Comprei ontem o Honor 8 por 230,58€ (novo na Amazon.es) para oferecer ao meu pai, espero não me arrepender visto que é um modelo com algum tempo de mercado.
Quando efectuei a compra pensava que a actualização para o EMUI 8 (Android Oreo) era garantida, contudo depois vi que há várias noticias que colocam em causa a possibilidade desta actualização.. Vamos ver, espero que se confirme caso contrário acabei de comprar um dispositivo que não irá receber qualquer actualização e acabo por colocar em causa se foi ou não boa compra.
 
Se pensares que ele entrou o mercado com o 6 e já tem o 7, já está muito bom, ter oficialmente o 8 em nada influencia continuar a ser um excelente aparelho.
 
Comprei ontem o Honor 8 por 230,58€ (novo na Amazon.es) para oferecer ao meu pai, espero não me arrepender visto que é um modelo com algum tempo de mercado.
Quando efectuei a compra pensava que a actualização para o EMUI 8 (Android Oreo) era garantida, contudo depois vi que há várias noticias que colocam em causa a possibilidade desta actualização.. Vamos ver, espero que se confirme caso contrário acabei de comprar um dispositivo que não irá receber qualquer actualização e acabo por colocar em causa se foi ou não boa compra.
Boas, grande preço, isso foi promoção ou foi sem IVA? Por esse preço até eu comprava outro e pouco me importava se ia ou não receber atualizações, mas em principio vai receber, mas por esse preço estar na dúvida se foi ou não uma boa compra?! Realmente não foi boa, foi excelente.
 
Comprei ontem o Honor 8 por 230,58€ (novo na Amazon.es) para oferecer ao meu pai, espero não me arrepender visto que é um modelo com algum tempo de mercado.
Quando efectuei a compra pensava que a actualização para o EMUI 8 (Android Oreo) era garantida, contudo depois vi que há várias noticias que colocam em causa a possibilidade desta actualização.. Vamos ver, espero que se confirme caso contrário acabei de comprar um dispositivo que não irá receber qualquer actualização e acabo por colocar em causa se foi ou não boa compra.

"MONDO MobIT: Which models will Android Oreo come in yet?
George Zao : "The tests are in progress, and the device list is not final, but we are trying to expand it as much as possible. For now, I know that Oreo will soon be on Honor 8, Honor 8 Pro, Honor 9, Honor V9, but also some other Honorsmartphones. ""

https://forum.xda-developers.com/honor-8/how-to/oreo-update-confirmed-honor-ceo-t3717538
 
Boas, grande preço, isso foi promoção ou foi sem IVA? Por esse preço até eu comprava outro e pouco me importava se ia ou não receber atualizações, mas em principio vai receber, mas por esse preço estar na dúvida se foi ou não uma boa compra?! Realmente não foi boa, foi excelente.

IVA, caso contrário seria 279€.
Apesar de conseguir melhor preço no Xiaomi Mi A1 (demasiado grande para mim) penso que o Honor 8 era o melhor dispositivo que conseguia até aos 250€ e que não valia pena fazer o esforço para o Honor 9, contudo custa-me aceitar que um dispositivo com estas especificações possa não receber o EMUI 8 (sendo isto importante ou não).
 
IVA, caso contrário seria 279€.
Apesar de conseguir melhor preço no Xiaomi Mi A1 (demasiado grande para mim) penso que o Honor 8 era o melhor dispositivo que conseguia até aos 250€ e que não valia pena fazer o esforço para o Honor 9, contudo custa-me aceitar que um dispositivo com estas especificações possa não receber o EMUI 8 (sendo isto importante ou não).
Sim claro eu entendo, de todas as formas foi uma grande compra e quase de certeza que vai receber. Abraço
 
Já sei porque é que a fonte não dava, a notícia original foi alterada e já não inclui o honor 8 na entrevista, está pelo xda. Agora só fala especificamente do honor 9, V9, “entre outros”.

Pode não querer dizer nada mas certamente que não será bom terem alterado a notícia mal esta começou a ficar conhecida, ou fizeram asneira da primeira vez ou o CEO fez asneira ao precipitar-se e obrigou-os a corrigirem.

Palpita-me que ainda nem eles têm a certeza.

Pegando no teu Post, parece que se vai confirmar, o Honor 8 está de fora no Update para o Android 8.

https://androidgeek.pt/honor-8-pro-honor-8-lite-honor-9i-7x-emui-8-0

O que é de estranhar, porque o honor 8 Pro e o Honor 8 Lite vão receber ( sim eu sei que o Pro nao tem o mesmo soc que o Honor 8 mas mesmo assim ) ,se realmente não receber, a meu ver é um pouco mau.
 
O Pro ainda compreendo porque o processador é superior, já o lite custa a engolir, pode ser que tenha sido apenas esquecimento ao não mencionem o honor 8 na lista pois se não o fizerem é um autêntico tiro no pé, foi tão só é apenas o smartphone que catapultou a honor para as bocas do mundo.

No entanto já não digo nada, na altura ainda me colocaram em causa quando disse que até um Huawei de gama baixa tinha mais updates que isto, tinha uma pelo menos de 3 em 3 meses e que este já ia em 3 meses e nada...pois de lá para cá já devem ter passado pelo menos outros 2/3 meses e updates nada...

Eu não sou super exigente com updates, não me faz qualquer confusão receber uma versão Android com 6 meses de atraso ou que só receba updates de segurança de 2/2/3 meses...por mim tudo bem. Mas na verdade é que disseram que o equipamento tinha 24 meses de updates e ao fim de um ano já nem me lembro quando foi o último update, o Android 8 quando saiu estava BEM dentro da janela de updates para este dispositivo e pelo andar da carruagem não o vamos ver tão cedo, se alguma vez o vamos ver sequer, a honor está a falhar à grande nas promessas, a tal parceria com a xda foi uma mão cheia de ar e vento, não se traduziu em absolutamente nada que não fosse publicidade enganosa.

Só não fiquei desiludido porque já tenho uns anos disto e aprendi que as marcas são quase todas a mesma coisa, uma pessoa tem é de escolher o melhor modelo disponível na altura e depois “rezar” para que o seu seja daqueles que passa nos pingos da chuva e tenha sorte nos updates, tudo o resto é uma lotaria.
 
Se vier o oficial cá o recebo de braços abertos... Se não vier mais cedo ou mais tarde vou procurar soluções menos oficiais... Mas não acredito mesmo que não façam o update, não tem muita lógica o Lite receber e este não...
 
O Pro ainda compreendo porque o processador é superior, já o lite custa a engolir, pode ser que tenha sido apenas esquecimento ao não mencionem o honor 8 na lista pois se não o fizerem é um autêntico tiro no pé, foi tão só é apenas o smartphone que catapultou a honor para as bocas do mundo.

No entanto já não digo nada, na altura ainda me colocaram em causa quando disse que até um Huawei de gama baixa tinha mais updates que isto, tinha uma pelo menos de 3 em 3 meses e que este já ia em 3 meses e nada...pois de lá para cá já devem ter passado pelo menos outros 2/3 meses e updates nada...

Eu não sou super exigente com updates, não me faz qualquer confusão receber uma versão Android com 6 meses de atraso ou que só receba updates de segurança de 2/2/3 meses...por mim tudo bem. Mas na verdade é que disseram que o equipamento tinha 24 meses de updates e ao fim de um ano já nem me lembro quando foi o último update, o Android 8 quando saiu estava BEM dentro da janela de updates para este dispositivo e pelo andar da carruagem não o vamos ver tão cedo, se alguma vez o vamos ver sequer, a honor está a falhar à grande nas promessas, a tal parceria com a xda foi uma mão cheia de ar e vento, não se traduziu em absolutamente nada que não fosse publicidade enganosa.

Só não fiquei desiludido porque já tenho uns anos disto e aprendi que as marcas são quase todas a mesma coisa, uma pessoa tem é de escolher o melhor modelo disponível na altura e depois “rezar” para que o seu seja daqueles que passa nos pingos da chuva e tenha sorte nos updates, tudo o resto é uma lotaria.

Exatamente, o honor 8 Pro, vá lá ,agora o lite ? Eu quero acreditar que se esqueceram, porque se realmente o honor 8 não levar é um autentico tiro nos pés tendo em conta que o Honor 8 foi o topo de gama da honor e ainda o continua a ser.

Mas já é a 1º vez que a Honor falha redondamente em atualizações, já no Honor 5x foi igual, prometeram 24 meses de updates ,e o Honor 5x levou o android 6, e penso que 2 atualizaçoes de segurança nada mais.
 
Back
Topo