Huawei Honor 8

https://www.xda-developers.com/huawei-oreo-emui-8-pro-9i-7x/

Estava interessado neste tlm mas agora que li que não vai ter o Oreo estou na dúvida ... por 240€ fico bem servido a nível de câmaras e desempenho?

"Dear Customer,
Thank you for contacting Honor support.
This email is in reference to the query regarding Android Oreo update in your device Honor 8. We value the importance of information requested by you and we are happy to assist you.
In response to your email, we would like to inform you that Honor 8 device is not compatible with Android Oreo update due to some hardware and software limitation. Hence, you would not be able to update your device in Android Oreo."
 
Sei que anda já por aí a B401, por isso eles continuam a fazer roms para o aparelho, a ver é se a honor indiana se enganou ou algo do género senão muito provavelmente será o último huawei/honor que compro...
 
As diferenças de hardware entre o Huawei P9 e o Honor 8 são mínimas por isso suponho que seja estratégia por parte da Huawei.

Assim conseguem vender mais dispositivos recentes, visto que as especificações e preço dos restos de stock do Honor 8 tornam este dispositivo num produto bastante apelativo.. O facto do dispositivo não ir receber a actualização para EMUI 8 (Oreo) retira protagonismo a este e redirecciona as vendas para dispositivos mais recentes e por sua vez mais caros.
 
Isso já se sabia mas a marca fica algo manchada pois a Honor vende sobretudo online e normalmente quem compra a maioria das pessias já tem algum conhecimento do mundo Android. Por isso penso que não seja a melhor estratégia porque assim para mim o próximo smartphone já não será um Honor...
 
Como é que se portam estes gajos com a garantia? 1 ano depois começo a ter problemas chatos. A bateria cai abruptamente às vezes de 20/30% para 0 numa questão de segundos.
 
Como é que se portam estes gajos com a garantia? 1 ano depois começo a ter problemas chatos. A bateria cai abruptamente às vezes de 20/30% para 0 numa questão de segundos.

Ao da minha esposa anda a acontecer isso... o problem é que já trocamos o display 2x... já não deve dar para ir para a garantia... :\
 
Ao da minha esposa anda a acontecer isso... o problem é que já trocamos o display 2x... já não deve dar para ir para a garantia... :\

Ja me aconteceu por 2 vezes isso.
Esta a 20/30% de repente diz que tem a bateria fraca e desliga-se
Na primeira vez insisti liga-lo e umas das vezes nao se desligou, mas a percentagem começou a descer a volta de 40/50segundos de cada vez e rapidamente de 20% passou para 9%

A segunda vez aconteceu isso e desligou-se, ao ligar meti logo em ultrapoupança e quando cheguei a casa estava ainda com a mesma %.
O que me leva a pensar que seja sofware e nao hardware.
 
Não haver uma actualização para este telemóvel é muito mau porque falaram em 2 anos de actualizações e estamos a falar de um hardware até bastante bom.

E sendo um telemóvel que até projectou a Honor deviam ter algum cuidado.
 
Como é que se portam estes gajos com a garantia? 1 ano depois começo a ter problemas chatos. A bateria cai abruptamente às vezes de 20/30% para 0 numa questão de segundos.

Já tinha falado aqui nesse problema à uns tempos. Também me acontece o mesmo e não sei o porquê.

Fiz um restauro de fábrica mas o problema continua. Não é sempre mas volta e meia lá acontece e o telefone tem pouco mais de um ano..

Também enviei e-mail para a Huawei a falar deste problema e só me disseram para repor os dados através das teclas de navegação. Não estou com paciência para isso porque duvido que resolva o problema.

E agora que temos a confirmação que este telemóvel não vai receber o Oreo o mais certo é mudar para outro equipamento e provavelmente já não será Honor..
 
Não dá para trocar a bateria??...não fica mais barato do que comprar um novo telm?!:)

Não me parece que seja problema de bateria, mas sim de software. Seria demasiado mau um telemóvel destes começar a dar problemas de bateria com 1 ano...além de que existe mais gente exactamente com o mesmo problema. Eu pelo que me lembro, depois da última actualização que tive (b394), é que comecei a notar este problema de se desligar com 20/25% de bateria.
 
Tirado do XDA
38058e830f415a5572545b0ca2ea528f.jpg
 
Última edição:
Back
Topo