Huawei Honor 8

Ainda hoje falei com a assistência técnica pelo chat e segundo eles a versão mais recente era a B389, que é ainda mais antiga que a minha.. Enfim, quando n eles sabem a quantas andam esta tudo dito!


Vai a definições - Actualizar sistema - depois carrega nos 3 pontos azuis e depois faz Transferir último pacote
 
Mais alguém tem problemas de som?
Sinto que o meu já não tem a potência que tinha, oiço tudo mais baixo.
Há alguma maneira de dar um boost ao som da coluna?
 
Boas malta,

Um ano e meio depois, a única preocupação que tenho é com a bateria, começa a dar sinais de desgaste.

Já alguém trocou? É relativamente fácil encontrar baterias?

Quanto à atualização que falam, ainda não me apareceu notificação.
 
Boas malta,

Um ano e meio depois, a única preocupação que tenho é com a bateria, começa a dar sinais de desgaste.

Já alguém trocou? É relativamente fácil encontrar baterias?

Quanto à atualização que falam, ainda não me apareceu notificação.

Tão cedo não te deve aparecer notificação no telefone. Apenas se o ligares ao Hisuite no PC é que te aparece.
 
Já aparece como aprovado para instalação no firmware finder, mas como a huawei mudou qualquer coisa nos sw mais recentes o método do proxy no FF já não funciona. Lá terei de aguardar bolas.
 
Já aparece como aprovado para instalação no firmware finder, mas como a huawei mudou qualquer coisa nos sw mais recentes o método do proxy no FF já não funciona. Lá terei de aguardar bolas.
Eu consegui pela opção de transferir ultimo pacote, nos três pontinhos, no menu atualizar sistema
 
Back
Topo