Huawei Honor 8

Bom dia,
No XDA, explicam algumas maneiras.
Contudo e considerando que tenho garantia até 2022, com tudo bloqueado - "bootloader", sem root e pelo pouco que li não vou arriscar, visto que os meus conhecimentos não são muitos.
Terei que ficar a aguardar que Huawei/Honor se dê ao trabalho de libertar o update para Portugal.
 
Bom dia,
No XDA, explicam algumas maneiras.
Contudo e considerando que tenho garantia até 2022, com tudo bloqueado - "bootloader", sem root e pelo pouco que li não vou arriscar, visto que os meus conhecimentos não são muitos.
Terei que ficar a aguardar que Huawei/Honor se dê ao trabalho de libertar o update para Portugal.
Para telemóveis desbloqueados o update em Portugal já saiu há muito. Em relação ao oreo, foi o último update para os honors 8 [emoji25]
 
Já ontem tentei com o firmware finder/opção proxy.
Mostra a actualização que selecciono (562) na actualização do sistema, mas depois quando ponho a transferir para depois pausar e repor as definições na WI-FI, dá "erro de soma de verificação do pacote".
Na lista apresentada pelo FFdiz que o tamanho é 2.6 GB, mas na actualização do sistema mostra 0.91 GB.
Não consegui fazer a actualização para nenhum - 521 ou 562. Acabei por desistir.
 
Última edição:
Boas, já há largos meses que procuro actualização para a B416.

Hoje quando estava no menu de actualizar e depois de ter feito a procura de actualizações sem sucesso mais uma vez, carreguei nos três pontos do canto superior direito, selecionei a opção transferir ultimo pacote e voila, lá apareceu a actualização.....

Esta não sabia!

Boas, já há largos meses que procuro actualização para a B416.

Hoje quando estava no menu de actualizar e depois de ter feito a procura de actualizações sem sucesso mais uma vez, carreguei nos três pontos do canto superior direito, selecionei a opção transferir ultimo pacote e voila, lá apareceu a actualização.....

Esta não sabia!
PS: o meu ainda estava parado na B404....
 
Última edição pelo moderador:
Boas, já há largos meses que procuro actualização para a B416.

Hoje quando estava no menu de actualizar e depois de ter feito a procura de actualizações sem sucesso mais uma vez, carreguei nos três pontos do canto superior direito, selecionei a opção transferir ultimo pacote e voila, lá apareceu a actualização.....

Esta não sabia!
Qual atualização?
Para o Android 9?

Edit: tentei fazer isso agora, mas sem sucesso.
 
Acho que atualizei há uma semana para o B416 e fiz exatamente como tu...

Mas pensava que havia mais atualizações :)
Existe a B521, para quem tem a B416.
É também a B526 para quem tem a B412.
Mas eu só consegui com o TWRP, huru updater e FirmwareFinder PC. Deu-me cabo da cabeça.
Para já não vou para a OpenKirin Pie Alpha.
 
Boas,
pelo que me deram a conhecer o update para Oreo foi libertado no dia 24 de Maio para Portugal.
Nas 4 a 6 semanas após data de libertação, os equipamentos serão notificados da atualização por ordem de nº de imei.
Vamos ver quanto mais tempo demora a notificação...
 
Desculpa a ignorância, mas não sei do que falas.
Isso é chinês...
B521 e B526 são duas versões do Android Oreo para o Honor 8.
Como tens a B416 (Marshmallow) vais receber o update para B521.
A Huawei fez porcaria da grossa com as actualizações para Oreo neste modelo. É uma confusão e não há lógica aparente.
Como nunca mais recebia o update, tive que forçá-lo no processo que te descrevi no post anterior.
 
B521 e B526 são duas versões do Android Oreo para o Honor 8.
Como tens a B416 (Marshmallow) vais receber o update para B521.
A Huawei fez porcaria da grossa com as actualizações para Oreo neste modelo. É uma confusão e não há lógica aparente.
Como nunca mais recebia o update, tive que forçá-lo no processo que te descrevi no post anterior.

Obrigado!

Então vou ter que esperar...
 
Update.
O apoio ao cliente diz para fazer reset, que quando voltar a ligar e configurar o update é detectado.
Fiz o que sugeriram e nada.
Disseram para ir a loja física (Lisboa) e dizer que já tinha contactado o AC, para eles instalarem o update.
O update ainda não foi liberado para Portugal. Está em testes, foi a informação que o funcionário do AC lisboa, me disse.
 
Boas malta!

Não sei o que se passa com a bateria do meu Honor 8.

No sábado sai de casa ás 14:00 com bateria a 100% e fiz uma viagem de 1h com o GPS. Depois ia estando nas redes sociais, WhatsApp e uma fotos.
Reparei que ia ficando com cada vez menos bateria, até que por volta das 17:30 desligou. Fiquei sem bateria.

Isto tudo com os dados ligados.

O telemóvel já está assim há algum tempo, talvez um ano ou mais.

Será que quer a reforma? Ou estará algo em segundo plano?

Durante o trabalho deixo o telemóvel no cacifo, sem internet. Tipo com 92%, passado duas horas está a 70% ou menos. E assim até ao final do dia.
Das 8:00 da manhã até às 18:00 devo estar com telemóvel no máximo 1h e 15 em uso. E quando chego a casa tenho cerca 40% ou menos.


Isto não é nada normal.

Alguma ideia?
 
Boas malta!

Não sei o que se passa com a bateria do meu Honor 8.

No sábado sai de casa ás 14:00 com bateria a 100% e fiz uma viagem de 1h com o GPS. Depois ia estando nas redes sociais, WhatsApp e uma fotos.
Reparei que ia ficando com cada vez menos bateria, até que por volta das 17:30 desligou. Fiquei sem bateria.

Isto tudo com os dados ligados.

O telemóvel já está assim há algum tempo, talvez um ano ou mais.

Será que quer a reforma? Ou estará algo em segundo plano?

Durante o trabalho deixo o telemóvel no cacifo, sem internet. Tipo com 92%, passado duas horas está a 70% ou menos. E assim até ao final do dia.
Das 8:00 da manhã até às 18:00 devo estar com telemóvel no máximo 1h e 15 em uso. E quando chego a casa tenho cerca 40% ou menos.


Isto não é nada normal.

Alguma ideia?

Boa Noite.

Sim...Coloca uma bateria nova...nao tem outra solucao.
 
Back
Topo