Huawei Honor 8

Boas,

Eu encomendei um em azul, mas ainda não tive acesso a ele.

Qual é a vossa opinião relativamente a esta cor?

Cumps.

Comprei o meu em azul e concordo com a opinião generalista sobre esta cor. É espetacular. Consegue ser "camaleão". Parece alterar em azul vivo, navy blue e quase preto. Até ver estou muito satisfeito.

O único senão é que é escorregadio das mãos. Há que ter cuidado com ele.
 
Comprei o meu em azul e concordo com a opinião generalista sobre esta cor. É espetacular. Consegue ser "camaleão". Parece alterar em azul vivo, navy blue e quase preto. Até ver estou muito satisfeito.

O único senão é que é escorregadio das mãos. Há que ter cuidado com ele.

A sensação de o usar sem capa é muito boa, mas realmente escorrega um bocado... Já lhe coloquei uma capa e vidro temperado do ebay, mas o vidro é mesmo muito curto. Estou a pensar comprar da Nillkin.
 
Já que se fala da qualidade das fotos, criei um instagram exclusivamente com fotos que tirei com o honor, se alguém quiser seguir: @byhonor8.

A fotógrafa neste caso não é a melhor, o aparelho é que faz tudo ahahah.
 
A sensação de o usar sem capa é muito boa, mas realmente escorrega um bocado... Já lhe coloquei uma capa e vidro temperado do ebay, mas o vidro é mesmo muito curto. Estou a pensar comprar da Nillkin.

Sim, gosto de o usar assim mesmo. Dá uma boa sensação na mão e o tamanho, para mim é o adequado.
Estou neste momento a usar sem capa e sem protecção frontal. Tenho tido extremo cuidado com ele.
Estou à espera por correio da flip cover oficial (transparente/azul) que comprei na black friday a 50% e do vidro temperado na Nillkin H+.
Vamos ver como fica depois.
 
Já alguém mandou vir uma destas?

luphie-honor-8-case_1_.jpg
 
Ainda não tinha visto essa, mas lá que é muito gira é. Deve ser das que dá para manter mais a beleza do telefone, pois só protege à volta. Mas assim é inevitável ter bons vidros atrás e à frente.
 
Ainda não tinha visto essa, mas lá que é muito gira é. Deve ser das que dá para manter mais a beleza do telefone, pois só protege à volta. Mas assim é inevitável ter bons vidros atrás e à frente.

Só tenho receio que o telemóvel fique muito largo na mão... vou ver como fica o meu com a capa que vem e mais tarde, quando chegarem os vidros da Nillkin, sem a capa e só com os vidros., se achar que a capa retira a beleza e os vidros protegem suficientemente bem as superfícies, talvez encomende isto.

O meu Honor 8 chegou hoje :D estou ansioso por chegar a casa :D
 
Boa tarde, mandei vir a algum tempo um aro desses. Vou usar com duas películas de vidro temperado, uma de cada lado, da nillkin. Deve ficar mt giro.
 
Back
Topo