Huawei Honor 8

tive bumpers nos meus ultimos telemoveis. Normalmente é o melhor compromisso entre protecção e belez. Andei de volta desses chineses mas infelizmente são todos em aluminio. Fica muito bonito mas isso deve escorregar pra krl
 
o que mandei vir é este:
HTB1547lLXXXXXcraXXXq6xXFXXXo.jpg
 
Nunca fui adepto de bumpers, na minha opinião tira a beleza toda a um telemóvel, fica estranho o telemóvel encaixado ali no meio parece que fica defeituoso o corpo fino e as bordas grossas, mas gostos não se discutem, o preço ronda os 8/9 euros, mas até se encontra lá mais barato, mas tenham em atenção que há lá vários feedbacks a dizer que devido a ser de alumínio afeta o sinal Wi-Fi.
 
Boas pessoal, eu meti-lhe agora um cartão de memoria, mas ja tinha algumas aplicações instaladas, como é que as passo para o cartão SD?
Ola, desde o android 4.4 que bao se consegue passar apps para os cartoes de memoria externos, é um barramento do proprio SO.
Mas nao se preocupe 32gb chega para tudo, tenha o sd para fotos musicas e fica t r anquilo...
 
Ola, desde o android 4.4 que bao se consegue passar apps para os cartoes de memoria externos, é um barramento do proprio SO.
Mas nao se preocupe 32gb chega para tudo, tenha o sd para fotos musicas e fica t r anquilo...

Penso que isso não está correcto. Acho que ainda é possível usar o cartão de memória para armazenar apps, acho até que é uma feature do Android 6.0+, mas algumas marcas (tipo Samsung) bloqueiam essa possibilidade.

No Honor penso que ao seleccionares o cartão em definições avançadas > memória, ele não pergunta se queres mover coisas para lá? Senão podes ir a aplicações > escolhes a tua aplicação e nas propriedades penso que te permite mover para o SD. Não posso confirmar porque não uso cartão de memória.

Já alguém comprou um cabo USB-C extra? Que recomendam qualidade/preço? Queria algo de confiança, que mantivesse o fast charge, mas não quero pagar 15€ por um cabo....
 
Penso que isso não está correcto. Acho que ainda é possível usar o cartão de memória para armazenar apps, acho até que é uma feature do Android 6.0+, mas algumas marcas (tipo Samsung) bloqueiam essa possibilidade.

No Honor penso que ao seleccionares o cartão em definições avançadas > memória, ele não pergunta se queres mover coisas para lá? Senão podes ir a aplicações > escolhes a tua aplicação e nas propriedades penso que te permite mover para o SD. Não posso confirmar porque não uso cartão de memória.

Já alguém comprou um cabo USB-C extra? Que recomendam qualidade/preço? Queria algo de confiança, que mantivesse o fast charge, mas não quero pagar 15€ por um cabo....

X2 na busca de um bom cabo usb tipo C e um carregador extra que não dê cabo do orçamento.
 
Um bumper para ser efectivo tem que ser em borracha, ou num material que absorva no lugar do smartphone quase a totalidade de um impacto.
Um bumper de alumínio apenas resiste às amolgadelas de pequenos toques, ficando o bumper com elas ao invés do smartphone, mas não dá proteção efectiva, neste caso para andar com algo extra agarrado que não dá segurança extra mais vale estar quieto, é melhor usar naked, transporta-lo numa bolsa e rezar para que não caia.
Este smartphone é lindo de mais para precisar de ser maquiado sem acréscimo de beleza ou proteção.
 
Ja alguem conseguiu uma pelicula em condicoes? As que encontro fico com a sensacao que sao para o Huawei p9, e nao para este honor 8. Acabam por ficar curtas...
 
Ja alguem conseguiu uma pelicula em condicoes? As que encontro fico com a sensacao que sao para o Huawei p9, e nao para este honor 8. Acabam por ficar curtas...

Eu estou à espera das minhas da Nillkin (frente H+ pro e trás), só devem chegar na próxima semana. Mas quem as tem diz que (pelo menos a frontal) fica aceitável.
 
Penso que isso não está correcto. Acho que ainda é possível usar o cartão de memória para armazenar apps, acho até que é uma feature do Android 6.0+, mas algumas marcas (tipo Samsung) bloqueiam essa possibilidade.

No Honor penso que ao seleccionares o cartão em definições avançadas > memória, ele não pergunta se queres mover coisas para lá? Senão podes ir a aplicações > escolhes a tua aplicação e nas propriedades penso que te permite mover para o SD. Não posso confirmar porque não uso cartão de memória.

Já alguém comprou um cabo USB-C extra? Que recomendam qualidade/preço? Queria algo de confiança, que mantivesse o fast charge, mas não quero pagar 15€ por um cabo....
Pesquisa no Google pela marca UGREEN, tem nesse site que todos conhecemos e vem da China mas é de excelente qualidade, tem também carregadores da mesma marca.
 
Sabes se os carregadores compatíveis com o Quick Charge da Qualcomm são compatíveis com o Fast Charge do Honor?
Pelo menos eu tenho aqui um desses experimentei e não é compatível, carrega normal apenas, mas se quiseres pesquisa também nesse site "carregador honor 8" tens lá carregador original e cabo por cerca de 10 euros, tens é de esperar 2 ou 3 semanas até que chegue, podes também ver a marca AUKEY mas compensa mais até comprar o original já com cabo e tudo.
 
Pelo menos eu tenho aqui um desses experimentei e não é compatível, carrega normal apenas, mas se quiseres pesquisa também nesse site "carregador honor 8" tens lá carregador original e cabo por cerca de 10 euros, tens é de esperar 2 ou 3 semanas até que chegue, podes também ver a marca AUKEY mas compensa mais até comprar o original já com cabo e tudo.

Sendo assim acho que vou encomendar o original, tenho tempo. Obrigado!
 
Back
Topo