Huawei Honor 8

Entre este e o p9 ao mesmo preço qual escolhiam?

Fico de pé atrás com a questão das capas. Andar com duas capas é só ridículo na minha opinião.
 
Bem...

2 Peliculas Nilkin uma H Pro+ e uma PE+ uma capa MSVii Preto Mate um carregador Original Huawei fast Charge e um cabo usb 3.1 Tigen de 2 mt.

cerca de 28 Eur.

Agora é esperar +/- 20 dias :) :)
 
Como tinha cabos anker micro usb praticamente novos comprei os adaptadores micro-usb -> usb-c da anker.

Satisfeitìssimo com a qualidade. Ao puxar pelo cabo o adaptador fica no cabo em vez de ficar no telemovel
 
Como tinha cabos anker micro usb praticamente novos comprei os adaptadores micro-usb -> usb-c da anker.

Satisfeitìssimo com a qualidade. Ao puxar pelo cabo o adaptador fica no cabo em vez de ficar no telemovel

Pois, tive para comprar material dessa marca, mas como ficava mais caro que o original... Mas as reviews dessa marca têm sido muito boas!
 
Esses carregadores e cabo são mesmo originais Huawei? Por 11€ é um valor bastante bom. Também me dava jeito um 2° carregador e cabo para ter no trabalho pois lá só tenho carregadores normais e não há nenhum cabo usb tipo-C.
Andar com o cabo atrás e carregador/powerbank é chato.
 
Esses carregadores e cabo são mesmo originais Huawei? Por 11€ é um valor bastante bom. Também me dava jeito um 2° carregador e cabo para ter no trabalho pois lá só tenho carregadores normais e não há nenhum cabo usb tipo-C.
Andar com o cabo atrás e carregador/powerbank é chato.
Sim são originais, realmente é um preço muito bom e tem lá até mais barato 9 euros.
 
Malta, ao mesmo preço, compravam este ou o Nexus 6P? Estou muito indeciso. Vou fazer upgrade de um P9 Lite que adoro (antes vim de um iPhone 7 mas gosto mais de Android sinceramente).

Já tive um 6P e era excelente, mas o Honor está a cativar-me.
 
Malta, ao mesmo preço, compravam este ou o Nexus 6P? Estou muito indeciso. Vou fazer upgrade de um P9 Lite que adoro (antes vim de um iPhone 7 mas gosto mais de Android sinceramente).

Já tive um 6P e era excelente, mas o Honor está a cativar-me.

Depende, se gostas mesmo de Stock Android e de ecrãs grandes vai para o 6P, senão dá uma oportunidade ao Honor.
 
Back
Topo