1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Honour VS sony ericsson arc s

Discussão em 'Android' iniciada por pemoamsi, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1175)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boas,

Eu sei que já chateei no "duelo" Sony Xperia U VS Sony Xperia Miro, mas devido ao facto de nem um nem outro darem para colocar cartão de memória, gostava de saber a vossa opinião se valerá a pena (ou não) gastar mais dinheiro no sony, em relação ao Huawei.

Na verdade eu não queria muito passar os 150€, mas parece que vou ser obrigado a isso para ter um telemóvel em condições para oferecer, certo? O ideal seria mesmo comprar um low-cost de qualidade :D

2. Johev

Johev Power Member

Boas pemoamsi,

Não compreendo muito bem como consegues comprar qualquer um destes aparelhos novos por volta dos 150 EUR.

Dos dois o Arc S é superior. Não sei quanto a bateria, já que o Honour tem uma de tamanho considerável, mas mesmo o Arc S não se dá mal.

No entanto se fores para telefones em segunda mão mas em bom estado poderás comprar um dual core por 200 EUR que irá ser provavelmente melhor do que estes dois.

Boa sorte.

3. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Johev, obrigado pela ajuda.

Se calhar expliquei mal a situação. Queria um telemóvel até 150€ e só estou disposto a esticar assim porque parece que nenhum ANDROID desse preço parece ter cartão de memória (e os que têm são realmente muito fracos, como o Samsung Galaxy S WiFi 3.6 com câmara de 2MP).

Não pretendo comprar em segunda mão, mas queria saber qual desses é o melhor por parecem os mais baratos que têm principalmente 3 características:

Ser Android
    Ter câmara de pelo menos 5MP
    Ter slot de cartão de memória ou bastante espaço interno (16/32)

4. Xperia sola por 230 na fnac

5. Es de que rede?

Se fores da tmn e se tiveres pontos suficientes, podes arranjar qualquer um deles, por volta dos 150/160 pode passar para até 205€ consoante os pontos que tiveres.

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O Honour novo não custa 150€, a não ser que compres com pontos. Tens o Huawei Ascend G300, que custa 159€ na Vodafone e podes meter cartão até 32GB.

7. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Obirgado pelas dicas, mas acabei por ir mais um bocadinho além do preço e comprar o Galaxy Nexus por 333€ na promoção da *****, se alguém achar que devo trocar, ainda vou a tempo ... dêem algum feedback da compra sff

8. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Acho que foi má compra tendo em conta que dentro de pouco tempo sai o Nexus 4 16GB por 350...mas não deixa de ser um bom smartphone :)

Última edição: 2 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página