1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Hounor vs iphone 3gs

Discussão em 'Android' iniciada por flody, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 610)

1. Boas,

queria saber qual a vossa opinião sobre estes dois aparelhos pois tenho a oportunidade de comprar um deles sensivelmente pelo mesmo preço (cerca de 250 euros).
    Estava inclinada para o iphone mas após umas pesquisas parece que o huawei tem ganho quando confrontado com o iphone 3gs o que acham? por este preço vale mais o iphone? ou o huawei?

Obrigada desde já

2. Rseven

Rseven Power Member

A única coisa positiva do 3GS é o iOS e seu fantástico mercado com Aplicações.
    Ainda irá receber iOS6.

Por 250€ não conseguirás arranjar um iPhone 4 usado?

3. bem visto...

então não vale a pena certo?

o problema dos usados é que aquele eu sei que está em boas condiçoes agora se encomendar um da amazon por exemplo... nunca sei

4. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Não há comparação possível, Huawey Honor sem dúvida.

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Esquecendo o OS, o Honour é melhor em tudo, literalmente.

6. honour será :) orbigada

7. Phonixx

Phonixx Power Member

por 180/200€ ainda me inclinava para o iphone, assim o huawei é melhor escolha!

8. Por 150€ já se compra um 3GS, esses 250€ dão para um Galaxy SII em segundo mão... Por amor de deus não faças esse negócio tendo em conta isto.

9. Kylops

Kylops Power Member

Exactamente, para não falar que o 3GS já é um aparelho um pouco ultrapassado. Por 250€ não é um bom negócio de certeza.

Partilhar esta Página