Problemas Técnicos huawei lte cpe e5172

sleepunknot

Power Member
Boa noite,

Tenho um amigo meu que dantes para aceder ao router tinha como utilizador e password admin, mas agora não consegue mais aceder será que a NOS alterou os dados do login, ou será que ele tem de fazer um reset?

Cumprimentos.
 
Viva,

Já tive alguns problemas do género com esse equipamento (entre outros da mesma gama) o que me acontecia a mim era mais ou menos isto:

- Num PC acedia a configuração do router mas não fazia logout, depois ao tentar aceder novamente num outro equipamento com um IP diferente ele assumia que existia ainda uma sessão de admin ativa e não deixava entrar. Ou ia ao PC que iniciei sessão e fazia as operações por lá ou terminava a sessão para usar noutros equipamentos.

Normalmente era mais fácil desligar no botão e voltar a ligar.

Pode ser um problema diferente mas se ele já reiniciou o router e continua a não conseguir aceder as definições pode eventualmente até ter feito o bloqueio para gestão por WiFi é nesse caso só por cabo de rede é que consegue aceder.

Se não é nada disto, e não tem configurações específicas no router um reset resolve a questão.

Nota: Já me aconteceu muitas vezes tentar logar com caps lock on. E também não dava [emoji23]

Mas se nada disto resolver e ele não quiser fazer reset espera por alguém que perceba melhor disto.

Quanto ao operador alterar essa informação, nestes equipamentos nunca vi isso. Pode acontecer noutro tipo de serviços com outras tecnologias de acesso.
 
Boa noite,

Tenho um amigo meu que dantes para aceder ao router tinha como utilizador e password admin, mas agora não consegue mais aceder será que a NOS alterou os dados do login, ou será que ele tem de fazer um reset?

Cumprimentos.
Viva,

Já tive alguns problemas do género com esse equipamento (entre outros da mesma gama) o que me acontecia a mim era mais ou menos isto:

- Num PC acedia a configuração do router mas não fazia logout, depois ao tentar aceder novamente num outro equipamento com um IP diferente ele assumia que existia ainda uma sessão de admin ativa e não deixava entrar. Ou ia ao PC que iniciei sessão e fazia as operações por lá ou terminava a sessão para usar noutros equipamentos.

Normalmente era mais fácil desligar no botão e voltar a ligar.

Pode ser um problema diferente mas se ele já reiniciou o router e continua a não conseguir aceder as definições pode eventualmente até ter feito o bloqueio para gestão por WiFi é nesse caso só por cabo de rede é que consegue aceder.

Se não é nada disto, e não tem configurações específicas no router um reset resolve a questão.

Nota: Já me aconteceu muitas vezes tentar logar com caps lock on. E também não dava [emoji23]

Mas se nada disto resolver e ele não quiser fazer reset espera por alguém que perceba melhor disto.

Quanto ao operador alterar essa informação, nestes equipamentos nunca vi isso. Pode acontecer noutro tipo de serviços com outras tecnologias de acesso.
 
Back
Topo