Huawei Mate 10 Lite

Tenho-o a 1 mês e estou a pensar trocar pelo mate 20 lite.

Apesar de ter um bom desempenho e de nunca sentir lentidão em nada do que faço, a câmera deixa a desejar.
A autonomia também podia ser melhor
 
Tenho-o há 4 meses e estou bastante satisfeita. Rápido, bom desempenho. Não tenho nada de negativo a apontar. Desde o 1dia funciona perfeitamente, nunca travou, empancou. Demorou a actualizar para o 8 mas entretanto já recebi nova actualização. Recomendo.
 
Olá malta,
Vocês conseguem ligar o telemóvel a alguma TV via usb? A mim dá erro...não sei porquê. Com outros telemóveis funcionam, portanto não é da TV.
Abraço.
 
Tenho o mate 10 lite há mês e meio e a minha ligação wifi mesmo estando com sinal máximo, por vezes deixa de dar...ou espero um bom bocado ou desligo e volto a ligar o wifi e já dá de novo... Tenho uma colega que acontece o mesmo... Também vos acontece? Como resolver isso?
 
Boas, alguem mais recebeu o update de firmware ? estava na "332", passei para a versão RNE-L21 8.0.0.336(C432), aparentemente foram só Security Updates (Setembro), nada de GPU Turbo.
 
Igual aqui também..
Talvez na próxima atualização chegue o "gpu turbo".
Vejam que até no P8Lite2017 já está a comecar a ser distribuído o "gpu turbo" e nem sequer na lista da huawei dos telefones para a dita atualização estava anunciado..
 
Última edição:
Boas.

Consigo comprar este aparelho, neste momento, por 240€ numa certa loja em PT (não vou fazer publicidades). :biglaugh:

Vale a pena? Ou arranja-se melhor por cá dentro do mesmo range de preço?

EDIT: Btw, consigo esticar o orçamento com dificuldade até 320€ e ir para p20 lite (também tem um pouco de desconto na mesma loja). Entre ambos, qual recomendam?
 
Entrei em contacto com a Meo, e segundo a mesma, não estão previstas mais actualizações, ou seja, ficaremos ao que tudo indica na 331, e nem GPU Turbo teremos direito.

Logo que consiga, irei a uma loja Meo, apresentar uma reclamação no Livro de Reclamações.

Vão ignorar por completo a reclamação, mas ao menos essa ficará registada, e ficarão também com a certeza que jamais irei voltar a comprar um equipamento na Meo, mesmo com um voucher dado por eles.
 
Entrei em contacto com a Meo, e segundo a mesma, não estão previstas mais actualizações, ou seja, ficaremos ao que tudo indica na 331, e nem GPU Turbo teremos direito.

Logo que consiga, irei a uma loja Meo, apresentar uma reclamação no Livro de Reclamações.

Vão ignorar por completo a reclamação, mas ao menos essa ficará registada, e ficarão também com a certeza que jamais irei voltar a comprar um equipamento na Meo, mesmo com um voucher dado por eles.

Há muito tempo que não compro smartphone às operadoras. Por causa das actualizações e também das apps que instalam. Já bastam as das marcas.
 
Back
Topo