Huawei Mate 10 Lite

o mais caricato é que ambos têm o mesmo processador e gráfica.
eu tenho o p smart (2018) com o android 9 e a emui 9.1

o factor numero de vendas provavelmente foi o factor para decidirem não actualizar e mate... mas é muito parva a situação.
 
É simples.. Não há atualização nenhuma para o mate 10 lite.. Só de segurança.. Recebem os Mate 10, Mate 10 Pro, Mate 10 Porsche Design.. O lite fica fora. No artigo deveria estar "Porsche Design" no lugar de "lite"..
 
Boas,
Como a maioria deve ter reparado, a aplicação HiSuite foi actualizada há dias e agora chama-se Suporte. Atenção que esta app é da Huawei e só pode ser actualizada pela pela respectiva AppGallery. Passou a ser também a forma "oficial" de proceder aos updates do EMUI.

No meu caso, deixou de reconhecer o “Huawei Mate 10 Lite” por este nome e passou a chamar-lhe “Huawei Nova 2i”. Parece que é tudo a mesma coisa: seja Mate 10 Lite, Nova 2i, Maimang 6 ou até Honor 9i. Os entendidos que me corrigam se estiver errado.
No entanto, quando se fala nas actualizações de qualquer um destes modelos, parece que já existe mais qualquer coisa disponível. Pelo menos até ao Android 9.1.
O que acham? Faz sentido ou será um bug da app “Suporte”?
 
Bom dia a todos,


Por estranho que possa parecer, recuso-me a deitar já a toalha ao chão. Acredito que a Huawei ainda vai reconsiderar.

Segundo informação recente, parece que o Huawei Mate 10 Lite pode vir a levar o tão desejado upgrade. As fontes são várias e recentes. Esperemos que estejam certas:


No site Techlapse dizem:


https://techlapse.com/mobile/list-of-huawei-smartphones-that-will-receive-update-to-emui-10-with-android-10-in-february/


O site Gizchina repete:


https://www.gizchina.com/2020/02/09/here-are-the-huawei-smartphones-that-will-receive-emui-10-in-february/


Não quero estar a gerar expectativas infundadas, mas vamos esperar mais um pouco para ver o que dá.

Quem souber de algo novo, faça o favor de partilhar. Todos agradecemos.
 
Boas,

A verdade é que até sites mais ou menos de referencia apontam o Huawei Mate 10 Lite como um dos que irão receber o EMUI 10, tal como o *****:


https://*****.pt/huawei-p20-e-mais-12-smartphones-huawei-recebem-o-android-10-e-emui-10-ve-quais/


Todos sabemos que desde que é disponibilizada a informação, esta vai passando de forma quase igual entre todos os sites de noticias e cada um deles, para não ser acusado de plágio, vai mudando umas palavras, umas pontuações, etc. (É a tal história de “quem conta um conto, acrescenta-lhe sempre um ponto”).
Um dos erros mais comuns de quem lê as listas dos modelos disponibilizados pela Huawei é achar que aqueles caracteres chineses depois do “Mate 10” querem dizer "Lite", quando na realidade se referem ao Porshe Model. No caso deste site, discriminaram ambos os modelos… o que me parece que podem ser boas noticias. O que acham?


Aguardemos para ver o que sucede até final do mês.
 
Boas,

A verdade é que até sites mais ou menos de referencia apontam o Huawei Mate 10 Lite como um dos que irão receber o EMUI 10, tal como o *****:


https://*****.pt/huawei-p20-e-mais-12-smartphones-huawei-recebem-o-android-10-e-emui-10-ve-quais/


Todos sabemos que desde que é disponibilizada a informação, esta vai passando de forma quase igual entre todos os sites de noticias e cada um deles, para não ser acusado de plágio, vai mudando umas palavras, umas pontuações, etc. (É a tal história de “quem conta um conto, acrescenta-lhe sempre um ponto”).
Um dos erros mais comuns de quem lê as listas dos modelos disponibilizados pela Huawei é achar que aqueles caracteres chineses depois do “Mate 10” querem dizer "Lite", quando na realidade se referem ao Porshe Model. No caso deste site, discriminaram ambos os modelos… o que me parece que podem ser boas noticias. O que acham?


Aguardemos para ver o que sucede até final do mês.



Ya, também gostava de acreditar, mas já vai longa a espera. Nem o EMUI 9 quanto mais o 10.

https://www.huaweicentral.com/huawei-announces-emui-10-global-rollout-schedule-and-eligible-devices/

Nem pela designação de nova 2i
 
Bom dia meus caros,

(penso que seja o sub-forum correcto para esta pergunta)

tive a fazer a troca de um LCD Touch que estava partido de um Huawei Mate 10 Lite, fiz a troca para um LCD já com o frame montado. Acontece que, ligo-o e funciona bem, porém, quando vou finalizar a montagem e coloco a capa traseira do telemóvel este desliga-se. Além de se desligar, se ligar o carregador USB, em vez de aparecer o ícone de que está a carregar, simplesmente aparece um led vermelho a piscar e não consigo voltar a ligar o telemóvel.
Se retirar os flats e voltar a coloca-los, ligo-o novamente, se puser a capa, volta ao mesmo.

Alguém me consegue ajudar por favor? Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já qualquer ajuda!
 
Boa noite. De modo a tentar resolver as questões de multiploc carregadores e afins, quero comprar uma régua com tomadas elétricas e portas USB. A minha dúvida é, se qualquer uma serve, ou tem que ter alguma caraterística específica. A que estou a pensar compra tem :
Saída USB: 5V 2.4A .

Chega?
(pergunta repetida no tópico do Honor v20, uma vez que são os dois telemoveis existentes)
 
Back
Topo