Huawei Mate 10 Lite

B130 com patch de segurança de 5 de Outubro.

Desde que o comprei e já foi em Dezembro que está assim, nem uma actualização.

Vergonhoso, não percebo sinceramente, sendo este telemóvel de gama média alta, e comparado com o P10 Lite da minha esposa, que esse praticamente todos os meses tem actualizações.
 
Se é melhor que esses não sei, mas que este modelo é muito bom no que toca à fotografia é.

Aproveito para dizer que nas próximas duas semanas irá sair uma actualização de segurança.
 
Tenho um P9 Lite sem razões de queixa. Estou a pensar comprar este smartphone mas ando indeciso entre este, o P10 Lite e o P Smart ...

Na vossa opinião qual recomendam? ;)

Este Mate10 Lite vai receber o novo Android Oreo?
 
Última edição:
Este telemóvel parece que foi mesmo esquecido pela Huawei no que toca a actualizações.

Quem o tiver que pressione a Huawei Portugal por email, telefone, mas que pressione.
 
Já era espera a mais, mudei para P20 lite :)
Que dizes do p20 lite vs mate 10 lite?!

Que tens a dizer a nível de especificações e design em relação a este?

Eu gosto bastante do design deste mate 10 lite e do ecrã. Mas as cores "brancos" e "vermelhos" parecem ser inferiores a um p9 lite que a minha miúda tem...

Encostando um ao outro o p9lite parece ter melhor cor. (brancos e vermelhos mais vivos) Pode ser por causa do ecrã ser maior (resolução). Porque tive a comparar e as definições estão iguais em ambos os telemóveis.
 
A mim disseram que tinha sido libertada no dia 1 de Março, e que em duas semanas deveria aparecer no telemóvel... Já passou um mês e nada.

Se isto é com simples actualizações de segurança, nem quero imaginar quando for o Oreo
 
Que dizes do p20 lite vs mate 10 lite?!

Que tens a dizer a nível de especificações e design em relação a este?

Eu gosto bastante do design deste mate 10 lite e do ecrã. Mas as cores "brancos" e "vermelhos" parecem ser inferiores a um p9 lite que a minha miúda tem...

Encostando um ao outro o p9lite parece ter melhor cor. (brancos e vermelhos mais vivos) Pode ser por causa do ecrã ser maior (resolução). Porque tive a comparar e as definições estão iguais em ambos os telemóveis.

Estou mais satisfeito com o P20 lite :) Rendi-me à monocelha (notch)
Mais leve, mais elegante, mais pequeno (altura e largura), mas não noto diferença na dimensão do LCD, teria que ter os dois lado a lado, talvez faça isso em loja.

LCD arredondado nos cantos para acompanhar o design do chassi, na minha opinião fica soberbo em cima, na parte de baixo já não gosto tanto porque o LCD está mais distante. Se num próximo modelo o fabricante usar a simetria, a distancia em baixo igual à de cima então fica 5*
Face unlock em conjunto com agarrar e ativar dispositivo (Motion control/ Pick up/ Wake up device), graças ao Giroscópio, na minha opinião é um modo rápido de desbloquear, após um dia a testar este método fiquei fã :)

Em menos de uma semana e já tem uma atualização de segurança de Março e de bugs:)

Menos:
- Bateria

Mais:
+NFC
+Giroscópio
+USB Type-C (reversible)
+Carregamento rapido (9V-2A)
 
Ainda ninguém recebeu o update? Alguém usa o HiSuite by huawei que ja tenha tentado o update por ai? ou no site da EMUI?!

Site Mate 10 lite: https://consumer.huawei.com/pt/support/phones/mate10-lite/

Site EMUI 8: https://emui.huawei.com/en/EMUI8.0#experience

Site HiSuite: http://consumer.huawei.com/minisite/HiSuite_en/index.html

Alguem que ja tenha tentado por aqui que de feedback, já pesquisei e nada de updates. Parece que esta mesmo esquecido para updates...
NADA
 
Back
Topo