1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Discussão em 'Android' iniciada por Drope, 7 de Setembro de 2017. (Respostas: 3014; Visualizações: 202616)

1. Drope

Drope Power Member

Apresentação dia 16 Outubro

[​IMG] ~

Suposta imagem do Mate 10

https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/09/alegado-huawei-mate-10-*****.jpg?w=438&ssl=1

Apenas se sabe oficialmente que virá equipado com o novo Kirin970, que foi apresentado na IFA

Rumores sobre specs

2. EPFR

EPFR Power Member

Estamos a chegar ao cumulo de começar a andar com pequenas smartvs no bolso, mas de resto é um excelente telefone ao nível que a Huawei nos está a habituar, e com isso já é actualmente a segunda maior vendedora de telefones no mundo.

3. M@rkx

[email protected] Power Member

Pena o painel IPS. Não que seja má, mas OLED é OLED. É só vantagens em relação ao IPS.

4. Rseven

Rseven Power Member

Nem sempre.
    Mais vale um bom ecrã IPS do que um OLED para tapar olhos.

5. Drope

Drope Power Member

Certo. Por acaso no Mate 9 a calibração estava excelente, até era um dos pontos mais focados nas reviews.

6. Krystynz

Krystynz Power Member

7. hbejinha

hbejinha Power Member

muito quadrado....

8. kinky

kinky Power Member

Depois da desilusão que foi o Xiaomi Mi Mix 2, já ando de olho neste. Poderá ser o meu primeiro Huawei, mas já tive contacto com um P8 Lite e gostei bastante (menos da ausência da "app drawer"). Estou curioso por testar um topo de gama da marca, e este Mate 10 está a prometer muito a todos os níveis.

9. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

A nova EMUI já permite colocar App Drawer.

10. kinky

kinky Power Member

Oh @paulomodesto, assim não, pá... Fico sem nada para dizer mal da Huawei! :P

Espero ansiosamente por mais novidades deste bicho. Já estou é a temer o preço dele...

11. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Pois, o preço...
    Esse será mesmo o ponto fraco da máquina!

12. Drope

Drope Power Member

Tendo em conta que anda tudo a subir, este vai acompanhar. Talvez nos 800, tendo em conta que o 9 foi aos 700€. E depende se de facto vão lançar 3 variantes do modelo. Mais à frente saberemos, mas promete muito este equipamento. Estou bastante satisfeito com o Mate 9, mas espero um bom salto qualitativo no 10.

13. kinky

kinky Power Member

Pelo que andei a ler, se efectivamente forem lançadas as tais três versões do Mate 10, eu estaria interessado na versão Pro. Sendo assim, devo preparar-me para desembolsar perto de 1000€? Que abuso de preço, isso já parece coisa de Samsung e Apple :(

14. Drope

Drope Power Member

Depende das que a marca optar por lançar cá. O 9 teve 3 versões também, mas somente uma foi lançada cá, o Lite e Pro não vieram. O Porsche Design não conta :D
    Aliás, o Mate 9 Lite saiu cá em PT como Honor 6X

15. Bodygard

Bodygard Folding Member

Huawei Mate 10 detailed in leaked promo pics: dual Leica cam with f/1.6 lenses
    http://www.gsmarena.com/huawei_mate_10_detailed_in_leaked_promo_pics-news-27440.php

Wow, f/1.6 em ambas as lentes. Top. O V30 tem f/1.6 e f/1.9.

16. Syn Gates

Syn Gates Power Member

E pronto, depois de ver o video deste já fico na duvida se no Natal vem cá parar este ou o S8+. Damn you technology

17. kinky

kinky Power Member

@Syn Gates: ahah! Estou exactamente como tu, indeciso precisamente entre estes dois. Mas o S8+ já vai em cerca de 610 euros e aqui o Mate 10 Pro imagino que vá rasar os 1000 euros...

18. Syn Gates

Syn Gates Power Member

O Lite vai custar cerca de 350€.. Vamos ver a versão normal. Vamos esperar mas parece muito giro e tem uma bateria maior o que dou bastante valor.. Vou aguardar bastante ansioso. (E atenção, gosto de ambas as marcas)

Partilhar esta Página