Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Concordo a 100% contigo amigo. Também estive hoje a mexer nos dois lado a lado e posso dizer que o Mate 20 Pro é sem dúvida uma excelente máquina e do melhor que há, mas não vale nem por sombras pagar adicionalmente 650€ a mais em comparação ao Mate 10 Pro. Também estou ansioso para que chegue o meu na segunda-feira (podia ter chegado ontem mas a Seur não estava para isso, lol).

Já agora, alguém pode confirmar se o led de notificações é RGB?
É. Dá várias cores dependendo da apk
 
Thanks pela informação. Já agora que icon app usaste no nova?

Estou também agora a usar o Nova Launcher

Eu gosto dos icons da Samsung :D fui buscar os do S9+.

https://ibb.co/hHbZFf

Gesto para cima - app drawer
Gesto para baixo - barra notificações
(com estes dois posso de qualquer ponto do ecrã puxar um ou o outro)
Dois dedos para cima - app recentes
Dois dedos para baixo - definições

Podes tb meter os 2 toques para bloquear. Depois tenho o EventFlow para agenda e calendário. As pastas como disco e em grelha. É tudo gosto pessoal, brincar com cores e transparências.
 
Eu gosto dos icons da Samsung :D fui buscar os do S9+.

https://ibb.co/hHbZFf

Gesto para cima - app drawer
Gesto para baixo - barra notificações
(com estes dois posso de qualquer ponto do ecrã puxar um ou o outro)
Dois dedos para cima - app recentes
Dois dedos para baixo - definições

Podes tb meter os 2 toques para bloquear. Depois tenho o EventFlow para agenda e calendário. As pastas como disco e em grelha. É tudo gosto pessoal, brincar com cores e transparências.

Como colocaste aquele Widget do tempo?

Está muito bacano ;)
 
Simple Weather and Clock widget :D

A piada do Android é isto, todos iguais e todos diferentes :D Fui vendo os que me agradavam, ficou um bocadinho à imagem do que já tinha no S6 Edge para não estranhar muito :D


Edit: Para te actualizar, depois desta noite. 6h de sot e 13% disponível. Ainda faz outra hora à vontade mas já meti à carga que vou sair :D Acho que podemos concluir que o Nova não afeta em nada.
 
Última edição:
Boas pessoal, eu ando para aqui indeciso em comprar o mate 10 pro por causa do tamanho, ia para o Honor 10 mas o mate está apenas 40€ mais caro, e tem mais 2 GB de RAM, melhor câmara, ecrã amoled e melhor autonomia, acho k vale os 40€...

Mas eu já vi aqui pessoal a queixar-se do tamanho do mate 10 pro, e eu ainda iria por uma cover tipo Spigen para proteção, a minha pergunta é se se acabaram por se adaptar ou ainda acham que é demasiado grande, eu venho de um mi4c.
 
Boas pessoal, eu ando para aqui indeciso em comprar o mate 10 pro por causa do tamanho, ia para o Honor 10 mas o mate está apenas 40€ mais caro, e tem mais 2 GB de RAM, melhor câmara, ecrã amoled e melhor autonomia, acho k vale os 40€...

Mas eu já vi aqui pessoal a queixar-se do tamanho do mate 10 pro, e eu ainda iria por uma cover tipo Spigen para proteção, a minha pergunta é se se acabaram por se adaptar ou ainda acham que é demasiado grande, eu venho de um mi4c.
Eu não acho o Mate 10 Pro nada grande, acho que tem um tamanho perfeito para quem quer ergonomia e ao mesmo tempo quer um excelente ecrã para multimédia (e ainda por cima oled e sem notch). Por apenas 40€ de diferença não penses duas vezes, vai para o Mate 10 Pro que não te arrependes.
 
Boas pessoal, eu ando para aqui indeciso em comprar o mate 10 pro por causa do tamanho, ia para o Honor 10 mas o mate está apenas 40€ mais caro, e tem mais 2 GB de RAM, melhor câmara, ecrã amoled e melhor autonomia, acho k vale os 40€...

Mas eu já vi aqui pessoal a queixar-se do tamanho do mate 10 pro, e eu ainda iria por uma cover tipo Spigen para proteção, a minha pergunta é se se acabaram por se adaptar ou ainda acham que é demasiado grande, eu venho de um mi4c.
Ó homem, faz a coisa mais óbvia e vai a uma loja e mexe num, simples, nada como veres por ti até porque o conceito de grande é subjetivo para cada pessoa.
 
Eu gosto dos icons da Samsung :D fui buscar os do S9+.

https://ibb.co/hHbZFf

Gesto para cima - app drawer
Gesto para baixo - barra notificações
(com estes dois posso de qualquer ponto do ecrã puxar um ou o outro)
Dois dedos para cima - app recentes
Dois dedos para baixo - definições

Podes tb meter os 2 toques para bloquear. Depois tenho o EventFlow para agenda e calendário. As pastas como disco e em grelha. É tudo gosto pessoal, brincar com cores e transparências.
Também já deixei mais ou menos ao meu gosto obrigado pelo Widget ficou nice xD

https://imgur.com/a/44CcM5y

Já agora com o Nova Launcher o tempo de SOT não tem alterado muito estou com 86%e tenho 1h09 de SOT (desde os 100% até as 86%) no caso do launcher da Huawei com os 90% tinha 1hora de SOT (neste caso só o tinha carregado até as 96%). É menos eficiente mas nada de preocupante e falamos que fica bem mais nice
 
Ó homem, faz a coisa mais óbvia e vai a uma loja e mexe num, simples, nada como veres por ti até porque o conceito de grande é subjetivo para cada pessoa.
Pois já fiz isso, e na Worten no meio de outros telemóveis que até são maiores não parecia demasiado grande...por isso estava a perguntar, os smartphones tem vindo a aumentar o tamanho com o passar dos anos mas quando será demasiado grande? Se calhar este é o tamanho ideal... e eu também vou usar para jogar alguns jogos, bastantes ate :winknu:
 
Pois já fiz isso, e na ***** no meio de outros telemóveis que até são maiores não parecia demasiado grande...por isso estava a perguntar, os smartphones tem vindo a aumentar o tamanho com o passar dos anos mas quando será demasiado grande? Se calhar este é o tamanho ideal... e eu também vou usar para jogar alguns jogos, bastantes ate :winknu:
Pessoalmente não acho demasiado grande, acho que tem um bom tamanho para jogar e ver vídeos até.
 
Já alguém teve a sorte de receber o Android Pie? Pelo que pesquisei já desde o dia 1 de Outubro que falam que estaria disponível para os MATE 10 Pro
 
Só se for
Boas pessoal, eu ando para aqui indeciso em comprar o mate 10 pro por causa do tamanho, ia para o Honor 10 mas o mate está apenas 40€ mais caro, e tem mais 2 GB de RAM, melhor câmara, ecrã amoled e melhor autonomia, acho k vale os 40€...

Mas eu já vi aqui pessoal a queixar-se do tamanho do mate 10 pro, e eu ainda iria por uma cover tipo Spigen para proteção, a minha pergunta é se se acabaram por se adaptar ou ainda acham que é demasiado grande, eu venho de um mi4c.
Só se for pelo tamanho mas também é uma coisa mínima, quanto ao resto nem há comparação possível, para mim o honor 10 foi dos piores telemóveis de topo da honor até agora e já tive todos, neste momento estou a escrever de um Honor 10 e estou morto que chegue o meu huawei mate 10 pro para encostar este. Mas quem quiser saber mais sobre o honor 10 é ir lá no tópico do honor 10, deixei lá a minha opinião mas depois tive de vir embora porque o pessoal queria me bater kkkk não gostam de ouvir as verdades.
 
Só se for

Só se for pelo tamanho mas também é uma coisa mínima, quanto ao resto nem há comparação possível, para mim o honor 10 foi dos piores telemóveis de topo da honor até agora e já tive todos, neste momento estou a escrever de um Honor 10 e estou morto que chegue o meu huawei mate 10 pro para encostar este. Mas quem quiser saber mais sobre o honor 10 é ir lá no tópico do honor 10, deixei lá a minha opinião mas depois tive de vir embora porque o pessoal queria me bater kkkk não gostam de ouvir as verdades.
Por acaso não tinha essa noção pensei que o Honor 10 fosse porreiro
 
Daqui a uns dias vão ver esse widget do tempo a drenar a bateria [emoji6][emoji6]
Então? já experimentaste?

@HoNoR 10
Do que me lembro queixaste-te da impressão digital mas pelo que percebi melhorou bastante mais tarde com updates. E pelo que vi em reviews tb n estava mau, não tem nada a ver com os "normais" que são super sónicos mas já tiveste um S6? fiquei com a impressão q é melhor.


Encontrei uma aplicação para huawei mt fixe, emui themes factory! Consegui colocar toda a parte do painel notificações com os ícones do Pixel :)
 
Última edição:
Bem...

Fui verificar o estado da encomenda na Amazon e diz o seguinte ("Nova data de entrega estimada: 22-25 Outubro) :nie2:

dbbea0ccf05e5c78fb66b650d2c93574.png


A questão é que eu paguei para chegar garantidamente na segunda 22, que era o que estava anteriormente marcado no site... Se for o caso de não chegar a 22 devem reembolsar o valor adicional que paguei para chegar mais rápido, certo?

No site da UPS ainda diz que a data prevista de entrega é amanhã :shifteye::confused:

4bb6f23b8671b43103f25f8684d3a951.png


Amanhã logo vejo como será...

Cumps
 
Bem...

Fui verificar o estado da encomenda na Amazon e diz o seguinte ("Nova data de entrega estimada: 22-25 Outubro) :nie2:

dbbea0ccf05e5c78fb66b650d2c93574.png


A questão é que eu paguei para chegar garantidamente na segunda 22, que era o que estava anteriormente marcado no site... Se for o caso de não chegar a 22 devem reembolsar o valor adicional que paguei para chegar mais rápido, certo?

No site da UPS ainda diz que a data prevista de entrega é amanhã :shifteye::confused:

4bb6f23b8671b43103f25f8684d3a951.png


Amanhã logo vejo como será...

Cumps
Podes ficar descansado que chega amanhã. A data de entrega da UPS é que conta.
 
Espero que sim...

Quando se está ansioso para receber algo nunca sabe bem ouvir falar em adiamentos :-D

Cumps
Já me aconteceu o mesmo imensas vezes, a Amazon faz muito isso. Mas as encomendas chegaram sempre na data indicada pela transportadora. E sendo pela UPS então nem se fala, nunca me falharam uma única vez.
 
Back
Topo