1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Discussão em 'Android' iniciada por Drope, 7 de Setembro de 2017. (Respostas: 2365; Visualizações: 150919)

1. carlos80

carlos80 Power Member

Eu também estive aqui a testar de novo e é o seguinte: se for em ambientes muito escuros ele realmente demorou uns 50 e tal segundos, já na mão ou mesmo fixo num ambiente com mais luz demora apenas uns 6 segundos, leva-me a concluír que eles fizeram isto para facilitar a tirar fotos com ele na mão, por um lado é bom e por outro lado é mau porque o @THOR tem a experiência do mesmo cenário e a diferença de qualidade é muita. @THOR já tentaste num ambiente mais escuro ou até mesmo escuro? Tenta aí e depois diz alguma coisa.

2. THOR

THOR Power Member

Já tentei sim. Não passa dos 6 segundos. Antes também ia aos 50 e tal.

Cumps

3. Paulo.

Paulo. Power Member

Andei a testar e o meu também não passa dos 6sec

4. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

Com o telemóvel completamente imobilizado (pousado/encostado) e apontar para um ambiente muito escuro n passa dos 6?

No corredor coloquei no chão encostado à parede e com a porta do quarto quase fechada para ficar muito escuro e ficou 38 segundos.

O meu veio da Amazon francesa e está com a v157. Vamos tentar ver se há um padrão, poderá haver HW diferente consoante a região? Salvo erro, acontecia isso no G6 tb. Se bem que parece mais SW que HW...

5. THOR

THOR Power Member

O meu veio da Amazon francesa também... já funcionou como o teu funciona mas por alguma razão deixou de funcionar...

Cumps

6. Paulo.

Paulo. Power Member

Igual aqui Amazon francesa, quarto escuro telemóvel imobilizado e só faz 6sec

7. Quem tem o problema dos 6 segundos,já verificaram se têm a IA desligada?

8. THOR

THOR Power Member

Já procurei essa definição mas não a encontro...

Cumps

9. Paulo.

Paulo. Power Member

Eu acho que a ia não da para desligar , e a ia no modo de fotografia normal esta a funcionar

10. THOR

THOR Power Member

O meu também tem o AI a funcionar no modo normal sim.

Cumps

11. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

É um pouco inexplicável esta situação se o HW é SW são os mesmos :/

12. AABB

AABB Power Member

Boas , o meu telm é livre de operadoras mas os gajos da vodafone teimam em enviar apps e settings . Faço 2 perguntas existe algum inconveniente em não as instalar e como faço para não instalar uma que teima em aparecer sempre que ligo o telm ?

13. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Isso tem solução fácil. Deixa instalar para que isso pare de incomodar com esse aviso, depois é só desinstalar. Ficas com o problema resolvido, nunca mais volta a incomodar-te.

14. AABB

AABB Power Member

Mas eu gostaria era de não a ter que instalar sequer .

15. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

Aqui tenho a versão 157 e o modo noite de fotografia funciona normalmente. Testei com pouca luz, telemóvel em cima da mesa so com as câmaras de fora a apontar para o chão, faz exposição de mais de 50 segundos.
    Já se o tiver na mão faz exposição de cerca de 6 segundos.
    Comprado na Amazon Italiana.

16. JXulo

JXulo Power Member

Cheira mesmo a software, alguns dos aparelhos devem estar a precisar de um hard reset.

17. THOR

THOR Power Member

Já dei no meu e ficou igual.

Cumps

18. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

Quando escolhes o modo supernoite vê lá se não tens o ISO a 1600. Se tiveres coloca 100 e vê se o tempo de exposição não aumenta.

19. THOR

THOR Power Member

Tenho tudo em auto como tinha antes...

Cumps

20. JXulo

JXulo Power Member

Pois assim é mais complicado de diagnosticar o problema. Eu começaria por efectuar reset mas sem reposição do backup...se o problema se mantivesse comparava com as definições de outros users através de prints a ver se estão todas iguais.

Se mesmo isto não resolver então será hardware e apenas estou a ver a hipótese de as lentes serem de fabricantes diferentes e terem comportamentos diferentes.

Partilhar esta Página