Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Com o telemóvel completamente imobilizado (pousado/encostado) e apontar para um ambiente muito escuro n passa dos 6?

No corredor coloquei no chão encostado à parede e com a porta do quarto quase fechada para ficar muito escuro e ficou 38 segundos.

O meu veio da Amazon francesa e está com a v157. Vamos tentar ver se há um padrão, poderá haver HW diferente consoante a região? Salvo erro, acontecia isso no G6 tb. Se bem que parece mais SW que HW...

O meu veio da Amazon francesa também... já funcionou como o teu funciona mas por alguma razão deixou de funcionar...

Cumps
 
Boas , o meu telm é livre de operadoras mas os gajos da vodafone teimam em enviar apps e settings . Faço 2 perguntas existe algum inconveniente em não as instalar e como faço para não instalar uma que teima em aparecer sempre que ligo o telm ?
 
Boas , o meu telm é livre de operadoras mas os gajos da vodafone teimam em enviar apps e settings . Faço 2 perguntas existe algum inconveniente em não as instalar e como faço para não instalar uma que teima em aparecer sempre que ligo o telm ?
Isso tem solução fácil. Deixa instalar para que isso pare de incomodar com esse aviso, depois é só desinstalar. Ficas com o problema resolvido, nunca mais volta a incomodar-te.
 
Aqui tenho a versão 157 e o modo noite de fotografia funciona normalmente. Testei com pouca luz, telemóvel em cima da mesa so com as câmaras de fora a apontar para o chão, faz exposição de mais de 50 segundos.
Já se o tiver na mão faz exposição de cerca de 6 segundos.
Comprado na Amazon Italiana.
 
Já dei no meu e ficou igual.

Cumps
Pois assim é mais complicado de diagnosticar o problema. Eu começaria por efectuar reset mas sem reposição do backup...se o problema se mantivesse comparava com as definições de outros users através de prints a ver se estão todas iguais.

Se mesmo isto não resolver então será hardware e apenas estou a ver a hipótese de as lentes serem de fabricantes diferentes e terem comportamentos diferentes.
 
Pois assim é mais complicado de diagnosticar o problema. Eu começaria por efectuar reset mas sem reposição do backup...se o problema se mantivesse comparava com as definições de outros users através de prints a ver se estão todas iguais.

Se mesmo isto não resolver então será hardware e apenas estou a ver a hipótese de as lentes serem de fabricantes diferentes e terem comportamentos diferentes.
Eu fiz reset e testei antes de fazer o restauro e estava a funcionar mal na mesma. Não pode ser hardware porque já funcionou e simplesmente deixou de funcionar, provavelmente após o update de firmware.

Experimenta colocar ISO 100.
Já experimentei. Só vai aos 6 segundos.


Cumps
 
Testei agora e afinal o meu até chega os 50sec, tive que o deixar completamente imóvel e depois carregar no meio do ecrã para focar e depois do foco ficar laranja e que tirei a foto.

Tenta assim @THOR
 
Testei agora e afinal o meu até chega os 50sec, tive que o deixar completamente imóvel e depois carregar no meio do ecrã para focar e depois do foco ficar laranja e que tirei a foto.

Tenta assim @THOR
Já experimentei e só vai aos 6 segundos. Vou esperar pela EMUI 9. Se não resolver troco por outro.

Cumps
 
Back
Topo