Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Eu fiz reset e testei antes de fazer o restauro e estava a funcionar mal na mesma. Não pode ser hardware porque já funcionou e simplesmente deixou de funcionar, provavelmente após o update de firmware.


Já experimentei. Só vai aos 6 segundos.


Cumps
Não percebeste o que quis dizer. Se o hardware for diferente apesar de terem o mesmo firmware o comportamento pode ser diferente. Até ver é a única coisa que faz sentido. Firmware não é porque já lhe fizeste reset e ficou igual. Hardware defeituoso também não porque antes funcionava...opa magia não pode ser.
 
Também não sei o que é mas o que vale é que tendo garantia na Amazon é tranquilo.

Ainda assim fico bastante insatisfeito com a experiência..

Cumps
 
Comprei na Alemanha, chegou na semana passada, também não passa dos 6 segundos em night mode, tanto na mão como em tripé, talvez o novo update resolva o problema, a ver.
 
O meu parece que o tempo de exposição do Supernoite varia mediante a luz do que estou a fotografar. Se estiver claro é rápido. Se estiver muito escuro demora mais tempo.
 
Também não me parece que seja um problema de hardware para que seja enviado para a garantia, pelo que estou a ver a probabilidade de obter outro igual parece algo elevada, já estou a verificar com a Huawei, se obtiver alguma resposta ponho aqui.
 
Sempre que comprei em Portugal telemóveis da Samsung, eles eram portugueses e só atualizavam quando a Samsung Portugal disponibilizava o novo software, (era quase sempre a última).
Este é o meu primeiro Huawei e tendo sido comprado cá... é alemão.
A minha pergunta é, (mais por curiosidade), para quem já era cliente desta marca e tenha comprado cá telemóveis, eles eram estrangeiros ou portugueses?
Obrigado
 
Sempre que comprei em Portugal telemóveis da Samsung, eles eram portugueses e só atualizavam quando a Samsung Portugal disponibilizava o novo software, (era quase sempre a última).
Este é o meu primeiro Huawei e tendo sido comprado cá... é alemão.
A minha pergunta é, (mais por curiosidade), para quem já era cliente desta marca e tenha comprado cá telemóveis, eles eram estrangeiros ou portugueses?
Obrigado

O meu foi comprado diretamente à Amazon.FR e é Holandês.

Cumps
 
Quando acabei de fazer uma cópia de segurança, apareceu a janela do HiSuite com todas as pastas copiadas tendo por baixo de cada uma o conteúdo dela, o estranho é umas estarem em português e outras em chinês.
Fui ver o ficheiro da cópia e está com + 8 horas... fiz a cópia às 22:24 horas de hoje e o ficheiro tem 2018-11-10 06.24.44.
Mandei e-mail no site da Huawei para saber qual é o problema.
 
Última edição:
5 minutos atrás de HUAWEI Mate 20 Pro
Hoje, existem 9 modelos de usuários que podem atualizar todos os EMUI 9.0 Bem-vindo a aproveitar a vida e experimentar o maravilhoso mundo da sabedoria!
l_xin-8e9a1a0346.png


Richard yu da huawei postou isto á pouco no weibo. A ver vamos se será global ou só na china. O que é certo é que a Emui 9 deixou de ser beta
 
Back
Topo