Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Sempre que comprei em Portugal telemóveis da Samsung, eles eram portugueses e só atualizavam quando a Samsung Portugal disponibilizava o novo software, (era quase sempre a última).
Este é o meu primeiro Huawei e tendo sido comprado cá... é alemão.
A minha pergunta é, (mais por curiosidade), para quem já era cliente desta marca e tenha comprado cá telemóveis, eles eram estrangeiros ou portugueses?
Obrigado
Tiveste "sorte" ou isso mudou nos últimos anos. No tempo do S4 comprei um cá e era austríaco, e como o de meu muitos...mas na Samsung é igual ao litro, dá para meter qualquer um em qualquer altura...
 
Relativamete ao problema do night shot ser curto em automático, testei em manual, baixei o shutter speed e o iso , o resultado foram fotos com os 40 - 50 segundos (pode ate ser mais) e com muita mais qualidade uma vez que entra mais luz durante este tempo na lente.

Existem tambem as presets para fotografia noturna(estrelas, luzes da cidade e efeitos de luz se não estou em erro), de uma forma ou de outra obtem-se na mesma boas fotos com um tripé e por esse motivo parece-me que o defeito apenas possa ser alguma anomalia de software que afecta alguns telemoveis.
Sinceramente não parece problemático uma vez que facilmente se contorna fotografando em manual e o modo noturno continua a dar jeito para se fotografar sem um tripé.
 
Relativamete ao problema do night shot ser curto em automático, testei em manual, baixei o shutter speed e o iso , o resultado foram fotos com os 40 - 50 segundos (pode ate ser mais) e com muita mais qualidade uma vez que entra mais luz durante este tempo na lente.

Existem tambem as presets para fotografia noturna(estrelas, luzes da cidade e efeitos de luz se não estou em erro), de uma forma ou de outra obtem-se na mesma boas fotos com um tripé e por esse motivo parece-me que o defeito apenas possa ser alguma anomalia de software que afecta alguns telemoveis.
Sinceramente não parece problemático uma vez que facilmente se contorna fotografando em manual e o modo noturno continua a dar jeito para se fotografar sem um tripé.

Tirar em manual com o ISO e o Shutter speed alterados "a gosto" não traz resultados iguais ao modo auto no supernoite, já que em auto a Inteligência artificial entra em funcionamento para proporcionar um melhor resultado, e nota-se.

Cumps
 
Boa noite,

Acabei de adquirir um mate 10 pro e tinha ideia que o mesmo era um dos que preenchia os requisitos do serviço vip, mas ao consultar a app hicare, não encontro o local para activar. Esse serviço não está disponível em Portugal? Obrigado.
 
Alguem me pode aconselhar um vidro ou pelicula? Como tenho urgencia que fui buscar o meu mate 10 pro á pouco, e como veio da reparação do ecrã que se tinha partido, agora não tenho nada. Nas lojas das grandes comerciais, secalhar é onde se arranja mais rapido.
Queria algo que não corta se muito as cores do belo ecrã.
 
Sim foi o @THOR que recomendou e até postou fotos e tudo. Recomendo vivamente essa película. Já não tenho o Mate10 Pro (vendi-o ao meu irmão pois ele adorou-o imenso e acabei por encomendar o 1+ 6T) mas se ainda o tivesse era essa película que eu iria encomendar. Ainda o tenho no carrinho de compras da Amazon pois mais cedo ou mais tarde o meu irmão vai querê-lo.
 
Recomendado esta. Chegou esta semana. E é muito boa cobre a totalidade do ecrã, protege em cima e em baixo. Vem com um aplicador que dá jeoto. E tem algo que os 4 protectores que tive antes não tem, quase que não ficam impressões digitais marcadas.
 
Impecável se traz o tratamento oleofobico ;) penso que as películas da ultimate Shield tb tem essa proteção e até são caras xD
Faz contacto com as bordas que vêm até à frente da capa traseira? Isso é um bocado chato porque a capa traseira devido a esse contacto começa a levantar a película e fica com pó nesses locais. Como a película original estava bom, mesmo no limite das bezels.
 
Impecável se traz o tratamento oleofobico ;) penso que as películas da ultimate Shield tb tem essa proteção e até são caras xD
Faz contacto com as bordas que vêm até à frente da capa traseira? Isso é um bocado chato porque a capa traseira devido a esse contacto começa a levantar a película e fica com pó nesses locais. Como a película original estava bom, mesmo no limite das bezels.
Vê aqui o post do @THOR:
https://forum.zwame.pt/threads/huawei-mate-10-pro-mate-10.998902/page-102#post-15553459
Ele postou várias fotos.
 
Já alguem teve que trocar o ecrã? infelizmente hoje fui buscar o meu á worten, apesar de ter sido 159€, eu sei que foi o mais em conta.. mas a diferença é mais que muita... Na marca seria secalhar o dobro... mas um dos pontos fortes que gostava no mate era o ecrã.. e agora foi se lol... as cores sao muito garridas.. parece um ecrã normalissimo.. Até aos meus olhos faz me diferença olhar.. ja andei nas defeniçoes tambem, mas não há nada a fazer..lol
 
Boas onde compraste esta Spigen azul ? Pois andei a pesquisar e apenas encontrei em preto . Mas tb na tua foto dentro da embalagem parece preta e é azul :shifteye:
 
Última edição:
Já alguem teve que trocar o ecrã? infelizmente hoje fui buscar o meu á *****, apesar de ter sido 159€, eu sei que foi o mais em conta.. mas a diferença é mais que muita... Na marca seria secalhar o dobro... mas um dos pontos fortes que gostava no mate era o ecrã.. e agora foi se lol... as cores sao muito garridas.. parece um ecrã normalissimo.. Até aos meus olhos faz me diferença olhar.. ja andei nas defeniçoes tambem, mas não há nada a fazer..lol
Não te quero desanimar mas sendo o ecrã iPS se calhar nem era assim tão caro o oficial. No iPhone 7 paguei cento e tal euros num reparador oficial.
 
O ecrã do Mate 10 Pro não é IPS. É OLED.
Por acaso também tinha essa ideia mas ao consultar a primeira página deste tópico para confirmar vi que afinal era IPS... Pelos vistos a informação que está lá está errada, tem de ser atualizada.

Edit: Já entendi o erro. O que está na primeira página do tópico é o Mate 10...faria mais sentido ser o Pro já que é o que está disponível no nosso mercado.
 
Back
Topo