Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Quanto ao local de compra, neste momento talvez a amazon seja a mais aconselhável, não? Confesso que nunca fiz compras de valor tão elevado em lojas online, mas o feedback que tenho lido sobre a amazon é dos melhores.
A Amazon não é das melhores. A Amazon É a melhor loja online a nível mundial, ponto. Isso não é apenas uma opinião, é um facto indiscutível.
 
Tenho um Nexus 6P que já está a apresentar defeitos da idade e estou a considerar o Mate 10 pro, pois como já disseram, para o valor parece-me a melhor escolha. Estou apenas com o pé atrás devido a já ter mais de um ano e devido a não haver ROMs alternativas para ir acompanhando a evolução quando a Huawei deixar de o actualizar.

Quanto à compra, tinha visto por 415€ na tek...life mas com tanta gente a dizer bem da Amazon, e como está a um preço semelhante, será difícil não optar por esta.

Tenho no entanto umas dúvidas:
- está à venda na Amazon ES por 410€ mas é vendido e enviado por um "parceiro" Cellular... . Estes equipamentos têm a mesma garantia que os equipamentos da própria Amazon?
- há um a 380€ pela Amazon warehouse (em segunda mão). Estes têm a mesma garantia?
- queria comprar pela empresa pelo que me interessava avaliar o preço sem IVA. Sabem se o preço que mostra lá ainda vai ser actualizado para o nosso IVA? Ou já tem o IVA a 23%? Ou pagamos só 20% de IVA?
 
Tenho um Nexus 6P que já está a apresentar defeitos da idade e estou a considerar o Mate 10 pro, pois como já disseram, para o valor parece-me a melhor escolha. Estou apenas com o pé atrás devido a já ter mais de um ano e devido a não haver ROMs alternativas para ir acompanhando a evolução quando a Huawei deixar de o actualizar.

Quanto à compra, tinha visto por 415€ na tek...life mas com tanta gente a dizer bem da Amazon, e como está a um preço semelhante, será difícil não optar por esta.

Tenho no entanto umas dúvidas:
- está à venda na Amazon ES por 410€ mas é vendido e enviado por um "parceiro" Cellular... . Estes equipamentos têm a mesma garantia que os equipamentos da própria Amazon?
- há um a 380€ pela Amazon warehouse (em segunda mão). Estes têm a mesma garantia?
- queria comprar pela empresa pelo que me interessava avaliar o preço sem IVA. Sabem se o preço que mostra lá ainda vai ser actualizado para o nosso IVA? Ou já tem o IVA a 23%? Ou pagamos só 20% de IVA?
Artigos usados tanto quanto sei a amazon espanhola não envia para Portugal. Os artigos vendidos e expedidos por uma empresa não usufruem do mesmo tipo de serviço/garantia quando comparados com a venda pela própria Amazon.
 
Procura um vendido e enviado pela Amazon, eu comprei na francesa, mas na it e uk tb apareceu a este preço. A ir por terceiros mais vale a loja que referiste.
 
Tenho um Nexus 6P que já está a apresentar defeitos da idade e estou a considerar o Mate 10 pro, pois como já disseram, para o valor parece-me a melhor escolha. Estou apenas com o pé atrás devido a já ter mais de um ano e devido a não haver ROMs alternativas para ir acompanhando a evolução quando a Huawei deixar de o actualizar.

Quanto à compra, tinha visto por 415€ na tek...life mas com tanta gente a dizer bem da Amazon, e como está a um preço semelhante, será difícil não optar por esta.

Tenho no entanto umas dúvidas:
- está à venda na Amazon ES por 410€ mas é vendido e enviado por um "parceiro" Cellular... . Estes equipamentos têm a mesma garantia que os equipamentos da própria Amazon?
- há um a 380€ pela Amazon warehouse (em segunda mão). Estes têm a mesma garantia?
- queria comprar pela empresa pelo que me interessava avaliar o preço sem IVA. Sabem se o preço que mostra lá ainda vai ser actualizado para o nosso IVA? Ou já tem o IVA a 23%? Ou pagamos só 20% de IVA?
Adicionas o nif e compras logo sem iva. So aconselho comprar vendido e expedido pela amazon
 
Ja tive no centro da huawei em Lisboa, o ecrã esta igual os que eles tinham em loja, mas o técnico que viu disse logo que trocava o meu ecra e qie demorava apenas 4 horas, acho que vou e deixar assim e daqui a um anito troco o ecrã [emoji16]
 
Mais umas fotos para a coleção :)

ad66e6a16fcca0eb91309b3e03ad5e7e.jpg


ba1bd0d8c71da041d5c4f79ebe47c0d3.jpg


aa460cd5d76967550fa4a3ef42551e3b.jpg


5cea9bdd3c52c11c629a5bff43211517.jpg


a74202b532d89a175a03276b6f823912.jpg


Cumps
 
Boa noite. Em termos de bateria, alguém tem tido uma diminuicao do tempo disponivel ou que tem consumido mais quando utilizado em contínuo? Nos últimos tempo, quase com o mesmo modo de utilizacao chega a casa com menos bateria disponível. Sei que por vezes com o tempo isso acontece mas.... Já agora alguma noticia sobre a actualizado para o Android 9?? Abraços
 
De facto está aprovada. Ao final de uma semana dou-lhe bom feedback :D Aquela bisnaga que remove as "manchas" da parte levantada, aquilo funciona como? :D estava há espera que aquilo fosse secar e voltar ao mesmo xD
Boas, aquilo é um óleo próprio e realmente faz "milagres", já conheço e uso à muito tempo e podes ficar descansado que não seca e se eventualmente notares que está a precisar de mais um pouco coloca de novo, se esse óleo acabar podem colocar óleo de fritar as batatas que dá igual, mas antes de fritar as batatas claro kkk, estou a falar sério ok pessoal e em caso de dúvida pesquisem aí é vom ver que tenho razão. Abraço
 
Boas este ou o pocofone, devido a bateria ser idêntica qual será a melhor opção? Este tem um processador.mais fraco ou é comparável ao do poco ? Cpts
 
Última edição:
Back
Topo