Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Boas.
Comprei este telemóvel, mas estou insatisfeito só com uma coisa, o ecrã, de resto é muito bom

Não consigo gosta de ecrãs oled, já ando nisto desde o Galaxy nexus, que era bem pior.

Nao gosto da falta de homogeneidade nos brancos e cinzas, em particular em brilhos mais baixos.

Lá fui hoje trocar, e consegui abrir uma caixa na loja com um ainda pior, rosado nos últimos 2/3 do ecrã.

Fiquei com o mesmo, é mais subtil a falta de homogeneidade, não tive lata de pedir para abrir outro, não tenho prazer em andar em trocas, pois quando foi o meu s7 edge, também tive de trocar 3 vezes, para acertar com um ecrã do meu agrado, um deles era muito mau o cinza sólido do Spotify aparecia às riscas.

Por experiência esta tecnologia produz ecrãs que variam uns dos outros. Pode-se ter a sorte de acertar com um bom, ou simplesmente não se nota ou não se dá importância, já vi isto nos s7 edge tive 3 lado a lado com mesmas definições e tinha temperaturas de branco diferentes, clientes menos exigentes de certeza não se importam.

Tenho 30 dias para ver se hábituo a isto, ou perco a vergonha e tento uma terceira troca.

Como é nos vossos ecrãs?
 
O branco do meu ecrã também não é mau, mas mesmo assim fui lá na temperatura de cor e ajustei para ficar o mais fria possível e para o meu gosto melhorou bastante, mas é tudo uma questão de gostos claro, eu pessoalmente também não sou fã de ecrãs oled.
 
Há quem tenha sorte de acertar com um bom, mas acho que não é fácil.
Em condições de boa luz e o ecrã iluminado deixa de ser evidente no meu.
Mas ainda ontem ao abrir o netflix, aquele cinza em particular da aplicação a abrir, aliado a uma baixa luminosidade (ecrã e ambiente) produz na minha tela nos cantos um percepção de maior brilho.
Usando a app display tester, consigo ver que há cinzas e cinzas, uns que noto outros que não, e claro é sempre mais notório em ambientes de pouca luz e o ecrã em baixo brilho (no quarto de noite), mas isso sou eu procurando, pode passar despercebido para os olhos menos atentos .
Tenho infelizmente com a cor/formas uma grande facilidade em notar diferenças, depois mostro a outras pessoas e lá conseguem ver aquilo que "só" eu notei.
 
Eu usei e funcionava 5 estrelas.
Não me habituei foi à mesma. Prefiro cover traseira com vidro temperado. Tapa o sensor impressão digital qd aberta.
 
Boas.
Estou aqui com uma situação chata que já não sei o que fazer e não queria estar a formatar o tlm para despiste e saber se alguém tem ideias.

O meu tlf está constantemente a ligar o ecrã como se carregasse no botão power.

Aconteceu a mais alguém?

Obrigado
 
Como assim?

--

Não tenho nada ativo
Nem o always display on, nem o movimento de ligar o ecrã quando se carrega nele.

Simplesmente ele está numa superfície e tipo 20 em 20 segundos o ecrã liga e mete se a pedir o código de desbloqueio.

Terei mesmo de o formatar ou e algo que pode acontecer e á volta a dar sem ter de apagar tudo?
 
Última edição pelo moderador:
Não tenho nada ativo
Nem o always display on, nem o movimento de ligar o ecrã quando se carrega nele.

Simplesmente ele está numa superfície e tipo 20 em 20 segundos o ecrã liga e mete se a pedir o código de desbloqueio.

Terei mesmo de o formatar ou e algo que pode acontecer e á volta a dar sem ter de apagar tudo?
Não tens quando levanta liga o ecrã, nem o quando recebes notificação ligar o ecrã?

Eu por acaso tenho as 2 opções ativas porque uso o desbloqueie facial.
 
Back
Topo