Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Eu excluí muito cedo o mi8 pelo notch que não tolero em tais dimensões...
Comparado são rivais directos, acho que apenas depende do que procuras e valorizas, o Mate ligeiramente melhor na foto e o mi 8 no vídeo. Infravermelho, 4000mah e ip67 não sei se te interessa... Apesar de neste momento não haver muita diferença é possível que a gráfica mais potente do S845 faça diferença para quem joga jogos exigentes no ultra... Duvido que o mi8 tenha uma captação de rede igual, nunca tive um tlm que tivesse rede no -3 da minha garagem...



Tinha dito anteriormente que não conseguia espelhar o tlm na TV samsung mas foi falta de paciência minha, se esperar uns 10/15 segundos lá acaba por aparecer imagem (fica todo preto inicialmente) e depois funciona impecável...
 
Eu excluí muito cedo o mi8 pelo notch que não tolero em tais dimensões...
Comparado são rivais directos, acho que apenas depende do que procuras e valorizas, o Mate ligeiramente melhor na foto e o mi 8 no vídeo. Infravermelho, 4000mah e ip67 não sei se te interessa... Apesar de neste momento não haver muita diferença é possível que a gráfica mais potente do S845 faça diferença para quem joga jogos exigentes no ultra... Duvido que o mi8 tenha uma captação de rede igual, nunca tive um tlm que tivesse rede no -3 da minha garagem...



Tinha dito anteriormente que não conseguia espelhar o tlm na TV samsung mas foi falta de paciência minha, se esperar uns 10/15 segundos lá acaba por aparecer imagem (fica todo preto inicialmente) e depois funciona impecável...

Pois o notch também me está a dar cabo da cabeça, sempre pensei que o iria suportar mas...
Tirando isso adoro o telemóvel agora a dúvida é que devo ou não fazer a troca se vou ou não ficar a perder não sei :/
 
Se for ela por ela troca. Eu valorizo os pontos que referi e preferi pagar mais 50e pelo mate que ir para o mi8...

O Pie vai melhorar um ponto fraco que é o AOD atual que só funciona com aplicações nativas, com o led notificações tb n é problemático mas já que temos a função que seja completa. Isto para ser perfeito para mim era ter as dimensões do P20 :D
 
Se for ela por ela troca. Eu valorizo os pontos que referi e preferi pagar mais 50e pelo mate que ir para o mi8...

O Pie vai melhorar um ponto fraco que é o AOD atual que só funciona com aplicações nativas, com o led notificações tb n é problemático mas já que temos a função que seja completa. Isto para ser perfeito para mim era ter as dimensões do P20 :D
Tas um pouco equívado o Aod no Pie nao vai melhorar quase nada senao for mm nada
 
Tas um pouco equívado o Aod no Pie nao vai melhorar quase nada senao for mm nada
Pelo que eu vi de melhorias na EMUI9, mais intuitiva com o redesenho das stock apps, gestos navegação, AOD para todas as apps, novo menu de definições com melhor organização e turbo 2.0, além das melhorias intrínsecas do Pie. Posso estar enganado mas penso que a EMUI 9 seja igual para todos...

Que notas-te de diferente nas beta?

btw está previsto para 18 Dez:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=513576162462243&id=269055023104718
 
O aod no mate 20 pro nao tem suporte para apps de terceiros, por isso acirmo quase garantidamente que os outros e refiro me ao p20 pro e mate 10 pro irão receber o pie ira acontecer o mesmo, pelo menos na minha versao na tem
Pelo que eu vi de melhorias na EMUI9, mais intuitiva com o redesenho das stock apps, gestos navegação, AOD para todas as apps, novo menu de definições com melhor organização e turbo 2.0, além das melhorias intrínsecas do Pie. Posso estar enganado mas penso que a EMUI 9 seja igual para todos...

Que notas-te de diferente nas beta?

btw está previsto para 18 Dez:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=513576162462243&id=269055023104718
 
Pois acabei de confirmar, ia jurar q tinha sido precisamente no Mate 20 que tinha visto isso melhorado...
De facto continua fraquinha a área do ecrã bloqueado, alguma diferença para EMUI8?

podes comparar em relação à beta as melhorias ou não da EMUI9?
 
O aod no mate 20 pro nao tem suporte para apps de terceiros, por isso acirmo quase garantidamente que os outros e refiro me ao p20 pro e mate 10 pro irão receber o pie ira acontecer o mesmo, pelo menos na minha versao na tem
Não dá mesmo para entender este flop no AOD de apps de terceiros em smartphones de topo como o mate 20 pro e mate 10 pro. Para mim, actualmente é logo excluído um smartphone sem AOD. Tendo o mesmo, mas "capado", excluído fica... Manias, [emoji16][emoji108][emoji54]
 
Não dá mesmo para entender este flop no AOD de apps de terceiros em smartphones de topo como o mate 20 pro e mate 10 pro. Para mim, actualmente é logo excluído um smartphone sem AOD. Tendo o mesmo, mas "capado", excluído fica... Manias,
emoji16.png
emoji108.png
emoji54.png

Sim já tinhas dito, como fã incondicional do AOD no teu caso podes excluir a Huawei e qualquer device com IPS (nestes apenas por uma questão de afectar ainda mais que num amoled a autonomia) ;) na altura q comentaste isso tb tinha dado a informação errada pois foi algo que vi relacionado com a EMUI9 e com AOD completo, sry... Desde que o led de notificações continue a funcionar tudo bem. Mas de facto é uma estupidez estar a limitar uma feature q apesar de não ser essencial é bem interessante!

agora acrescentando algo de útil, coisas boas/más (para quem testou pois na teoria já vi muita coisa :D mas na prática é que importa) da EMUI9 face à EMUI8?
 
Sim já tinhas dito, como fã incondicional do AOD no teu caso podes excluir a Huawei e qualquer device com IPS (nestes apenas por uma questão de afectar ainda mais que num amoled a autonomia) ;) na altura q comentaste isso tb tinha dado a informação errada pois foi algo que vi relacionado com a EMUI9 e com AOD completo, sry... Desde que o led de notificações continue a funcionar tudo bem. Mas de facto é uma estupidez estar a limitar uma feature q apesar de não ser essencial é bem interessante!

agora acrescentando algo de útil, coisas boas/más (para quem testou pois na teoria já vi muita coisa :D mas na prática é que importa) da EMUI9 face à EMUI8?
Respeito a quem considera que o AOD é algo superficial e abdicável. No entanto, para mim algo como isto é essencial nos dias de hoje e segundo o meu quotidiano...

http://imgur.com/gallery/AkdDUJ6
 
Sim tem melhorias navegação por gestos, melhorou um pouco a autonomia e ta um pouco mais simples, estava a espera de mais
Pois acabei de confirmar, ia jurar q tinha sido precisamente no Mate 20 que tinha visto isso melhorado...
De facto continua fraquinha a área do ecrã bloqueado, alguma diferença para EMUI8?

podes comparar em relação à beta as melhorias ou não da EMUI9?
 
O importante é haver escolha que dê para todos. Eu nunca usei isso por isso para uma pessoa como eu não seria problemático, no entanto se calhar sentiria falta do IR blaster presente em huawei/honor e que já no tempo do S4 eu dava bastante uso. Essa é uma característica que poucas marcas possuem por exemplo.

Bom era todas terem tudo que assim facilitava a escolha, mas infelizmente temos quase sempre de sacrificar algo para termos o que é realmente fundamental para nós, quase como nas nossas decisões que temos de tomar diariamente na vida :).
 
Neste telemóvel como posso rejeitar chamadas de números privados? Só encontro o rejeitar de números dos contactos ou nos registos de chamadas. Já procurei na net mas para este não aparece nada... no Galaxy é fácil.:facepalm:
Obrigado.
 
Neste telemóvel como posso rejeitar chamadas de números privados? Só encontro o rejeitar de números dos contactos ou nos registos de chamadas. Já procurei na net mas para este não aparece nada... no Galaxy é fácil.:facepalm:
Obrigado.
Vais a app telefone carregas nos três pontinhos no canto superior direito, depois lista de intercepção e escolhes o que queres
 
Boas pessoal,

Lembram-se de eu referir aqui que a câmara do meu Mate 10 Pro teimava em não fazer mais que 5-6 segundos de exposição no modo "supernoite", mesmo estando 100% estável? Esse problema acabou por desaparecer mas nunca cheguei a saber qual a origem do mesmo... até agora.

A razão é a Google Cam. Na altura que tive o problema lembro-me de ter instalado a GCam mas mesmo depois de desinstalar o problema manteve-se, levando-me a crer que não fosse a GCam a causa do problema...

Hoje voltei a instalar uma versão diferente da GCam que vi num tópico do XDA e voltei a ficar com a stock câmara marada... mais uma vez não passa dos 5-6 segundos. Agora vou ter de esperar mais uns tempos até voltar a funcionar magicamente ou até dia 18, quando sair o Android Pie...

Fica o aviso para terem cuidado ao instalar APPs da câmara que pode bugar a stock.

Cumps
 
Back
Topo