Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Boas.
Não consigo fazer com que apareça o conteúdo de uma SMS por exemplo quando tenho o ecrã bloqueado.
Aparece sempre conteúdo oculto. Alguém sabe como fazer aparecer o "conteúdo" com ecrã bloqueado?
 
Obrigado.
Já verifiquei e não vejo nada de especial.
Muito estranho...come bateria que é impressionante, não sei que fazer. E a ser assim, não vai dar.

Desliga os dados moveis e o wi-fi durante a noite e verifica o consumo. Pode ser alguma aplicação a consumir e verificar updates.
Eu com wi-fi ligado consome mto tb. mas se desligar, dos 100% vai parar aos 98%.
Faz esse teste hoje à noite
 
Desliga os dados moveis e o wi-fi durante a noite e verifica o consumo. Pode ser alguma aplicação a consumir e verificar updates.
Eu com wi-fi ligado consome mto tb. mas se desligar, dos 100% vai parar aos 98%.
Faz esse teste hoje à noite


Obrigado pela resposta.
Eu á noite desligo sempre o wi-fi e dados. Esteve desligado durante toda a noite.
Hoje ja mandei e-mail á Huawei Portugal para ver o que me dizem...
 
Na primeira semana isso vai estabilizar. Se não estabilizar tem mesmo que fazer hard reset, porque o meu das 7h às 10h30 não saiu dos 100%. Neste momento tenho 85% de bateria e 1h30 de ecrã. Dados+Wifi (se bem q tenho quase sempre wifi)+bluetooth(com smartwatch)+gps.

Se tiveres o Tesla Unread com o Nova Laucher isso traz algum drain! Estava a fazer 4h de sot com o Nova Launcher +/- e agora (stock EMUI9 v161) está sensivelmente no dobro.
 
Na primeira semana isso vai estabilizar. Se não estabilizar tem mesmo que fazer hard reset, porque o meu das 7h às 10h30 não saiu dos 100%. Neste momento tenho 85% de bateria e 1h30 de ecrã. Dados+Wifi (se bem q tenho quase sempre wifi)+bluetooth(com smartwatch)+gps.

Se tiveres o Tesla Unread com o Nova Laucher isso traz algum drain! Estava a fazer 4h de sot com o Nova Launcher +/- e agora (stock EMUI9 v161) está sensivelmente no dobro.

Só percebi a primeira parte, de resto e chinês para mim, nao tenho esses conhecimentos.
Vou aguardar e se nao tiver melhoramentos, a ver se faço um hard reset.
Obrigado pela ajuda
 
Na primeira semana isso vai estabilizar. Se não estabilizar tem mesmo que fazer hard reset, porque o meu das 7h às 10h30 não saiu dos 100%. Neste momento tenho 85% de bateria e 1h30 de ecrã. Dados+Wifi (se bem q tenho quase sempre wifi)+bluetooth(com smartwatch)+gps.

Se tiveres o Tesla Unread com o Nova Laucher isso traz algum drain! Estava a fazer 4h de sot com o Nova Launcher +/- e agora (stock EMUI9 v161) está sensivelmente no dobro.
4h de sot queres disser de ecrã? Eu desde sempre a média é de 4h a 5h de ecrã.
 
Mesmo com dados o dia todo, fotografias e gps a navegar pelo maps em Lisboa no fim de semana passado fiz cerca de 6h de sot em +/-12h de utilização.

Sim, Screen on time (sot).

Nova launcher é um launcher, melhor será procurares no google, e o Tesla Unread é o gestor de notificações no ícone.

Foto (n foi nada fácil apanhar a Vitória de asas abertas mas dps disso foram 10-0 :D ):
 
A mim é impossível chegar a 6h de sot com dados móveis ligados.. Fico sempre pelas 4h.
Engracado que a aplicação que me gasta mais bateria é sempre o Chrome.
Será disso?

Espero que esta semana seja mais 10
 
Se calhar tens alguma coisa aí a mais...eu corto acesso aos dados das aplicações que não me interessam, nem as deixo correr em segundo plano, jogos praticamente, social e mails tenho tudo ligado, não uso o always on mas tenho o ecrã sempre a ligar qd recebo notificação e está em automático a luminosidade.

Normal vs HDR (ainda fez boa diferença, sem forma de conseguir ficar fixo numa posição tb não gera as mesmas condições para ambas as fotos)

 
Se no EMUI 8 eu não mexi em nada e estava perfeito, como é possível vir uma atualização e mudar tudo em termos de estabilidade? Eu na versão anterior nao mexi em nada. Não consigo entender...
 
Sim está, a minha antes do Pie era a 157
Mas o dele é um porche design não sei se usa a mesma ROM que o nosso..

Já tentei forçar o update com VPN como faria noutras marcas. Mas sem sucesso...
Mas tens no FF uma ROM aprovada mais recente que a tua? Se tiveres tens de forçar através do método de DNS que resulta ..
 
Última edição pelo moderador:
Já testei e também não funciona por DNS.




Screenshot-20190215-180317.jpg

 
Back
Topo