Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Hoje não estava a conseguir entrar no telemóvel por impressão digital...nem com as duas opções que tinha dos dedos. Desliguei e liguei novamente e nada. olhei para o sensor e não via nada de mal.. nem sujo nem nada. Voltei a reiniciar...e nada.
Por descargo de consciência, peguei no meu lenço e limpei o sensor......e resultou. Já está a funcionar! Juro que não estava sujo!!!
 
Como os pintam nesta thread? Não.

Não é por terem o último patch que podem fazer mais ou menos coisas no telemóvel, se os utilizadores forem um mau filtro não há patch que ajude. Se souberem onde andam e o que estão a fazer a probabilidade de terem problemas é quase nada.

Pelo que tenho visto nos buletins dos updates receber hoje ou daqui a um mês vai fazer muita pouca diferença. Claro que se forem pessoas relevantes para quem faz ataques, agora para o average joe..

Não só não faz sentido como aposto que a maioria não sabe o que vem nos patchs.
 
Sim, estão aprovadas

A pergunta dos patch era retórica, claro que são importantes

Não estou a dizer que estou tramado por querer mais funcionalidades.
 
muita gente axa que por estarem no firmware não significa que de muita gente não sabe verificar a disponibilidade
todos os patch são importantes nos utilizadores não podemos queres novas funcionalidades a cada 2 meses
 
Quem daqui tem a opção do volte e do vowifi?

Se alguém tiver prints era óptimo


A huawei diz que está oculto mas activado por defeito mas duvido completamente pois as chamadas são iguais e cai de 4g para 3g em chamada. E nenhum ícone de HD ou volte.
 
Quem daqui tem a opção do volte e do vowifi?

Se alguém tiver prints era óptimo


A huawei diz que está oculto mas activado por defeito mas duvido completamente pois as chamadas são iguais e cai de 4g para 3g em chamada. E nenhum ícone de HD ou volte.

Também não tenho mas gostava de saber como ativar. A Vodafone já suporta e do lado deles já está ativo para os numeros red.
 
Também não tenho mas gostava de saber como ativar. A Vodafone já suporta e do lado deles já está ativo para os numeros red.
Vamos esperar que mais gente se venha pronunciar.

É uma falha grave da huawei ocultar estas definições num topo de gama como este.

Pelo que parece é o firmware que bloqueia as definições e a própria huawei Portugal não consegue ajudar me que rir
 
Continua a ser um excelente equipamento.
Agora ando um pouco mais distraído, não sei que alternativas tens. Mas o Mi9 é mais recente, n deve fugir muito desse preço tb.
 
Back
Topo