Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

TY8j4zG.jpg


Mate 10 pro (modo noite)
 
Malta, apareceu-me um icon de um homem na base inferior do tlm junto aos 3 icons do android. se carregar nele aparece uma espécie de gravador e reproduz o nome dos icons. não sei como apareceu e como tiro esta porcaria.
 
Malta, apareceu-me um icon de um homem na base inferior do tlm junto aos 3 icons do android. se carregar nele aparece uma espécie de gravador e reproduz o nome dos icons. não sei como apareceu e como tiro esta porcaria.
Boas, possivelmente ativaste o TalkBack, se for isso vais às DEFINIÇÕES depois ASSISTÊNCIA INTELIGENTE - ACESSIBILIDADE - TALkBACK e desativas.
 
Para quem quiser a função de gravar as chamadas existe um apk que instala o recorder oficial da huawei e automaticamente grava as chamadas todas
 
Que bom. Antes do Q ainda temos que ter a versao 9.1
Já agora aproveito para perguntar.. Alguém nota que a bateria dura muito menos quando chega aos 20%?dai para baixo é bastante rápido. Raramente chego a esses valores, mas tenho reparado nesta situação.
 
Desde que o tenho há >1 ano sempre teve esse comportamento. O P30 Pro de um amigo também faz o mesmo. Dos 10% pra baixo ainda esgota mais rápido. Já dei feedback 2 vezes à Huawei acerca do algoritmo estar muito conservador nos primeiros 10% e muito gastador nos últimos 10%.
Que bom. Antes do Q ainda temos que ter a versao 9.1
Já agora aproveito para perguntar.. Alguém nota que a bateria dura muito menos quando chega aos 20%?dai para baixo é bastante rápido. Raramente chego a esses valores, mas tenho reparado nesta situação.
 
Back
Topo