Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Isso n seria tudo psicológico...
Não precisei de trocar para Brasil.
Bastou abrir a área de actualização e ele procurou e encontrou logo.
No meu caso não, obviamente que não fui trocar para o Brasil sem antes confirmar se estava disponível, mas o importante é que ficou disponível e já actualizei. Acredito que para algumas pessoas ainda demore uns dias, mas vão tentando estes métodos ou então esperem até aparecer. Abraço
 
Ok.
Só é estranho ele não ter mandado notificação a dizer que estava disponível nova versão, ou tem horas específicas para tal, e eu como vi aqui antecipei-me :D
 
Também já estou com o 9.1 300 mas não apareceu na parte de actualização em no hicare, somente pelo hisuite.
É estranho que os últimos updates só apareceram pelo hisuite, nunca pelo sistema de update normal.
 
Provavelmente é psicológico ou pela limpeza das caches talvez a quando do update mas parece mais rápido, será menos de meio segundo mas dá-me essa impressão.
 
Recebi hoje também...

Diferenças notáveis:

- Design dos ícones "mais quadrado";

- Pastas mostram mais ícones;

- Interface da câmara melhorada;

- Qualidade da transmissão de som via Bluetooth parece-me melhor.... (tanto no rádio do carro como numa coluna bluetooth...),

cumps
 
Uma pergunta.. Nos detalhes de consumo, verifico que a câmara e a galeria estão a ser usados ou seja.... Em curso. Mas não tenho nada em background, está tudo fechado. Também vos acontece? Tive que forçar a paragem.
Verifiquei que o botão icon delete continua a não fechar as aplicações.. Só deslizando para cima fecham...
 
Vê se têm o símbolo aluquete (cadeado para alguns) por cima no multitarefa.
Puxa para baixo e o aluquete aparece/desaparece. Se queres apagar tudo de uma vez não deixes o aluquete.
 
Vê se têm o símbolo aluquete (cadeado para alguns) por cima no multitarefa.
Puxa para baixo e o aluquete aparece/desaparece. Se queres apagar tudo de uma vez não deixes o aluquete.

Nunca tinha reparado nesse pormenor!
Boa dica ramig, já percebi porque algumas fechavam e outras não :D (tb achava como o WaterBoy q fosse algum bug, afinal a huawei com uma feature bacana e nós a pensar q era um bug! ahhaha)
 
Obrigado pela dica. Gracias
E em relação ao resto.. Nos detalhes do consumo também vos aparece a câmara e a galeria a dizer em curso? Sem estar aberto?
 
Alguém notou alteração no GPS depois desta atualização? Tive de deligar a localização na máquina fotográfica pois na etiqueta aparece uma rua totalmente diferente onde foi tirada a foto e morando no Porto quando lhe apetece no "widget da data, hora, local e temperatura", muda para Matosinhos estando no Porto.

Já estive esta tarde na Huawei, vou fazer wipe reset e se não resolver vai para lá ao abrigo da garantia.
 
Última edição:
Também estou a atualizar.. Alguém pode dar o seu feedback em relação a qualidade das fotos? Mantém tudo igual?
A quem diz que as últimas atualizações da huawei no Mate 10 pro, tirou alguma qualidade as câmaras.
 
Alguém notou alteração no GPS depois desta atualização? Tive de deligar a localização na máquina fotográfica pois na etiqueta aparece uma rua totalmente diferente onde foi tirada a foto e morando no Porto quando lhe apetece no "widget da data, hora, local e temperatura", muda para Matosinhos estando no Porto.

Já estive esta tarde na Huawei, vou fazer wipe reset e se não resolver vai para lá ao abrigo da garantia.

Não uso a localização nas fotos.... mas em relação ao tempo, ele dá a localização correcta.

Também estou a atualizar.. Alguém pode dar o seu feedback em relação a qualidade das fotos? Mantém tudo igual?
A quem diz que as últimas atualizações da huawei no Mate 10 pro, tirou alguma qualidade as câmaras.

Assim de repente não vejo nada diferente. O modo noite é que continua na mesma...com pouca luz fica tudo meio burrado! :(
 
Back
Topo