Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Coisa estranha que se passa com a bateria. De vez em quando (raramente) ela drena muito mais rápido que o normal sem haver nada de especial a consumir. Tenho que reiniciar para que tudo volte ao normal. Geralmente durante a noite não consome nada...às 23h fica a 100% e no dia seguinte às 07 da manha ainda está nos 100%, outros dias chega aos 96% e qd começo a usar..é só ver a descer :)
Também vos acontece?
 
Coisa estranha que se passa com a bateria. De vez em quando (raramente) ela drena muito mais rápido que o normal sem haver nada de especial a consumir. Tenho que reiniciar para que tudo volte ao normal. Geralmente durante a noite não consome nada...às 23h fica a 100% e no dia seguinte às 07 da manha ainda está nos 100%, outros dias chega aos 96% e qd começo a usar..é só ver a descer :)
Também vos acontece?
Ultimamente tem me acontecido o mesmo.
A alturas que ele do nada até está quente e drena bateria que é uma coisa doida
E não está a correr niguma aplicação.
Reinicio e fica bom durante uns dias
 
Ultimamente tem me acontecido o mesmo.
A alturas que ele do nada até está quente e drena bateria que é uma coisa doida
E não está a correr niguma aplicação.
Reinicio e fica bom durante uns dias


Há aplicações que ficam a ser executadas em 2º plano. Verifiquem nas definições-->bateria se não aparece lá alguma aplicação com muito gasto de energia.
O meu de tempo a tempos avisa-me que há uma app a drenar muita bateria, se quero terminar o mesma. Voçês não têm isso ativo?
 
Há aplicações que ficam a ser executadas em 2º plano. Verifiquem nas definições-->bateria se não aparece lá alguma aplicação com muito gasto de energia.
O meu de tempo a tempos avisa-me que há uma app a drenar muita bateria, se quero terminar o mesma. Voçês não têm isso ativo?

No meu caso nada está aberto e o consumo em 2º plano não passa dos 2-3%. Às vezes o google play e câmara ficam em curso e consomem alguma coisa.. mas nada de especial. Acho que o sistema ao fim de um certo tempo fica "baralhado" e não controla bem a gestao da bateria.
 
No meu caso nada está aberto e o consumo em 2º plano não passa dos 2-3%. Às vezes o google play e câmara ficam em curso e consomem alguma coisa.. mas nada de especial. Acho que o sistema ao fim de um certo tempo fica "baralhado" e não controla bem a gestao da bateria.

Tenta limpar a cache total do sistema, basta desligares o telemóvel, pressionar "Volume Up + Power button" e quando aparecer o logo da huawei largar os 2 botões, de seguida escolhes "Wipe Cache Partition". Muitas vezes isto resolve esse tipo de problemas
 
Boas,

Sei que o Google Pixel 4 tem um modo de Astro-fotografia, mas o Mate 10 Pro também não se safa mal ;)

603f83d4646d53c5042b5c225ab7407e.jpg


Cumps
 
Recebi a seguinte notificação :
atualização definicoes de sistema.
Pediu para reeniciar... Mas não me disse do que era.. O que era etc.
Alguém sabe de alguma coisa?
 
Boa Tarde malta. A minha película que veio de origem necessita de ser substituída mas não sei qual devo comprar. Achei esta muito boa mas não estou por dentro das películas. O que me podem recomendar? Recebo um voucher volta e meia de um site de peliculas e estive a ver estas mas não sei se devo comprar. Primeiro gostaria de saber que tipo de película e depois ver preços.
upscreen® Bacteria Shield Matte Premium Antibacterial Screen Protector for Huawei Mate 10 Pro
SKU: 2132630 | EAN: 4059181806709

  • Antibacterial Protection
  • Matte and Anti-Glare
  • Anti-Scratch
  • Anti-Fingerprint
  • Made in Germany

7,49 €
VAT included, free shipping

upscreen® Reflection Shield Matte Premium Screen Protector for Huawei Mate 10 Pro
SKU: 2932630 | EAN: 4059181807300

  • Matte and Anti-Glare
  • Strong Scratch Protection
  • Anti-Fingerprint
  • Multitouch optimized
  • Made in Germany

6,99 €
VAT included, free shipping
 
Pessoal, recebi através do Hicare o "suporte juntos 2020" onde inclui extensão de garantia 90 dias. pelicula, 20% de desconto em peças.. etc.
Qd fui ativar diz-me que o meu aparelho não está abrangido..mas os modelos que podem receber inclui o mate 10 pro tb...
Conseguem ver esta situações com os vossos?

ps: Esqueçam... era muita fruta! é só para quem comprou nos últimos 90 dias ou durante a campanha... espertos eles!!
 
Pessoal, recebi através do Hicare o "suporte juntos 2020" onde inclui extensão de garantia 90 dias. pelicula, 20% de desconto em peças.. etc.
Qd fui ativar diz-me que o meu aparelho não está abrangido..mas os modelos que podem receber inclui o mate 10 pro tb...
Conseguem ver esta situações com os vossos?

ps: Esqueçam... era muita fruta! é só para quem comprou nos últimos 90 dias ou durante a campanha... espertos eles!!
Boas, muito obrigado pelo esclarecimento, comigo estava a acontecer o mesmo. Abraço
 
Back
Topo