Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Se for tão bom o o mate 9 ( melhor huawei até agora), será um dos telemóveis do ano, o único problema da huawei, é não desbloquear o bootloader, ter obrigatoriamente de se usar o emui, é pena, porque a huawei tem lançado bons modelos com boas specs e preços competitivos.

Merecia mais, mas perde o credito todo assim, até a xiaomi que esta num patamar bem inferior já tem android stock.
 
Já há benchmarks deste processador? Kirin 970. Estão a apregoar que vai ser melhor que o novo da Apple. Estou pra ver aquilo a consumir bateria, por isso é que tem uma de 4000mAh. Lol
 
Toda a gama Mate desde o 7 tem sempre bateria de 4000mAh, e sempre foi um ponto positivo que destaca a gama, a autonomia. Com este não acredito que seja diferente.
 
vamos ficar a saber tudo já a seguir....

huawei-mate-10-2-720x540.jpg


Vai ser muito difícil resistir ao Mate 10 Pro e que a tudo o que a Huawei colocou dentro dele. É provavelmente o smartphone que vai arrasar a concorrência, juntando especificações de topo, a mais recente inovação que a inteligência artificial traz e linhas que o tornam um objeto único.

Um fator que será de peso é sem qualquer dúvida o preço. A Huawei terá o Mate 10 Pro à venda a um preço abaixo do que a concorrência pede. O preço do Mate 10 Pro será de 879,90€. A pré-venda será iniciada a 22 outubro e o chega aos consumidores no dia 23 novembro.

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/huawei-mate-10-pro-telefone-arrasar/
 
Última edição pelo moderador:
Já há benchmarks deste processador? Kirin 970. Estão a apregoar que vai ser melhor que o novo da Apple. Estou pra ver aquilo a consumir bateria, por isso é que tem uma de 4000mAh. Lol


Melhor que os snapdragon deve de ser...
o processador da Apple está numa divisão diferente (esteve sempre) que qualquer processador Android até à data...

ps: Acredito que talvez para o ano o processador de topo android chegue perto do processador da Apple...
 
Este processador na minha opinião podia se ter tirado mais partido dele como por ex filmar em 4k a 60fps como o iPhone 8 ou mais especificações manuais em vídeo como alterar o ISO como na Samsung já tem ah algum tempo. Tirando esta mínima coisa, 879euros está um preço melhor que a concorrência!!!
 
Melhor que a concorrencia quando o S8+ por altura do Natal se deve encontrar abaixo dos 600€ ? Vocês são maluquinhos.

Claro que o processador que vem sempre depois vai melhorando, esperemos pelo que o S9 vai trazer.. e por ai adiante... Uma não questão.
Por falar em processador, este fazia 6900 em multi cores quando o Exynos fazia 7100. Por isso....

Adiante, é bonito, tal como é o Pixel, o LG V30, o Galaxy, O Note...

Vai ser muito difícil resistir ao Mate 10 Pro e que a tudo o que a Huawei colocou dentro dele. É provavelmente o smartphone que vai arrasar a concorrência, juntando especificações de topo, a mais recente inovação que a inteligência artificial traz e linhas que o tornam um objeto único.

Um fator que será de peso é sem qualquer dúvida o preço. A Huawei terá o Mate 10 Pro à venda a um preço abaixo do que a concorrência pede. O preço do Mate 10 Pro será de 879,90€. A pré-venda será iniciada a 22 outubro e o chega aos consumidores no dia 23 novembro.

Realmente fica dificil dar 879€ por um smartphone que custou tanto como o meu portátil.. é dificil resistir mesmo! A camera vai ser top, tal como a dos smartphones que eu mencionei acima também o é.. Isto da IA é tirar fotos e o assistente reconhecer o local onde estou ou traduzir frases para outras linguas por outras fotos ? lol Foi um bom marketing Huawei, admito. Mas realidade virtual é outra coisa que agora está na moda os marcas usarem nas suas publicidades mas a verdade é que ainda vai passar 2 ou 3 gerações de telemoveis até que se tire proveito a 100% da VR, não vai ser o Mate 10 de certeza que vem revolucionar nada.

Cada vez mais me convenço que esta marca é boa em gamas medias mas depois perde nos flagships porque não oferece nada que as outras grandes marcas consigam oferecer. E ainda tem aquele software mais manhoso que o LG e cópia do IOS. Por quase 900€ devia sacar finos mas no entanto vai fazer o mesmo que os outros com um assistente que te ajuda a ter uma experiencia melhorzinha a tirar fotos. tldr quem quiser tirar boas fotos compra uma camera profissional.

Gostava de partilhar da vossa alegria, mas, nope. O Mate 10 Lite é bem mais apetecivel que o Pro porque o Lite oferece coisas em gamas medias que outros não oferecem. O Pro oferece o mesmo que os outros...

Este ano vou optar pelo design da Samsung. Foi pena porque pensei que o Mate me pudesse mover :(
 
Pois, tendo em conta que já anda nos 620-630 o S8+ (ou 580 o normal) parece-me muito mais apetecível que os 900 do Huaweii :/ Pode descer é verdade, vamos ver como se movimenta o mercado, mas também não vou nada à bola com o SO deles.
 
Melhor que a concorrencia quando o S8+ por altura do Natal se deve encontrar abaixo dos 600€ ? Vocês são maluquinhos.

Claro que o processador que vem sempre depois vai melhorando, esperemos pelo que o S9 vai trazer.. e por ai adiante... Uma não questão.
Por falar em processador, este fazia 6900 em multi cores quando o Exynos fazia 7100. Por isso....

Adiante, é bonito, tal como é o Pixel, o LG V30, o Galaxy, O Note...



Realmente fica dificil dar 879€ por um smartphone que custou tanto como o meu portátil.. é dificil resistir mesmo! A camera vai ser top, tal como a dos smartphones que eu mencionei acima também o é.. Isto da IA é tirar fotos e o assistente reconhecer o local onde estou ou traduzir frases para outras linguas por outras fotos ? lol Foi um bom marketing Huawei, admito. Mas realidade virtual é outra coisa que agora está na moda os marcas usarem nas suas publicidades mas a verdade é que ainda vai passar 2 ou 3 gerações de telemoveis até que se tire proveito a 100% da VR, não vai ser o Mate 10 de certeza que vem revolucionar nada.

Cada vez mais me convenço que esta marca é boa em gamas medias mas depois perde nos flagships porque não oferece nada que as outras grandes marcas consigam oferecer. E ainda tem aquele software mais manhoso que o LG e cópia do IOS. Por quase 900€ devia sacar finos mas no entanto vai fazer o mesmo que os outros com um assistente que te ajuda a ter uma experiencia melhorzinha a tirar fotos. tldr quem quiser tirar boas fotos compra uma camera profissional.

Gostava de partilhar da vossa alegria, mas, nope. O Mate 10 Lite é bem mais apetecivel que o Pro porque o Lite oferece coisas em gamas medias que outros não oferecem. O Pro oferece o mesmo que os outros...

Este ano vou optar pelo design da Samsung. Foi pena porque pensei que o Mate me pudesse mover :(

O S8 é uma gama diferente do Mate 10, o Note 8 sim é são mesma gama e são 1000euros, mas também sou da opinião que tudo é comparável mas são gamas diferentes independente da performance de um e outro.

Se queres benchmarks compra um iPhone 8, não faltam aí é carros com 3000cc e 200cv que depois outras cilindradas inferiores e menos cavalos têm mais performance. Benchmarks para mim são números simplesmente.

O bonito é a tal coisa nunca há um bom censo mas sou da mesma opinião não foi a que mais me cativou.

Processador com AI nao serve só para melhorar câmera e traduzir textos, daqui para a frente este tipo de processadores podem melhor muitas outras coisas e penso que vai ser o futuro dos processadores, agora markting claro que sim é o truque para tudo, também não gosto sou sincero!

Huawei é boa e gamas médias e deve ser o que mais vende em Portugal de gamas médias, não oferecer mais nada que os outros oferecem é tudo relativo, agora software manhoso? Eu nunca tive qualquer problema com a EMIUI já uso desde o Huawei P6, A LG ja não uso desde o LG G3 que preferia em relação ao Samsung S5 da altura, neste momento tenho o P10 plus e o S8 ca em casa (da maria) e prefiro o software da huawei de longe menos a interface aqueles icons são muito podres na minha opinião, a imitar o IOS sim não tem gaveta de aplicações (mas tem opção) que ainda bem porque detesto a gaveta, depois tens um formato de um icon ou outro parecido ou baseado no IOS, para para mim isso é indiferente.

Claro que 900euros é muito já os 800euros que dei pelo P10 plus é muito, agora essa das "maquinas fotográficas profissionais" lembra-te que muita gente compra por ter um bom equipamento com uma boa camera no bolso, onde pode tirar fotografias e até melhor que muitas outras cameras dedicadas apenas a fotografia provavelmente não irá fazer um evento ou um casamento mas tem uma boa camera para tirar umas boas fotos casuais e muito boas basta veres algumas galerias de fotografias mobile e muitas delas nem acreditas que foi um smartphone que as tirou!!!

Muito sinceramente também acho que este smartphone não tem muito de especial e não me cativou a não ser quando o experimentar aquilo seja algo do outro mundo, se não até para o ano!!!
 
Não sei se estão na mesma gama, note é note e sendo os únicos com a canetazinha, esses sim podem fazer o preço que bem entenderem, o resto são smartphones convencionais, acho que está na gama do s8 e s8+ (900 euros nas lojas das vacas sagradas), sendo que a única diferença assinalável (fora a caneta, o que o leva para outra gama) é a dual câmera.
Quanto ao que falaste dos benchmarks concordo e já dei a minha opinião várias vezes: o que interessa se demoras menos 0.00001 segundos a abrir uma app se no todo vais ter uma pior experiência de utilização? Para isso a OP é rei, tem dos melhores SO (perto de stock android) e corta nas animações, o que faz com que abra praticamente tudo instantaneamente, ao passo que outros, apesar de não serem lentos, têm as suas animações que não vão fazer com que menos de um quarto de segundo tenha um impacto significativo na nossa experiência (os testes multitasking que fazem não são um exemplo viável do dia a dia: queres tirar uma foto, desbloqueias, foto, abre, tiras; mandar mensagem, desbloqueias, mensagens, mandas mensagem, (...) e por aí fora, não vais abrir 20 aplicações seguidas só porque sim e qualquer um dos flagship atuais dão uma boa experiência de utilização.
 
Back
Topo