Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

eu acho que o preço nao é assim tao factor de desempate, a oferta esta avaliada em 289 euros, talvez não seja difícil, caso nao tenhas interesse, em vender depois no mercado de usados por 180/200 euros... o que na teoria depois põe o pro mais barato do que "normal"
Não percebi essa dos 289€. O que são esses 289€?
Já agora negócio mesmo é o Mate 9... a quase metade do preço do Mate 10, e as diferenças em uso diário são relativamente poucas.
 
mas depois tens menos ram, menos memoria e nao tens display amoled...

Só a mem é que me faz pensar mas mesmo assim 4GB é mais que suficiente e compensa os factores que referi.
Amoled depende .... O IPS que o Mate 10 trás é da Japan Display e tem excelente qualidade.

Não percebi essa dos 289€. O que são esses 289€?
Já agora negócio mesmo é o Mate 9... a quase metade do preço do Mate 10, e as diferenças em uso diário são relativamente poucas.

Acho que o melque refere-se ao preço da oferta.

O que me atrai no Mate 10 vs o 9 é os 2K do ecrã e ter um processador melhor.
 
Última edição pelo moderador:
Não sei pq mas só se fala no Pro.
Acho que o incluír da palavra Pro num modelo (para muitos inferior à versão normal) nunca foi tão eficaz LOL

Já repararam que para PT veio o Pro (versão mais cara) e somos tudo menos um pais rico?!
Espanha e Itália vão ter a versão normal! Não faz grande sentido para mim...
 
Aqui no anuncio em rodapé aparece Mate 10 6GB ?!?!? lol

Teardown interessante dos nuestros hermanos:


Acho que nunca tinha visto tanta massa térmica num telefone!! hehehe parece um PC :D
 
Última edição pelo moderador:
Na amazonia alemã esta a 800 euros. Para mim a grande vantagem da gama mate 10 em relação a outros é o desktop mode funcionar só com cabo. Penso que será o futuro, um dispositivo pessoal que sirva para tudo.
Já experimentei o equipamento na f... e tem um feel premium incrível. A camera tb funciona muito bem, do que experimentei foi só apontar e saiu sempre bem. Bastou ver a diferença para o p10 plus que estava ao lado
 
Na amazonia alemã esta a 800 euros. Para mim a grande vantagem da gama mate 10 em relação a outros é o desktop mode funcionar só com cabo. Penso que será o futuro, um dispositivo pessoal que sirva para tudo.

Esse é o Pro.
Que quero o normal que tarda a aparecer na Amazon :)
 
Pelo que percebi a versão normal não vai ser lançada cá, em espanha já vais ter a versão normal em contrapartida n vão ter o pro.
O equipamento acho que vai ser lançado oficialmente para venda la para final de novembro (22 ou coisa parecida).
Já agora não achas a versão normal muito larga?
 
Pelo que percebi a versão normal não vai ser lançada cá, em espanha já vais ter a versão normal em contrapartida n vão ter o pro.
O equipamento acho que vai ser lançado oficialmente para venda la para final de novembro (22 ou coisa parecida).
Já agora não achas a versão normal muito larga?

Mais 3mm que o OnePlus 3T não me parece demais tendo em conta que se passa de 5.5" -> 5.9" ;)
Tem menos 1 mm que o Mate 9.
Que gosta do 9 irá gostar do 10.

A versão normal acho que vai ser vendida a 6 de Novembro nos paises que o forem ter.
PT não é um deles pois como somos ricos levamos com a versão Pro ! LOL :D
O Pro sim será a 22 de Novembro.
 
Só espero que não venha a lotaria da memória storage usada como no P10.
Uns vinham com UFS 2.1 e outros com eMMC. Muito mau.
Por isso quero comprar na Amazon. Se vier "aldrabado" vai de volta :D

A feature desktop para mim não irá ter grande uso a menos que sirva para ver youtube na minha TV que não é smart.
 
a vantagem do desktop mode é mm esse, desde que tenhas uma tv ou monitor transformar isso num "mini pc", que dá para fazer o básico como editar texto ou execel e ver filmes, navegar na net, mails e youtube

P10 não é bastante melhor que este dado a sua relação preço/qualidade. Quão melhor é a câmara deste em relação ao P10 por exmeplo?

P10 ou P10 Plus é que se estivermos a falar da diferença entra a camera do p10 e deste, é um mundo de diferença. Entre o p10 plus e este existe diferença mas já não será tanto. E pelos preços penso que será melhor compra a versão normal deste que o p10 plus. Mas nada como ir a uma f... que os têm em exposição e ver as diferenças por si. (embora o modelo em exposição seja a versão pro a camera é igual em todas as versões)
 
Última edição pelo moderador:
O mal de só se vender em PT a versão Pro é que não podemos ver ao vivo a versão normal!
Queria ver a qualidade do ecrã IPS :(
Será melhor que o ecrã do Honor 8? é que estou habituado a OLED e estou com receito.
O do Honor 8 gosto e é IPS. O ecrã do Mate 10 normal deve ser melhor certo? :)

Vi agora no XDA que há malta a importar da China o normal mas com 6GB/128GB ... Isto sim :(
 
Última edição pelo moderador:
Vi agora no XDA que há malta a importar da China o normal mas com 6GB/128GB ... Isto sim :(

A honor é da huawei duvido que o ecrã seja pior!!!! Deve ser bastante melhor.
Os preços desta versão vindo da china ronda os 700 e alguns euros n tou a ver que compense. Quase o preço da versão pro
 
Back
Topo