Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Eu adoro o telemóvel. A sério que sim, aliás nunca me tinha passado pela cabeça ter uma #maquina#destas. Vim do iPhone que pensei que nunca ia trocar para Android. Tive um problema no iPhone e queria dual sim (pessoal e do emprego) Na loja a pessoa que me aconcelhou esta máquina mencionou que raramente alguém troca iPhone por estes (Huawei) mas que ia gostar este. Tive um iPhone 6 plus durante uma semana, telefone de substituição por um problema no anterior telefone, e fiquei a gostar das dimensões. Pelo que tenho visto por aí o preço foi top. Deve descer pelas novidades do segundo semestre mas ficamos sempre na dúvida, muito ruído a volta, publicidade reviews, opinião de amigos etc.. Thanks pela ajuda :)
 
Boas PPL queria que me tirassem uma dúvida não sei se já foi aqui falado. Sou pessuidor deste modelo a uma semana e tenho reparado que ele faz uma. Espécie de flax ou captura de imagem já aconteceu a alguém. Não tenho ainda. Muitas aplicações instaladas aliás as qu e tenho instaladas são as mesmas que tinha NO meu LG G3 e não acontecia nada disso. Será algum. Software melecioso.
 
E o seguinte estou no Face ou numa outra aplicação qualquer e num determinado momento a uma espécie de flash na imagem que parece que está a fazer uma captura de imagem não sei se me fiz entender.
 
Sim sei disso mas ao fazer isso vê-se a fazer o pro t da imagem do. Momento do tlm.
Mas no Meu caso é uma espécie de flash na Própria imagem. Lá vou ter de fazer um reset ao tlm. A ver se resolve.
 
Sim sei disso mas ao fazer isso vê-se a fazer o pro t da imagem do. Momento do tlm.
Mas no Meu caso é uma espécie de flash na Própria imagem. Lá vou ter de fazer um reset ao tlm. A ver se resolve.
Isso acontece quando estas a arrastar o dedo? Tipo scroll up ou scrool down
 
Back
Topo