Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Não entres em complicações. Tenta encontrar um bom preço numa amazon europeia, vendido e expedido por ela, é voila. Nada melhor que isso.
sim vou optar pelo mate 10 pro! comprando em Espanha a garantia aqui em Portugal é de 24 meses certo ? vi aqui na cs mobiles mate 10 pro a 450€ é de confiança esta loja?
 
Versão B148 aprovada para instalação, segundo o FF, mas na OTA ainda nada, deve faltar pouco.
Entretanto já anda no FF a B149 e B150, nenhuma delas ainda.
Nenhuma delas é o 8.1. :(
 
Gostava de deixar três questões:
1) não há forma de ter o hdr em modo automático? Tinha no meu G5 e era útil.
2) em que qualidade têm as fotografias? Reparei que se colocar em 20 mpx não posso fazer zoom de 2X, entre outras.
3) há alguma forma de na app de contactos ocultar aqueles que não têm número de telefone? É algo básico e que já corri tudo e não encontro...

Alguém me consegue ajudar com estas questões? Obrigado.
 
Alguém me consegue ajudar com estas questões? Obrigado.

Olá.
Tenho o equipamento à pouco tempo mas penso ter explorado bem o modos das câmaras.
Quanto ao hdr penso que a AI faça isso sozinha, aplicando quando necessário o HDR.
Em fotos "normais" uso os 20mp pois a qualidade é igual a 12mp mas com a vantagem de mais pixeis. Em casos específicos como zoom 2x, etc, utilizo os 12mp.
Quanto à questão dos contactos não sei... Nunca utilizei isso...
 
Olá.
Tenho o equipamento à pouco tempo mas penso ter explorado bem o modos das câmaras.
Quanto ao hdr penso que a AI faça isso sozinha, aplicando quando necessário o HDR.
Em fotos "normais" uso os 20mp pois a qualidade é igual a 12mp mas com a vantagem de mais pixeis. Em casos específicos como zoom 2x, etc, utilizo os 12mp.
Quanto à questão dos contactos não sei... Nunca utilizei isso...

Obrigado pelo feedback.
Da câmara apenas acho pouco prático andar sempre a trocar a resolução e poderia fazer isso de forma automática.

Dos contactos é que gostava mesmo de perceber a razão da situação que expliquei.

que capas usam ? estava a pensar mandar vir uma Spigen Rugged Armor, tenho medo é de engordar muito o telemovel!

Eu uso a flip cover oficial da huawei. Comprei em conjunto com o telemóvel, custou 10€ e estou satisfeito com ela. Para ser perfeita só faltava o fecho ser magnético.
 
Bom dia gostava de fazer uma questão. Ando na dúvida entre o OP6 vs Asus 5Z e o MATE 10 Pro e tenho que ver se decido este semana que vem.

Por um lado o OP6 e o 5Z têm SNAP 845 mais rápido da atualidade e no caso do OP tem Android quase puro e o 5z apesar de nunca ter tido falam bem da ZENUI que esta muito boa.

A minha dúvida será no caso da Emui da Huawei, costumam demorar atualizar ou a lançar UPDATES? É que apesar de não ser o mais rápido, também não olho para a velocidade, acho mais completo, tem mais bateria, ecra OLED, stereo speakers e uma boa Câmara, coisas que a meu ver compensam mais que a velocidade. O único senão é não ter Jack 3.5 :(
 
Bom dia gostava de fazer uma questão. Ando na dúvida entre o OP6 vs Asus 5Z e o MATE 10 Pro e tenho que ver se decido este semana que vem.

Por um lado o OP6 e o 5Z têm SNAP 845 mais rápido da atualidade e no caso do OP tem Android quase puro e o 5z apesar de nunca ter tido falam bem da ZENUI que esta muito boa.

A minha dúvida será no caso da Emui da Huawei, costumam demorar atualizar ou a lançar UPDATES? É que apesar de não ser o mais rápido, também não olho para a velocidade, acho mais completo, tem mais bateria, ecra OLED, stereo speakers e uma boa Câmara, coisas que a meu ver compensam mais que a velocidade. O único senão é não ter Jack 3.5 :(
Boas, estou na mesma situação. Dúvida mais que cruel. :(
 
Eu andava nessa dúvida e ainda juntava aí o s9+ e o Mi8. Depois de muita indecisão acabei por optar por este e não me arrependo minimamente. Contudo, é de realçar que como referi uns posts acima a compra acabou por se proporcionar por um valor bom e que ainda ficou melhor após uma situação.

Contigo, até 500 euros duvido que se arranje melhor do que este equipamento.
 
Será que acaba por ser uma opção? Acho que vou optar por este por me parecer o mais completo dos 3 que mencionei. A nivel de atualizações como se tem comportado a Huawei? Costuma ainda demorar atualizar os equipamentos?
De todos os reviews que vi, sempre falam bem do mesmo. Nunca vi ninguém a falar mal, excepto do jack 3.5mm. E está a um bom preço na amazon.fr
 
"Será que acaba por ser uma opção?" @Peter11

Também não sabia bem a resposta a isso até que experimentei o nova launcher neste e foi de longe a melhor opção que alguma vez tomei num smartphone.
 
O nova launcher é um bom launcher. Mas Android é mais que o Launcher. Não vai corrigir todos os problemas que as mercas criam a tentar meter Android à sua maneira.
Entre este e um OP6, a escolha acaba por ser fácil. Porque um é mais recente, vai ter melhor e mais longevidade a nível de suporte.
 
Back
Topo