Huawei Mate 20 Lite

Já para o Android 9.1 toda gente já tinha e eu à espera!
Sou sempre dos últimos.

Não te acontece só a ti.

Tenho este equipamento desbloqueado (mas comprado na Vodafone) que nem o 9 tem ainda.

Ao bocado experimentei ligá-lo ao Hi Suite com o cabo de dados e actualizou para uma versão 8.1 (143) penso eu. Mas nem o 9 tem ainda...
 
Não te acontece só a ti.

Tenho este equipamento desbloqueado (mas comprado na Vodafone) que nem o 9 tem ainda.

Ao bocado experimentei ligá-lo ao Hi Suite com o cabo de dados e actualizou para uma versão 8.1 (143) penso eu. Mas nem o 9 tem ainda...
Isso então nem se admite.
Eu nessas coisas acho que a Apple funciona muito fixe. Quando sai um update é para todos.
A experiência que tenho tido com este Mate e que já tinha com o meu anterior P10 lite é que vai saindo a conta gotas. Então os equipamentos comprados às operadoras (mesmo desbloqueados) parece que ainda é pior.
 
Isso então nem se admite.
Eu nessas coisas acho que a Apple funciona muito fixe. Quando sai um update é para todos.
A experiência que tenho tido com este Mate e que já tinha com o meu anterior P10 lite é que vai saindo a conta gotas. Então os equipamentos comprados às operadoras (mesmo desbloqueados) parece que ainda é pior.

Sim, é o meu caso. Desbloqueado mas comprado na VDF.

Gosto bastante dele mas deixa a desejar o facto de ainda estar com o Android 8.
 
O Mate 20 Lite de um familiar também está no Android 8.1 e não há maneira de atualizar para o 9 ou 10 lol.

E sim, HiSuite não resolve.
Também comprado na Vodafone clube viva
 
Penso que a situação de ambos não seja mesmo normal. Deviam mesmo ver isso.

Através do HiCare conseguem contactar a Huawei, através do chat.
Experimentem a colocar as vossas situações.
 
Penso que a situação de ambos não seja mesmo normal. Deviam mesmo ver isso.

Através do HiCare conseguem contactar a Huawei, através do chat.
Experimentem a colocar as vossas situações.

Bom dia caro andrejluz.

Contactei a Huawei através do Live Chat do HiCare e após me terem perguntado pelo S/N e nº de compilação do meu dispositivo acabei por ter uma resposta: "realmente verificamos que o seu dispositivo não tem o sistema actualizado" :nocom8le:

Sugeriram que enviasse um e-mail para [email protected] a expor a situação, coisa que acabei por fazer. Neste momento ainda estou à espera.
 
Tenho mais um feedback.

Entretanto o Suporte da Huawei enviou-me e-mail, tendo sugerido que fizesse um Reset de Fábrica ao dispositivo.

Toca a fazer Backup de tudo com o HiSense e posterior Reset de Fábrica e voilá, já tem pelo menos o Android Pie para actualizar...

Agora espero pelo 10 :)
 
Bom dia,
Alguém me explica se é normal esta situação.
Quando recebo ou faço chamada para alguém em que tem a associado foto ela só aparece numa bolinha e não em ecran inteiro.

Obrigado
 
Bom dia,
Alguém me explica se é normal esta situação.
Quando recebo ou faço chamada para alguém em que tem a associado foto ela só aparece numa bolinha e não em ecran inteiro.

Obrigado
Sinceramente também me acontece. Em alguns caso aparece o ecrã completo, noutros a tal bolinha.
Não sei a razão.
 
Zero vezes zero.

É estranha a forma de sair esta atualização, há malta que diz já a ter há que tempos, outros nada...
Sinto isso.. Os dispositivos com update parece que são selecionados de forma random.. E depois há um delay enorme entre os primeiros e os restantes.
Acho vergonhoso nos tempos que correm!
Mas isso sou eu que tenho mau feitio..
 
Back
Topo