Huawei Mate 20 Lite

É fluido?que tal essas fotos??
Bastante fluido e até ver a bateria também é bastante boa.
Fotos, ainda não aprofundei muito, não me pareceu grande espingarda, mas com tantas opções ainda tenho de mexer melhor.

Realmente por 33 euros o mate 10 pro é outra liga, não podes devolver?
Não. Comprei em loja física :(

Link? Não encontro a esse preço na Espanhola ou Alemã.

É na UK. 433€ mais taxas de conversão ou pagas logo 450€.
Ontem já só haviam 2 unidades
 
Quem pode confirmar que este equipamento comprado na Vodafone se vem bloqueado à operadora.
Obrigado.

Amigo! A Vodafone não vende Equipamentos desbloqueados. A Vodafone pede a marca para alterar o equipamento.
No caso Do Huawei mate 20 Lite (e todos os Phones dual SIM) a Vodafone nao os vende com essa função.
A Marca retira o Modem do Segundo Sim. Assim o Phone Fica so com um IMEI.
Nao funcionando jamais como Dual Sim. Mesmo desbloqueado ou con outro Firmware. Se pensas usar um Dia Dois Sim
card esquece os Phones da Vodafone. A unica operadora a fazer isto. A NOS vende ja desbloqueado e é Dual Sim.
Nao tem nada da operadora assim como a MEO.
Cump
 
Olá a todos.
Adquiri este telemóvel, vindo de Iphone, e há algo que me é estranho, e que talvez seja comum aos restantes Huawei.
Se tiver o telefone em modo de som normal e com auscultadores, os toques e notificações ouvem-se nos auscultadores...mas também no telefone...! Contactei a Huawei que me disse que era mesmo assim, com a justificação...:
"Se não tiver os auscultadores nos ouvidos e se o telemóvel tocasse...não ouvia... assim ouve!!!"
Se colocar o telefone no modo silêncio, realmente não toca... e se tiver os auscultadores nos ouvidos ouço o toque de chamada nos mesmos, contudo deixo de ouvir as notificações das apps, como whatsapp etc.
Alguém me pode confirmar esta questão? Se é mesmo assim...alternativas.
Obrigado.
 
Boas, sou novo no fórum, ando a procuro de um novo telemovel, venho de um velhinho smart ultra 6, eu tou indeciso entre o galaxy A8, Nokia 7 plus e o mate 20 lite, qual acham que será a melhor opção, eu gostava de um telemóvel com uma boa bateria, e uma boa câmara também.
Visto que estas 3 opções o galaxy ta a 60 euros mais caro que os outros dois será que vale a pena? Obrigado.
 
Depende do orçamento que tenhas, eu estou muito inclinado aqui para o Mate 20 lite apesar de já se saber que não é nenhum topo a tirar fotos...
 
Amigo! A Vodafone não vende Equipamentos desbloqueados. A Vodafone pede a marca para alterar o equipamento.
No caso Do Huawei mate 20 Lite (e todos os Phones dual SIM) a Vodafone nao os vende com essa função.
A Marca retira o Modem do Segundo Sim. Assim o Phone Fica so com um IMEI.
Nao funcionando jamais como Dual Sim. Mesmo desbloqueado ou con outro Firmware. Se pensas usar um Dia Dois Sim
card esquece os Phones da Vodafone. A unica operadora a fazer isto. A NOS vende ja desbloqueado e é Dual Sim.
Nao tem nada da operadora assim como a MEO.
Cump

O que mencionas faz todo o sentido, pois está em linha com a política da marca, mas o equipamento que estava em demonstração na Vodafone estava desbloqueado, não sei se é habitual ou se era só este!!!
Quanto ao que mencionas do segundo SIM é bastante simples de o fazer desde que o bootloader se possa desbloquear, o que tenho dúvidas pois a Huawei já não fornece os respectivos códigos logo o firmware também deve ter proteções para isso. Mas não vale a pena este tipo de aventuras quando a MEO e a NOS já os vende nessas condições. Eu já ficava satisfeito com um single SIM mas desbloqueado.
 
Depende do orçamento que tenhas, eu estou muito inclinado aqui para o Mate 20 lite apesar de já se saber que não é nenhum topo a tirar fotos...
Eu queria comprar pelo clube viva, e esses 3 são os que eu acho que poderão corresponder ao que eu quero, visto que o A8 esta a 360 e os outros a 300, eu penso que a nivel de foto o A8 deverá ser o melhor, mas depois para fazeres chamadas pela net, o que eu faço muito, não sei se a bateria aguentará um dia inteiro sem problemas...
 
Eu queria comprar pelo clube viva, e esses 3 são os que eu acho que poderão corresponder ao que eu quero, visto que o A8 esta a 360 e os outros a 300, eu penso que a nivel de foto o A8 deverá ser o melhor, mas depois para fazeres chamadas pela net, o que eu faço muito, não sei se a bateria aguentará um dia inteiro sem problemas...

O Huawei tem mais resolução que o A8,acho que não li mal...
 
O Huawei tem mais resolução que o A8,acho que não li mal...

Em termos de resolução eu sei que o huawei tem uma maior resolução, mas o A8 tem superamoled certo? Em termos de bateria achas que o huawei aguentará mas facilmente um dia inteiro comigo a fazer videochamadas e a ouvir musica e youtube, ou em termos de performance o galaxy vale mais esses 60 euros a mais?
 
Eu queria comprar pelo clube viva, e esses 3 são os que eu acho que poderão corresponder ao que eu quero, visto que o A8 esta a 360 e os outros a 300, eu penso que a nivel de foto o A8 deverá ser o melhor, mas depois para fazeres chamadas pela net, o que eu faço muito, não sei se a bateria aguentará um dia inteiro sem problemas...
Esse dinheiro dá para comprar um honor 10, um pocophone F1 ou mesmo um mi8 e ficas muito melhor servido.
 
Back
Topo