Huawei Mate 20 Lite

Sim em principio eu penso que essa será a minha escolha...


O problema aqui é que eu quero comprar em loja fisica, e só encontro a versao de 64, e eu penso que essa versao nao é suficiente...
Ou compras em loja física e pagas mais por equipamentos inferiores, ou compras online e compras melhor, são opções.
 
Ya eu sei disso,mas eu prefiro comprar em loja fisica, ou seja, em loja fisica de momento para o meu orçamento penso que a melhor opção seriam esses 3 telemoveis...
Faz-me confusão em pleno ano 2018 como ainda há gente tem receio de comprar online mais barato, melhor e com melhor garantia/assistência.
Por esses valores se calhar optava por um nokia 8 ou nokia 7 plus
 
Faz-me confusão em pleno ano 2018 como ainda há gente tem receio de comprar online mais barato, melhor e com melhor garantia/assistência.
Por esses valores se calhar optava por um nokia 8 ou nokia 7 plus

Não é ter receio, é pelo simples facto de ser a primeira vez que iria comprar online e logo por estes preços, não queria ...
ok, obrigado pela opinião ;)
 
Pessoal que tenha este tlm ou algum com versão EMUI idêntica. Não dá para ter o número de notificações novas? O meu Honor 8 tinha um contador agora só me aprece nas mensagens por exemplo uma bolinha azul.
 
Provavelmente vai ser complicado opinarem mas cá vai: película para este telemóvel? O que recomendam? Já mandei vir uma Flip case original da Amazon por 10€...Para quem estava habituado a gastar 40, bem bom.
 
Pessoal que tenha este tlm ou algum com versão EMUI idêntica. Não dá para ter o número de notificações novas? O meu Honor 8 tinha um contador agora só me aprece nas mensagens por exemplo uma bolinha azul.
O nº de notificações não aparece nesta versão do EMUI. Só tens a dita bolinha
 
Estou a pensar reformar o meu Galaxy S6 e como achei que os preços na Samsung estão a ficar demasiado elevados, andei hoje a ver na loja os três Huawei P20 e o Mate 20 light.
O P20 está em campanha com desconto de € 100,00 até ao fim do mês a € 599,99 e o novo Mate 20 Light a € 399,99.
Como gosto de utilizar o TM só com uma mão, estou a pensar adquirir o P20 (5,8”), pois acho o Mate 20 Light muito grande (6,3”).
A minha pergunta para quem conhecer os dois é se o P20 justifica a diferença de € 200,00.
Obrigado.
 
Provavelmente vai ser complicado opinarem mas cá vai: película para este telemóvel? O que recomendam? Já mandei vir uma Flip case original da Amazon por 10€...Para quem estava habituado a gastar 40, bem bom.

Na Amazon tinhas películas de vidro para este modelo em questão...
 
Back
Topo