Huawei Mate 20 Lite

Boas pessoal. Mandei vir um huawei mate p20 lite. Nao sou uma utilizadora exigente, so uso o telemovel para messenger, facebook, instagram, pesquisas na net, mal jogo sequer (so costumo jogar um jogo no telemovel), e uso a camara para algumas fotos... acham que vou ficar bem servida?

Preciso de um feedback para quem tenha esse telemovel.
A meu ver o mate 20 lite é bem melhor, pessoalmente acho o p20 lite muito caro para o que oferece.
 
Boas pessoal. Mandei vir um huawei mate 20 lite. Nao sou uma utilizadora exigente, so uso o telemovel para messenger, facebook, instagram, pesquisas na net, mal jogo sequer (so costumo jogar um jogo no telemovel), e uso a camara para algumas fotos... acham que vou ficar bem servida?

Muito bem servida.
 
Também tens esse telemovel? Das-me feedback?

Sim, tenho, já há alguns meses.

É um bom telemóvel, mas não passa disso. Só o considero muito bom na bateria, de resto é apenas bom. Tem um ecrã razoável, a câmara é decente e é bastante fluído. Em termos de estética é um telemóvel muito, muito bonito.
 
Sim, tenho, já há alguns meses.

É um bom telemóvel, mas não passa disso. Só o considero muito bom na bateria, de resto é apenas bom. Tem um ecrã razoável, a câmara é decente e é bastante fluído. Em termos de estética é um telemóvel muito, muito bonito.
Obrigada pelo feedback :) :) Espero gostar dele!! :)
 
Malta,ninguem ainda com este telefone para dar oponiões?

Malta,ninguem ainda com este telefone para dar oponiões?
Tenho o meu á relativamente poucos dias e estou satisfeito. O ecrã é óptimo, a bateria dura 2 dias com um uso muito considerável, esteticamente parece um premium, top. Muito fluido faz tudo sem tempos de espera, a câmera é muito nitida, estive em dúvida entre este e o samsung A7 mas acebei por optar por este uma vez que o A7 não tinha carregamento rápido e a bateria era inferior. Pelo preço dificilmente teriam melhor. Dei 323 euros.
 
Última edição pelo moderador:
Sim, tenho, já há alguns meses.

É um bom telemóvel, mas não passa disso. Só o considero muito bom na bateria, de resto é apenas bom. Tem um ecrã razoável, a câmara é decente e é bastante fluído. Em termos de estética é um telemóvel muito, muito bonito.
Boas pessoal.
Alguém me pode indicar capas boas para este telemóvel (Huawei Mate 20 Lite) ?

Obrigada!! :)
 
Última edição pelo moderador:
Dual sim com tudo ligado cerca de 5h de ecrã com duas horas de chamadas e cerca de 10 a 11h com dados móveis.

Sempre com Wi-Fi e poucas chamadas 8 a 10h de ecrã.
 
A bateria é um dos pontos fortes deste Huawei, até me arrisco a dizer que é a melhor coisa que o telemóvel tem. Eu estou muito contente com ele.
 
Back
Topo