Huawei Mate 20 Lite

bem, não estava sequer com a equação neste modelo, como disse antes, mas acabei por o comprar.. porque o preço foi .. muito bom...
Agora, com a compra consumada, gostava de perguntar em relação a peliculas de vidro e capas (silicone ou tipo livro) o que usam e o que recomendam.
Comprei a versão 4/64 em azul, para variar do preto e do cinza :)
 
bem, não estava sequer com a equação neste modelo, como disse antes, mas acabei por o comprar.. porque o preço foi .. muito bom...
Agora, com a compra consumada, gostava de perguntar em relação a peliculas de vidro e capas (silicone ou tipo livro) o que usam e o que recomendam.
Comprei a versão 4/64 em azul, para variar do preto e do cinza :)

já andei a ver este telefone, para mim tem 1 senão, nunca vais meter custom roms nisto
o unlock do bootloader, penso que ainda continua na mesma, só a pagar e não está barato

isto para mim, mas não deixa de ser um bom telefone
na vodafone com pontos está a 174€
 
Confesso que não me chateia muito.. desde que o software venha em condições.. coisa que quando comprei o meu R4P não aconteceu (versao internacional com rom martelada da GB) logo tive de trocar pela Xiaomi.eu

Este nem me vou aborrecer.. até porque em principio ainda deve existir algum update nele (pelo menos a versão 9 esta´em testes por ai).
Tudo o resto para mim, chega e sobra.. não sou utilizador muito exigente.. já fui mais.. neste momento apenas quero um bom ecra, que seja minimmanete fluido e que tenha boa rede..
Eu ia comprar o redmi note 7, mas este ficou a um valor nada normal (assumindo que vão cumprir o anunciado na encomenda, comprado a prestaçoes na meo) dai a compra.
 
Novo utilizador dum Huawei Mate 20 Lite (4/64 Preto), comprado na Vodafone com pontos Viva. So far, estou a gostar imenso da experiência. Mas como venho dum SU6, não sou a pessoa mais exigente do mundo.

Btw... SOT de 6h... Com 47% bateria ainda a sobrar. Isto é tipo duracell, só pode. Estou estupefacto com essa característica. Este tele parece ter uma bateria FENOMENAL
 
Novo utilizador dum Huawei Mate 20 Lite (4/64 Preto), comprado na Vodafone com pontos Viva. So far, estou a gostar imenso da experiência. Mas como venho dum SU6, não sou a pessoa mais exigente do mundo.

Btw... SOT de 6h... Com 47% bateria ainda a sobrar. Isto é tipo duracell, só pode. Estou estupefacto com essa característica. Este tele parece ter uma bateria FENOMENAL

se vens de um smart ultra, qualquer coisa é melhor
 
Boas pessoal,
Quanto tempo demora o vosso mate 20 lite com o carregamento rápido activo a carregar até ao 100%?
O meu, novo, a carregar ontem dos 15% aos 100% demorou praticamente 2h.. É suposto?

Obrigado.
 
Boas pessoal,
Quanto tempo demora o vosso mate 20 lite com o carregamento rápido activo a carregar até ao 100%?
O meu, novo, a carregar ontem dos 15% aos 100% demorou praticamente 2h.. É suposto?

Obrigado.
Nunca cronometrei o carregamento do meu, mas diria que ronda 1.30h/2h. Sem dúvida que a bateria deste smartphone é o seu ponto forte, tenho conseguido fazer 6.30h de SoT sem grandes cuidados.
 
Boas pessoal,
Quanto tempo demora o vosso mate 20 lite com o carregamento rápido activo a carregar até ao 100%?
O meu, novo, a carregar ontem dos 15% aos 100% demorou praticamente 2h.. É suposto?

Obrigado.

Ele chega rápido aos 70/80%, daí até aos 100% abranda o carregamento.
 
Nunca cronometrei o carregamento do meu, mas diria que ronda 1.30h/2h. Sem dúvida que a bateria deste smartphone é o seu ponto forte, tenho conseguido fazer 6.30h de SoT sem grandes cuidados.
Conseguem me explicar o que é isso do Sot?
De maneira a poder entender... Assim meio básico [emoji12]
 
SoT é "Screen On Time" ou em termos praticos, o tempo que o ecran está ligado. é uma forma de quantificar o tempo efetivo de utilizacao de um tlm.
 
Boas,

O Huawei Mate 10 Lite vem com o Android 7.1.2?
É aspectável que a Huawei dê suporte até que versão do Android?

Já agora existem updates semanais?

Obrigado
 
Boas, comprei este terminal há poucos dias, alguém já sabe quando irá "sair" a EMUI 9? No site PT da Huawei já está disponível o "Huawei Mate 20 lite Guia do utilizador(SNE-LX1,EMUI9.0.1_01,PT)
 
Back
Topo