Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Alguém com o telemóvel desbloqueado com cartão Meo já recebeu o Emui 10? É que ouvi relatos que só quem tem cartão Vodafone é que andava a receber o update
 
Pelo que percebo, há versões a venda desbloqueados mas que vêm com versões de operadores modificadas, ou lá que raio, que é o meu caso, tenho a 9.1.0.347 e tem algo a ver com a ORANGE, e fica difícil e vai levar muito tempo a receber a actualização, a solução que um user aqui utilizou foi colocar a versão 9.1.0.346 por dload, eu andei aqui ás voltas, e em primeiro lugar aparecem mais que uma versão da .346 por isso fico na dúvida qual a certa, isto procurando no firmware finder, não sei será o sitio correto para fazer o download.
Porque os passos para a colocar pelo que percebi até é fácil, basta colocar num cartão de memória o ficheiro UPDATE.APP e reiniciar o equipamento em modo recovery e seleccionar update. Mas estou na dúvida se será estes os passos e se não terei problemas em alterar desta forma a versão da ROM+

aqui em casa os três mates já receberam mate 20 mate 20 pro e mate 20 x
 
Pois então estás como eu, isso é uma versão de software derivada da Orange, apesar de o equipamento ser comprado livre de operadora, e tem que ser penso eu a Orange a lançar a actualização, de um modo geral e pelo que falei ao telefone com o apoio cá da Huawei se calhar lá para Fevereiro Março do ano que vem... ou mais tarde ainda.
Solução o que eu escrevi numa mensagem acima

Estou com a 347 agora
 
Pois então estás como eu, isso é uma versão de software derivada da Orange, apesar de o equipamento ser comprado livre de operadora, e tem que ser penso eu a Orange a lançar a actualização, de um modo geral e pelo que falei ao telefone com o apoio cá da Huawei se calhar lá para Fevereiro Março do ano que vem... ou mais tarde ainda.
Solução o que eu escrevi numa mensagem acima
isso é so parvo mas pronto, não tenho nenhum problema com o telemovel por isso nao me irei aventurar e terei de aguardar
 
Não percebi o que tem de parvo, sinceramente.... eu expliquei o que se passava, expliquei a solução (ou uma delas) e mediante isso tu decides o que achares melhor, ninguém te impôs nada.... por isso não percebo o que isto é de parvo.... Enfim
Nao me fiz entender bem, eu acho parva a situacao de estar "bloqueada" a orange... Peço desculpa não ter sido explicito e agradeço a ajuda para a solução
 
Olá a todos. Estou de luto. O meu mate 10 pro caiu e o ecra pifou completamente. Acho que o arranjo não compensa. Ia agora fazer 2 anos
Enfim, depois de pesquisar por aí decidi que não quero xiaomi mas o mate 20 pro. Só que simplesmente a Amazon não o tem. Nem espanha, nem franca, nem Itália, nem alemanha, nem uk. Nas lojas físicas está carissimo.
Alguém sabe porque é que desapareceu?
Porque e que o bicho nao caiu antes da black friday????
 
Olá a todos. Estou de luto. O meu mate 10 pro caiu e o ecra pifou completamente. Acho que o arranjo não compensa. Ia agora fazer 2 anos
Enfim, depois de pesquisar por aí decidi que não quero xiaomi mas o mate 20 pro. Só que simplesmente a Amazon não o tem. Nem espanha, nem franca, nem Itália, nem alemanha, nem uk. Nas lojas físicas está carissimo.
Alguém sabe porque é que desapareceu?
Porque e que o bicho nao caiu antes da black friday????

Também já reparei nisso. Parece que não há stock, nem estão a repor. Não sei se ainda está a ser fabricado...
 
O mate 20 normal é que está a 400 e pouco, o mate 20 pro continua na casa dos 500...500 e tal.
Se fosse 500 comprava. Mas gostava de comprar com alguma garantia. A Worten não tem e na Amazon não há vendido e expedido por eles.

Já agora, qual é a diferença entre a versão internacional e a "west european"? Ainda tem uma diferença de 80 euros
 
Back
Topo