Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Se fosse 500 comprava. Mas gostava de comprar com alguma garantia. A Worten não tem
Eu tenho confiança na Worten. Só para falar de casos mais recentes...
Já la entreguei o meu Desktop e mais recentemente um portátil e correu tudo bem, nem me fizeram grandes perguntas.
Ainda por cima ofereceram-me um cabo de carregamento +o transformador novos para o portátil
Claro que a garantia é a da Marca. Nestes 2 casos foi a HP.
Só posso recomendar. Ao contrario da ***** que começou bem mas acabou muito mal.
Relativamente ao preço, quase sp é uma loja mais cara, mas por x's surgem boas surpresas.
 
Acabei por comprar numa promoção, não ao preço que queria mas pronto. Espero que valha a pena. Infelizmente estou a deparar-me com um problema. A bateria descarrega em pouco tempo e passa dos 20 para os 0 em segundos. Carreguei até aos 100 há meia hora e já só tenho 89 por cento. É por ser novo? Quando comprei o mate 10 isso nunca me me aconteceu.
 
Não é normal... Mas mal abri ele vinha com 70% de bateria e tmb foi se muito rápido, depois carreguei até aos 100 e ta normal...
Agora evito chegar aos 100 e aos 0... Mas as vezes dou por ele e já está nos 100... Até me parece que dos 100 aos 80 demora mais que o restante, mas se calhar são hábitos antigos de um telemóvel já com a bateria em fim de vida...

Tenta ver se tens alguma aplicação com consumo excessivo... Eu tenho sempre Bluetooth GPS dados wifi ligados e não demora tanto.
 
Hoje carreguei de manhã, fiz uma utilização ligeira. Algumas fotos e poucas horas de ecrã,talvez uma ou duas, nada mais e às 18h já só tinha 15 %. Além disso apareceu-me uma risca no ecrã que fica sem imagem. Vai e vem. Vou devolver o telemóvel. Agora não sei se troco por outro igual ou é melhor mudar. Estou aqui a ler este tópico, mas ainda vou na página 40. Demora um pouco.
 
Hoje carreguei de manhã, fiz uma utilização ligeira. Algumas fotos e poucas horas de ecrã,talvez uma ou duas, nada mais e às 18h já só tinha 15 %. Além disso apareceu-me uma risca no ecrã que fica sem imagem. Vai e vem. Vou devolver o telemóvel. Agora não sei se troco por outro igual ou é melhor mudar. Estou aqui a ler este tópico, mas ainda vou na página 40. Demora um pouco.

Está com algum defeito. A bateria é bastante boa. Das melhores no mercado.
 
Boas, ando a pensar trocar o meu telemovel, a minha questao é, entre este e o p30 pro, qual a melhor opcao? vi que ha uma promocao deste na worten, mas mesmo em camara e assim, qual seria melhor?
ja vi que o p30 pro nao tem o gorilla glass como este.
 
As diferenças na minha opinião não são nada de outro mundo, também eu analisei muito bem e a fundo, e depois cheguei a conclusão que a diferença de preço não justificava nunca a compra do P30 Pro, quando comprei o meu estava numa promoção excelente e dava qualquer coisa como 350 euros de diferença por isso não pensei duas vezes e já posterior tive a possibilidade de compara ao vivo e a cores quase tudo um pouco e continua a achar que não justifica se a diferença for superior a 150 euros
 
Este telemóvel é brutal, é capaz de ser o meu preferido dos últimos 2/3 anos. Pelo menos foi o único que no lançamento me conseguiu deixar algo surpreendido pois já incorporava várias tecnologias quando foi lançado, que outras marcas só agora estão a conseguir implementar. Desde o excelente processador (que saiu bem antes do SD855 creio eu), à impressão digital no ecrã, passando pelo “Face ID” by Android, reverse charging, a própria preocupação com o material na traseira para ser mais aderente e ter menos dedadas...para mim foi o melhor lançamento da Huawei ultimamente, e não é propriamente uma tarefa fácil sendo a marca que mais tem vindo a “puxar a carroça” em Android.
 
Era a minha escolha o mate 20 pro. Mas o facto de ser difícil de arranjar a um preço satisfatório vai me levar a ir para outro modelo. Infelizmente €.
 
Boas Malta, depois se ter perdido o meu Mate 20, aproveitei para comprar o Mate 20 Pro (400€) penso ter sido um bom negócio tendo em conta o telemóvel que é e o que oferece.

Sendo a parte fotográfica excelente, mas gostava de experimentar a Google cam, é possível de instalar ou não?
 
Boas Malta, depois se ter perdido o meu Mate 20, aproveitei para comprar o Mate 20 Pro (400€) penso ter sido um bom negócio tendo em conta o telemóvel que é e o que oferece.

Sendo a parte fotográfica excelente, mas gostava de experimentar a Google cam, é possível de instalar ou não?
Não costuma haver ports da Gcam para os Huawei. E realmente parece não haver necessidade. Excelente preço BTW, é possível dizeres onde? Já agora a nível de fotografia e vídeo notas muita diferença para o mate 20 normal?
 
Decidi comprar uma máquina destas! Encontro em loja nacional o mate 20 pro a 560€, o que vos parece? O mate 20 encontra.se mais barato, compensa a diferença entre os dois, ou perde muito em specs de um modelo para o outro?
 
Onde poderás notar alguma diferença será em fotografia e um ser resistente a água e outro não... de resto é analisar se és um grande fotógrafo ou se és descuidado ao ponto de lhe dares um banho, eu optei pelo pro só pelo facto de ser resistente a água, ando de bicicleta e se apanhar uma chuvada estou descansado, e acredita que já apanhei umas quantas e ele segue firme que nem aço
 
Na última atualização muitas vezes obtenho um pop up mo ecrã bloqueado que diz que se eu quero utilizar as chamadas rápidas devo dar permissão para tal.

Acontece ao tocar no volume menos com o ecrã bloqueado.

No entanto, não quero utilizar chamadas rápidas (para tirar este pop up chato) nem sei como dar a permissão!

Alguém sabe?
 
Última edição:
Back
Topo