Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

boas pessoal.

Este é de facto o melhor telefone que já tive...

no entanto parece-me que a Huawei tem de melhorar pelo menos no controlo de qualidade dos ecrãs...isto porque o meu vinha com ecrã LG com as tais manchas, foi trocado diretamente na Huawei por um BOE mas este último tinha 2 pontos no ecrã que me parecem ser particulas de pó que ficou quando da montagem do ecrã OLED...

Os técnicos tiveram a ver ao microscópio e dizem que não viram uma coisa assim nem sabem sequer o que é...

estou à espera de resposta já que o caso foi encaminhado para investigação para a supervisão...

Que azar o meu..
 
Pessoal qual é a app para saber que ecrã tem o meu mate 20 pro? Agradeço desde já a ajuda recebi o ontem e queria perceber se quando o levar de viagem vou ter o problema do ecrã ou não se tiver ver se quando voltar de viagem o consigo resolver
 
Podes-me enviar também? lá se foram mais 25€...não aguentou, está sempre a descolar. Vou tentar reclamar com a Worten, pode ser que enviem uma nova e não perco o dinheiro :(

Mesmo que te enviem outra vais ficar agarrado a um vidro manhoso, já comprei várias coisas da sbs desde capas a suportes de carro carregadores e películas e já desisti seja caro ou barato são sempre Estela não vale nada sbs e o que mais me irrita é que se vai a uma worten e é tudo sbs nem teem outra opcao
 
Mesmo que te enviem outra vais ficar agarrado a um vidro manhoso, já comprei várias coisas da sbs desde capas a suportes de carro carregadores e películas e já desisti seja caro ou barato são sempre Estela não vale nada sbs e o que mais me irrita é que se vai a uma worten e é tudo sbs nem teem outra opcao
Tens razão...é só sucata. Entretanto encontrei o Nano Liquid e mandei vir. Ao menos posso andar com a capa normal sem estar preocupado em riscar o ecrã.
 
Tens razão...é só sucata. Entretanto encontrei o Nano Liquid e mandei vir. Ao menos posso andar com a capa normal sem estar preocupado em riscar o ecrã.

Sim tb já vi, como entretanto encomendei um vidro que me. Indicaram aqui no fórum que supostamente funciona bem com a capa estou a espera que chegue para ver como fica se por acaso. Não funcionar bem mandarei vir tb a líquida e sempre melhor que não ter ao menos riscar a por. No bolso etc já se fica mais tranquilo
 
@bseixas

De longe para mim tenho tido mais problemas com oled do que com LCD, oled se fosse consistente no que já apontei era sem dúvida a melhor opção (pretos e eficiência energética), se bem que nos ultimos dez anos tem melhorado, devias ter visto os dois galaxy nexus que tive em casa. Mas sim também já tive dezenas de equipamentos entre LCDs e Oleds e também já tive problemas com os primeiros, o famoso backlight bleeding é o mais comum, juntamente com os dead ou hot pixels.
A meu ver marcas como samsung fizeram do amoled um estandarte, muito marketing em torno da tecnologia, é obvio que querem rentabilizar essa tecnologia e o seu avultado investimento, as respeito disto a LG aparenta ter piores resultados com esta tecnologia.
Muito honestamente não sei se o uso de telemóveis para fins que não chamadas é mais no interior ou exterior, para mim é de longe mais no interior e ao fim do dia, um grande fatia do tempo livre das pessoas é também ao fim do dia em casa, e advinha no quarto com pouca luz antes de dormir.
A questão de fundo é também que há muita gente acaba por não se importar ou até não nota, mas isso não significa que seja o que se quer vender.
ratcH3HErSefDYjU7

Como neste exemplo de mate 10 pro, mas podia ser outro modelo, outra marca, é um cinza bem comum, tipo fundo do netflix ou spotify, e este exemplo nem é dos piores! Basta pesquisar e verás que é muito comum isto, mas com sorte até há ecrãs oled quase perfeitos, já tive mas é uma lotaria, se bem quanto maior for julgo que será mais propício a ter discrepâncias, para não falar de color burn que o meu s7 edge ao fim de dois anos já tem ligeiramente, e já vi outro bem pior.
Infelizmente se queres um topo de gama não tens muitas hipótese se não te sujeitares a oled, cada vez mais, se nos últimos dez anos já melhorou, pode ser com mais dez esteja perfeito dentro do meu grau de exigência
No que toca a áreas em que é necessário precisão de cor (design, video, fotografia), área esta de me diz muito respeito, os LCD IPS de topo são consensualmente mais fidedignos na cor que oled, que têm a tendência a saturar e são mais difíceis de calibrar, logo não são utilizados.
 
Chegou agora o Mate 20 Pro .. fui verificar ainda tenho o ecrâ LG ..
há por ai alguem com um ecrâ LG a funcionar em condiçoes ainda?
Vou andar com ele mais uns dias e esverdear la terei de trocar
 
Aqui no fórum penso que ainda há alguns que têm LG e estão contentes
Eu era um deles. Digo era porque na última semana começou a aparecer o problema e embora ainda fosse muito ligeiro decidi pedir a substituição. Troquei hoje por um novo. Assistência 5 estrelas por parte da Huawei, tanto via chat como via telefone como no centro de assistência. Rápido e eficaz. Vamos se o BOE se porta bem.
 
Eu era um deles. Digo era porque na última semana começou a aparecer o problema e embora ainda fosse muito ligeiro decidi pedir a substituição. Troquei hoje por um novo. Assistência 5 estrelas por parte da Huawei, tanto via chat como via telefone como no centro de assistência. Rápido e eficaz. Vamos se o BOE se porta bem.

Então o mais certo será acontecer comigo também
Nada que não tivesse á espera:-D:-D
 
Comprei uma daquelas películas de vidro e capa de silicone para porem lá o sr colocou e eu avisei que elas saltavam com a capa e realmente aconteceu, ele fez a devolucao do dinheiro e colocou uma de gel como tinha no meu p10 que ja tem quase ano e meio e protegeu sempre .. Estou a espera que seque depois vou colocar a capa ver se não salta
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo