Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Boas, não existe tópico para o Mate 20 normal, pois não?

Nunca lhe dei muita atenção, mas estou à procura de um telefone novo e o Mate 20 parece-me ser perfeito para tudo o que preciso, ainda por cima tem jack 3.5mm... alguém aqui tem? Satisfeitos?

Tenho o Mate 20. Dependendo do valor pelo qual o adquiras (comprei por 600), é de longe a melhor opção.

Sobre a principal diferença, o ecra é IPS e é excelente (vim de um Note, prefiro um bom IPS aos AMOLED), sem problemas e lotarias de ecrãs, com uma excelente autonomia (10 horas de sot) e super brilhante.

O queres saber em concreto?
 
A ideia é comprar novo por 550€, versão Dual-Sim, em Espanha, pelo valor acho que está incrível.
Consegues só dizer-me como é a captura de rede? Achas mais fraco que outro telefone que tenhas tido, ou zero problemas?
Obrigado

Basicamente a minha dúvida neste momento é:
- Comprar o Mate 20 e usar como Dual-Sim
- Comprar um Pixel 2 XL por menos 100€ e um smartphone barato de 100€ para o cartão do trabalho

Não me decidi ainda.
 
Última edição:
A ideia é comprar novo por 550€, versão Dual-Sim, em Espanha, pelo valor acho que está incrível.
Consegues só dizer-me como é a captura de rede? Achas mais fraco que outro telefone que tenhas tido, ou zero problemas?
Obrigado

Basicamente a minha dúvida neste momento é:
- Comprar o Mate 20 e usar como Dual-Sim
- Comprar um Pixel 2 XL por menos 100€ e um smartphone barato de 100€ para o cartão do trabalho

Não me decidi ainda.

Não tenho problemas com recepção de rede.
 
Eu continuo com a mesma versão...o estranho é que o meu equipamento, tendo sido substituído, já não é da MEO e apenas tenho o cartão SIM da MEO inserido. Julgo que já deveria ter recebido a nova actualização...
 
Eu continuo com a mesma versão...o estranho é que o meu equipamento, tendo sido substituído, já não é da MEO e apenas tenho o cartão SIM da MEO inserido. Julgo que já deveria ter recebido a nova actualização...

O meu 1o era Livre (com cartão MEO), o de substituição devido ao ecrã, tambem é livre com cartão MEO. o 1o atualizava mal havia novidades, este, nada. Nao percebo
 
Comprei no fim de semana o meu Mate 20 pro e no mesmo dia que o liguei fez logo a actualização. Ainda me estou a ambientar a ele porque não tem nada a ver com o que tinha antes.
Comprei-o por 899€. Foi o telefone mais caro que comprei até hoje. Espero que não me desiluda.
Ainda não lhe coloquei o cartão porque na verdade ainda não tive tempo de passar tudo do meu antigo telemóvel para este. Sei que há coisas que não vou conseguir por ser um Windows Phone.
 
Eu continuo com a mesma versão...o estranho é que o meu equipamento, tendo sido substituído, já não é da MEO e apenas tenho o cartão SIM da MEO inserido. Julgo que já deveria ter recebido a nova actualização...
Olha que o meu quando foi substituído, mesmo tendo sido na Huawei eles referiram que também era da MEO
 
Back
Topo