Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Troca directa penso que não, mas se tiveres a fatura original com o IMEI podes sim acionar a garantia. Sei que é chato ficar sem o equipamento durante algum tempo mas sem dúvida que era o que eu fazia pois eu não ia querer ficar com esse ecrã assim.

Estive na Huawei no Porto e disseram logo que era troca direta. (Apesar de que quem me atendeu não conseguiu visualizar o problema). Eu também só consigo ver a noite e num local totalmente escuro. Vou passar na segunda feira para ir recolher o novo equipamento e entregar este. Este telemóvel foi comprado na altura da pré compra por isso eles trocam a qualquer altura (dentro da garantia). Também questionei se tinha de levar a fatura e disseram que não era necessário, apenas o equipamento juntamente com os acessórios, caixa e com o reset feito. Ela foi logo verificar o IMEI deve ser através dele que vêem a garantia ou assim. Fui muito bem atendido e estou surpreendido com a Huawei pela positiva.
 
Última edição:
Boas.
Pergunto se alguém aqui já obteve informações concretas ou por experiencia própria, sobre o fast charger de 40w que vem no Mate 20 Pro, se não estraga a bateria com o tempo etc, pois quando carrega o tlm aquece bastante,
 
Boas.
Pergunto se alguém aqui já obteve informações concretas ou por experiencia própria, sobre o fast charger de 40w que vem no Mate 20 Pro, se não estraga a bateria com o tempo etc, pois quando carrega o tlm aquece bastante,
Só o fiz um dia que precisava dele e não tinha tempo. Para carregar de resto nunca o uso. Utilizo o wireless charger. Mas também me questiono sobre isso.
 
Boas.
Pergunto se alguém aqui já obteve informações concretas ou por experiencia própria, sobre o fast charger de 40w que vem no Mate 20 Pro, se não estraga a bateria com o tempo etc, pois quando carrega o tlm aquece bastante,

Mas isso só te acontece o aquecer qdo deixas a bateria descarregar quase ate ao fim certo?
 
Não, acontece desde o carregue com o carregador de origem o tal 40w, tanto faz ser 5m como 30m, aminha questão é se será viável carregar o tlm sem que este com o tempo venha a deteorar a bateria tipo em 1 ano ou menos, pois o calor é um dos factores que causam a deteorização das baterias de qualquer telemóvel.
 
Boa noite,

Comprei hoje um, e reparo que existe uma "azulado" em toda a volta. Como posso fazer o teste se é ecrã LG e descodifico esse teste?

Venho de um 3t, comprei o mate principalmente pela câmera, espero encontrar um launcher mais "agradavel" porque acho que não me vou adaptar bem a isto, nunca gostei muito da emui por isso espero não me arrepender.

Desde já obrigado
 
Última edição:
Boa noite,

Comprei hoje um, e reparo que existe uma "azulado" em toda a volta. Como posso fazer o teste se é ecrã LG e descodifico esse teste?

Venho de um 3t, comprei o mate principalmente pela câmera, espero encontrar um launcher mais "agradavel" porque acho que não me vou adaptar bem a isto, nunca gostei muito da emui por isso espero não me arrepender.

Desde já obrigado
Quase de certeza que é BOE. Penso que seja normal mas só nos lados na curvatura tem a ver com a distorção.
Em cima e em baixo também tens?
 
Não, não é BOE....como já mencionado é LG com 90% desses problemas...são lotes que ainda existem no mercado infelizmente pois deviam ter sido recolhidos. É trocar já o telemóvel.
 
Quase de certeza que é BOE. Penso que seja normal mas só nos lados na curvatura tem a ver com a distorção.
Em cima e em baixo também tens?
É só do lado, do lado direito. Chamaram atenção de um pormenor, o reflexo azulado é porque ficou 1mm de ecrã útil por cobrir com a película de gel.
Visto bem até pode ser, como tenho direito a trocar a película nem que pague 1€ vou tirar e colocar de novo para tirar a teima. Mas vou fazer isso em loja apenas.
Pensei que houvesse forma de ver o "hardware" e saber qual o ecrã.

Recomendam algum gestor de notificações para o Led? Poder alterar cores conforme aplicações.


Obrigado
 
É só do lado, do lado direito. Chamaram atenção de um pormenor, o reflexo azulado é porque ficou 1mm de ecrã útil por cobrir com a película de gel.
Visto bem até pode ser, como tenho direito a trocar a película nem que pague 1€ vou tirar e colocar de novo para tirar a teima. Mas vou fazer isso em loja apenas.
Pensei que houvesse forma de ver o "hardware" e saber qual o ecrã.

Recomendam algum gestor de notificações para o Led? Poder alterar cores conforme aplicações.


Obrigado
Sim dá para ver, vai à Playstore e descarrega a app "Device info HW" para saber se o ecrã é LG ou BOE.
 
É mesmo sombreado da película gel. Não é o LG, mesmo assim fui a loja tirei a película em frente a quem a colocou ontem e já puseram uma nova. [emoji4]
 
Fui hoje buscar o meu a loja da Huawei. Muito boa a assistência por parte da Huawei trocaram logo sem muito paleio. Este é BOE e está impecável.
 
Não, não é BOE....como já mencionado é LG com 90% desses problemas...são lotes que ainda existem no mercado infelizmente pois deviam ter sido recolhidos. É trocar já o telemóvel.
Quanto é que queres apostar que é BOE?
Foi uma das coisas que notei logo quando troquei o meu, o LG era esverdeado, o boe tem um ligeiro tom azulado dos lados mas como disse é normal, nos Samsung também se nota a diferença de cor na curvatura
 
Boa tarde,
Além de ter que selecionar o campo "mostrar" em notificações no ecrã de bloqueio existe mais algum sítio para fazer com que isso aconteça sem ter que desbloquear o ecrã? Porque recebo a notificação, consigo ver de que aplicação mas não consigo ver o conteúdo.

Outra coisa que não está a funcionar é a cor do led, não fica com a cor que seleciono para aparecer.
Será bug ou mesmo feitio?
É eu a pensar que Android era igual em todos os telms [emoji23]
 
Boa tarde,
Além de ter que selecionar o campo "mostrar" em notificações no ecrã de bloqueio existe mais algum sítio para fazer com que isso aconteça sem ter que desbloquear o ecrã? Porque recebo a notificação, consigo ver de que aplicação mas não consigo ver o conteúdo.

Outra coisa que não está a funcionar é a cor do led, não fica com a cor que seleciono para aparecer.
Será bug ou mesmo feitio?
É eu a pensar que Android era igual em todos os telms [emoji23]
Se usares o face unlock se olhares para o telemóvel ele mostra o conteúdo se não olhares ele oculta por segurança. Podes mudar isso aqui:
q9CTaab.jpg
 
Última edição:
Back
Topo