Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

As películas acho que é melhor as de plástico.
As de vidro como o ecrã é curvo colam de lado e pode influenciar negativamente a sensibilidade do touch.
As de plástico são mais difíceis de aplicar mas mantém melhor a sensibilidade.
 
Tenciono comprar este aparelho amanhã, mas encontro me num dilema, onde tenciono comprar tenho duas opções, single sim West european version por 635€ ou dual sim internacional version por 636. Visto que não vou precisar do dual sim existe alguma diferença entre as versões que me deva preocupar?
 
Por 1 euro ia buscar o dual sim, nem que seja pelo valor comercial numa possível pós venda do telemóvel
Opta pelo duas sim por duas razões será mais fácil de vender no futuro e quem sabe senão precisarás de um segundo cartão no futuro seja de voz ou dados ou até mesmo para um cartão de memória deves optar pelo dual sim e que tenha a rom global europeia C432
 
Obrigado pelas respostas, mais uma coisa, é normal ao adicionar o cartão mastercard na loja do tio Jeff não precisar de introduzir o cvc para fazer a encomenda?
 
Um telefone comprado na Alemanha, se vier com o famoso problema no ecrã, a loja oficial da Huawei cá dá garantia por imei e assegura a substituição do equipamento?
 
Eu levei um Nexus 6p da amazon á garantia Huawei de cá..imprimi a fatura de proposito e nem a quiseram. Disseram que bastava ver pelo imei.

Mas pelo sim pelo nao mais vale ter sempre comprovativo de compra.
 
Que vidro temperado ou película vocês estão a usar? Vidros vejo que descolam muito nas laterais
 
Última edição pelo moderador:
Para quem quiser um vidro, comprei o da panzer glass fica impecável.. O único erro foi ter feito nova impressão digital e ficou a funcionar mal.. Falha praticamente sempre as tentativas todas.. Senão o tivesse feito falhava bem menos, mas como li que se devia fazer. Adicionei o desbloqueio facial agora apesar de não gostar muito. Mas ao menos tenho o ecrã protegido.
 
Alguém sabe como instala o app de tempo da Huawei? Removi pois nao estava a atualiza o tempo local.
Pelo que estive a ler, parece que, por agora, a única solução eficaz é fazer um factory reset. Sim é chato e ridículo mas só assim é que volta a aparecer. Faz um backup de tudo e depois de fazeres factory reset fazes restore do teu backup.
 
Malta,

Alguém que já esteja farto de comprar películas de vidro temperado, como eu, que tenha película de gel? Eu queria comprar...ando sem protecção no meu e agora queria testar essas. Onde posso comprar?
 
Malta,

Alguém que já esteja farto de comprar películas de vidro temperado, como eu, que tenha película de gel? Eu queria comprar...ando sem protecção no meu e agora queria testar essas. Onde posso comprar?
Estou a usar as da ultimate, que se colocam em superfícies comerciais. Pagas 20€ para colocar nova, e depois 1€ para renovar. Dá para usar capa, não afecta em nada a impressão digital. Agora se protege de quedas... Não quero testar [emoji14]
 
Back
Topo