1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Discussão em 'Android' iniciada por gigante2009, 9 de Abril de 2018. (Respostas: 1694; Visualizações: 106162)

1. muffi3n

muffi3n Power Member

tem de ser comprada, nem este nem P30 Pro trazem o que é de lamentar

2. AFMarques

AFMarques Power Member

Obrigado, e película no ecrã trás ao menos? Ou também tem que se comprar

3. Nem película traz mas nada como uma capa com os rebordos, altos e resolve o problema!!!

Cumps,

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

As películas acho que é melhor as de plástico.
    As de vidro como o ecrã é curvo colam de lado e pode influenciar negativamente a sensibilidade do touch.
    As de plástico são mais difíceis de aplicar mas mantém melhor a sensibilidade.

5. JENSEN

JENSEN Power Member

Tenciono comprar este aparelho amanhã, mas encontro me num dilema, onde tenciono comprar tenho duas opções, single sim West european version por 635€ ou dual sim internacional version por 636. Visto que não vou precisar do dual sim existe alguma diferença entre as versões que me deva preocupar?

6. ANGEL

ANGEL Power Member

Por 1 euro ia buscar o dual sim, nem que seja pelo valor comercial numa possível pós venda do telemóvel

7. muffi3n

muffi3n Power Member

Opta pelo duas sim por duas razões será mais fácil de vender no futuro e quem sabe senão precisarás de um segundo cartão no futuro seja de voz ou dados ou até mesmo para um cartão de memória deves optar pelo dual sim e que tenha a rom global europeia C432

8. JENSEN

JENSEN Power Member

Obrigado pelas respostas, mais uma coisa, é normal ao adicionar o cartão mastercard na loja do tio Jeff não precisar de introduzir o cvc para fazer a encomenda?

9. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Um telefone comprado na Alemanha, se vier com o famoso problema no ecrã, a loja oficial da Huawei cá dá garantia por imei e assegura a substituição do equipamento?

10. muffi3n

muffi3n Power Member

Sim, desde que tenhas prova de compra

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Mas a questão do imei não é precisamente para dispensar a necessidade da fatura para efeitos de garantia?

12. muffi3n

muffi3n Power Member

Todos casos que tenho conhecimento pediram comprovativo não digo k seja mm preciso

13. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu levei um Nexus 6p da amazon á garantia Huawei de cá..imprimi a fatura de proposito e nem a quiseram. Disseram que bastava ver pelo imei.

Mas pelo sim pelo nao mais vale ter sempre comprovativo de compra.

14. AFMarques

AFMarques Power Member

Que vidro temperado ou película vocês estão a usar? Vidros vejo que descolam muito nas laterais

Última edição: 16 de Abril de 2019 às 13:45
  15. Atoner

Atoner Power Member

Pelo que tenho lido apenas os de gel, vidro parece que não resulta mesmo muito bem

Partilhar esta Página