Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Boas,

No carregamento do Mate, tanto por cabo como por wireless, não é suposto ao chegar aos 100% ele parar de carregar?

Por cabo fica a indicação de carga no ícone da bateria e na minha base de carregamento o led nunca apaga(fim carregamento) ao contrário do meu anterior s9 plus.
 
Última edição:
Apesar do alarido que anda aí por causa da Huawei e o Trump...

Acabei por comprar um mate p20 pro e não poderia estar mais que satisfeito.
Reformei o meu note8, e sem dúvida que a passagem foi para muito melhor.

A autonomia e velocidade de carregamento do mate e surreal!
 
Apesar do alarido que anda aí por causa da Huawei e o Trump...

Acabei por comprar um mate p20 pro e não poderia estar mais que satisfeito.
Reformei o meu note8, e sem dúvida que a passagem foi para muito melhor.

A autonomia e velocidade de carregamento do mate e surreal!
Eu ando a ver se compro um Mate 20 Pro (a ver se os preços descem mais um pouco na Amazon), também tenho total confiança que isto não passa de uma fase
 
Boas,

No carregamento do Mate, tanto por cabo como por wireless, não é suposto ao chegar aos 100% ele parar de carregar?

Por cabo fica a indicação de carga no ícone da bateria e na minha base de carregamento o led nunca apaga(fim carregamento) ao contrário do meu anterior s9 plus.
Alguém? Só para saber se é normal no Mate.
 
Pessoal, há alguma película de vidro temperado de qualidade que fique perfeita no écran do Mate 20 Pro? Obrigado

Eu estou a usar uma película de vidro que assenta na perfeição! Por acaso a minha até ficou com uma bolha, mas o vendedor mandou me logo outra...
É daquelas que tens de usar um tipo de cola...
Nada arrependido, é preciso seguir as instruções no vídeo para correr bem, aliás, recomendo ver o vídeo com atenção primeiro...
 
Eu estou a usar uma película de vidro que assenta na perfeição! Por acaso a minha até ficou com uma bolha, mas o vendedor mandou me logo outra...
É daquelas que tens de usar um tipo de cola...
Nada arrependido, é preciso seguir as instruções no vídeo para correr bem, aliás, recomendo ver o vídeo com atenção primeiro...
Impressão digital funciona?
 
Como máquina sim, vale. Pondere bem se gosta da emui, de resto nada apontar
Eu tenho um Mate 10 Pro, mas tive um pequeno grande acidente e por causa disso estava a pensar ir para o Mate 20 Pro

Como é este equipamento a nível de som (o facto de vir o som pela entrada USB TIPO C é alguma coisa de jeito?)

A nível de bateria uma vez termos um ecrã que mais qualidade é maior como se comporta?

E o que acham deste ecrã?

Obrigado
 
Eu tenho um Mate 10 Pro, mas tive um pequeno grande acidente e por causa disso estava a pensar ir para o Mate 20 Pro

Como é este equipamento a nível de som (o facto de vir o som pela entrada USB TIPO C é alguma coisa de jeito?)

A nível de bateria uma vez termos um ecrã que mais qualidade é maior como se comporta?

E o que acham deste ecrã?

Obrigado

A nível de som pode deixar um bocado a desejar, então se estiver a carregar é uma desgraça para mim.
Autonomia é muito muito boa, uso bastante durante o dia, não que seja para chamadas mas para jogos, Spotify, Facebook mesenger etc, é raro chegar ao fim do dia com menos de 50% da bateria.

O ecrã a mim só me custou e ainda custa o "edge", é preciso saber pegar no bicho. Mas a nível de cor, e principalmente em sol intenso dá uma tareia ao s10 do vizinho.
 
Back
Topo