Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Boa noite.

Relativamente a películas para este telemóvel alguém conhece alguma loja na zona norte (Porto , Maia , Gaia, Espinho) onde tenham películas que cubram a totalidade da parte frontal do ecrã e cujo leitor de impressões digitais funcione normalmente? Pode ser por MP.

Já contactei 3 lojas e o resultado foi o seguinte:
1) Loja 1: Têm uma que custa apenas 3 euros com aplicação mas que não cobre as bordas do ecrã.
2) Loja 2: Têm um modelo interessante e aplicam mas custa 25€ e não garantem que o leitor de impressão digital funcione porque nunca aplicaram num mate 20 pro. Caso não funcione cobram 15€.
3) Loja 3: Têm 2 modelos sendo 1 deles vidro temperado 3D e outro um chamado líquido glass. Este último não aplicam é custa 18€.

Aceitam-se sugestões. Obrigado pela ajuda.
Alguém me consegue dar mais algum feedback?

As películas de gel são uma opção mas gostava de encontrar uma loja onde aplicassem, que cubrisse a totalidade do ecrã e que o sensor de impressão digital funcionasse.

Vocês aqui preferem o desbloqueio pela cara ou pelo sensor de impressão digital?
 
Desbloqueio facial, funciona tão bem que não vejo necessidade de usar o sensor biométrico sequer.
Até tive que ativar a opção para apenas desbloquear quando olhar para o telemóvel, já que desbloqueava constantemente :-p
 
Olá pessoal, já lá vai um tempo desde que aqui postava... Mas infelizmente, como da última vez, não são boas notícias.

De há uns dias para cá tenho vindo a notar algo no ecrã do meu Mate 20 Pro. Nem sei bem como explicar mas parece que fiquei com uma imagem "queimada" no ecrã... e claro: na lateral do ecrã.

ICiPpmM.jpg

D4PVNjX.jpg


Nas fotos que tirei não se percebe muito bem o que é mas a olho nu é bem perceptível. Quando comparado com o que supostamente "queimou" o ecrã, dá para perceber bem do que se trata.

zRIXa51.jpg


O que se percebe melhor é mesmo a barra por baixo dos números.

xYW4ZEy.jpg


Nesta última imagem, inverti as cores e dá para perceber que está lá algo...

A pergunta agora é: o que fazer? A minha preferência seria mesmo apenas fazer a troca do ecrã na hora em que levasse o equipamento mas sei que muito provavelmente não vai acontecer...

O que aconselham neste caso? E já aconteceu a mais alguns de vocês?
 
Olá pessoal, já lá vai um tempo desde que aqui postava... Mas infelizmente, como da última vez, não são boas notícias.

De há uns dias para cá tenho vindo a notar algo no ecrã do meu Mate 20 Pro. Nem sei bem como explicar mas parece que fiquei com uma imagem "queimada" no ecrã... e claro: na lateral do ecrã.

ICiPpmM.jpg

D4PVNjX.jpg


Nas fotos que tirei não se percebe muito bem o que é mas a olho nu é bem perceptível. Quando comparado com o que supostamente "queimou" o ecrã, dá para perceber bem do que se trata.

zRIXa51.jpg


O que se percebe melhor é mesmo a barra por baixo dos números.

xYW4ZEy.jpg


Nesta última imagem, inverti as cores e dá para perceber que está lá algo...

A pergunta agora é: o que fazer? A minha preferência seria mesmo apenas fazer a troca do ecrã na hora em que levasse o equipamento mas sei que muito provavelmente não vai acontecer...

O que aconselham neste caso? E já aconteceu a mais alguns de vocês?

Se tiver garantia manda para la e alega que o ecrã está com defeito.
Podes mudar em várias lojas mas os ecrãs por norma demoram 24h até ficarem OK
 
Boa tarde a todos,

Acabo de receber o meu Mate 20 Pro comprado nos prime days da amazon fr.

Alguém me diz se os vossos telemóveis traziam alguma espécie de selo da Huawei?

O meu chegou na caixa original mas a mesma não tinha qualquer selo e a caixa não vinha com o plástico transparente em volta mas sim embrulhada num plástico preto o que achei estranho.
 
Última edição:
Boa tarde a todos,

Acabo de receber o meu Mate 20 Pro comprado nos prime days da amazon fr.

Alguém me diz se os vossos telemóveis traziam alguma espécie de selo da Huawei?

O meu chegou na caixa original mas a mesma não tinha qualquer selo e a caixa não vinha com o plástico transparente em volta mas sim embrulhada num plástico preto o que achei estranho.
O meu comprado cá em loja também não vinha com plástico a selar a caixa.
 
Estranho não haver um critério uniforme. Talvez mande email à Amazon FR a questionar relativamente à razão desta situação. Comprei um telemóvel novo e ele realmente parece novo mas até fico com receio que seja recondicionado.
 
Estive agora a efectuar as configurações ao telemóvel e no meu caso o SIM1 é da NOS e o SIM2 é da Vodafone.

Sem que eu desse qualquer ordem para tal o telemóvel instalou um update qje me instalou uma série de lixo da vodafone e agora, vendo a versão de software diz-me que é a "VDF.PT 9.0.0.8(LT.F01)".
Isto quer dizer o quê? Que passarei a depender da vodafone para os updates num telemóvel desbloquado?
 
Tenho o Mate 20 Pro desde Sábado. E acho o reconhecimento facial e a impressão digital (ainda sem qualquer tipo de película), fracos.
Dificilmente funcionam à primeira.
Venho de um OnePlus com sensor na frente e este era soberbo, bastava encostar... Neste, além de ter que se pressionar, nem sempre aceita.
Relativamente ao reconhecimento facial, já criei duas, e é estranho, não é consistente.

Existe algum "truque", para a configuração, ou é mesmo por ser feio :) ?


Obrigado
 
Eu ando a testar o meu desde ontem e acho que a impressão digital no ecrã um grande retrocesso face ao sensor do meu Mate 10 Pro. Muitas vezes não funciona à primeira e é lento.

Por outro lado o reconhecimento facial está a surpreender-me pela positiva. Tem funcionado sempre bem e à primeira é até com óculos de sol reconhece. Também testei no escuro e funciona muito bem.
 
Tenho o Mate 20 Pro desde Sábado. E acho o reconhecimento facial e a impressão digital (ainda sem qualquer tipo de película), fracos.
Dificilmente funcionam à primeira.
Venho de um OnePlus com sensor na frente e este era soberbo, bastava encostar... Neste, além de ter que se pressionar, nem sempre aceita.
Relativamente ao reconhecimento facial, já criei duas, e é estranho, não é consistente.

Existe algum "truque", para a configuração, ou é mesmo por ser feio :) ?


Obrigado
Hum, ve bem se os dedos estavam limpos ou ecrã limpo... Tudo bem configurado. É uma das coisas que mais admiro nisto, a impressão funciona 9 em cada 10 vezes. O desbloqueio facial acho que nunca me falhou, até enerva por vezes, carrego só para ver as horas e o gajo desbloqueia logo, mesmo a olhar de lado. As vezes até penso que não tem segurança e desbloqueio com qualquer um [emoji14]
 
O meu funciona quase sempre à primeira... A menos que esteja debaixo de sol forte, aí o sensor facial não acerta uma... O de dedo funciona 8 em 10...
Mesmo sem protetor de ecran...
 
apaguei o reconhecimento e configurei de novo, tenho uma opção ligada em que só desbloquie quando olho para o ecran, vou testar mais uns dias... pode ser defeito meu
 
Back
Topo